Como converter vídeos do Dailymotion no Mac OS

Com o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac você pode converter vídeos do Dailymotion e de muitos outros sites de compartilhamento de vídeos, como o YouTube, Hulu, Vimeo, VEVO, Metacafe, etc. para seus dispositivos portáteis, como iPhone, iPad, celular Android e muitos outros. Este conversor de vídeos é rápido e repleto de funções interessantes (incluindo uma pré-visualização do vídeo que você está baixando em tempo real).

Usuários do Windows que quiserem e converter vídeos do Dailymotion também podem usar o Aiseesoft Video Converter Ultimate.


Como converter vídeos do Dailymotion em um Mac

Passo 1. Abra o programa

Baixe, instale e abra o Video Converter Ultimate para Mac em seu Mac.

Passo 2. Clique em "Adicionar arquivos" para adicionar o vídeo do Dailymotion que você deseja converter.

Passo 3. Selecione um formato de conversão para seu vídeo

Após adicionar o arquivo, você pode clicar na lista da opção "Converter todos em" para selecionar o formato que você quer utilizar. Selecione um formato da lista e clique em "Converter todos" para iniciar a conversão do vídeo baixado para o formato escolhido.

Você também pode mudar a pasta de destino em que serão salvos seus vídeos do Dailymotion no Mac, em "Salvar em" e selecionando a pasta desejada.


O que é o Dailymotion?

O Dailymotion é um site de compartilhamento de vídeos no qual os usuários podem enviar e visualizar vídeos de outros usuários. A administração do site fica localizada em Paris, França e seu rank atual de popularidade está logo atrás do YouTube. Você pode se registrar no site gratuitamente e se justar ao resto de membros ativos que adoram enviar vídeos! Porém, existem usuários que receberam o Motionmaker ou rank de Usuário Oficial. Estes ranks pertencem a um grupo de pessoas que produzem vídeos com conteúdo original. Em sua maioria, são músicas, notícias, estúdios cinematográficos, associações esportivas, partidos políticos e canais de televisão.

O Dailymotion funciona com um sistema que pode detectar vídeos com direitos autorais e impedir que sejam enviados para o site. A empresa apoia somente vídeos originais, não pirateados. Isto é feito para manter a integridade do site e proteger os proprietários legais dos vídeos.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate

Seguir @rafadiasbcn