Aiseesoft

Política de Reembolso

O Aiseesoft Studio promete que sempre colocamos os interesses dos clientes em primeiro lugar. A Aiseesoft valoriza cada cliente e trabalha duro para oferecer aos clientes uma experiência agradável, desfrutando dos produtos e serviços da Aiseesoft. O software Aiseesoft oferece uma versão de avaliação gratuita, para que os clientes possam experimentar antes da compra. Tudo isso ajuda os clientes a tomar uma decisão de compra informada e evitar comprar o produto errado para suas necessidades.

Parte Um: Circunstâncias Aceitas

A Aiseesoft oferece uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias. Não podemos cancelar o pedido quando este período expirou. Observe também que esta garantia de devolução do dinheiro em 30 dias não é uma garantia de reembolso incondicional. Os reembolsos só serão concedidos sob esta garantia nas seguintes circunstâncias:

Requisito de reembolso causado pela compra:
1. Compre o produto errado por engano e, em seguida, compre o correto de nossa empresa imediatamente. Reembolsaremos a compra errada se você precisar.
2. Comprar o mesmo produto duas vezes ao mesmo tempo e não ter vontade de troca por nenhum outro produto. Nós reembolsaremos um deles.

Requisito de reembolso causado por informações de registro:
1. O cliente não recebe o código de registro em sua caixa de correio dentro de 24 horas após a compra e não recebeu uma resposta oportuna (dentro de 48 horas) da equipe de suporte da Aiseesoft após fazer contato. Nesse caso, a Aiseesoft reembolsará o pedido do cliente se você solicitar.
2. Informações de registro incorretas são enviadas ao cliente devido a algum motivo que faz com que o cliente não consiga realizar uma conversão importante e instantânea. Além disso, o cliente não precisa mais do software. Após confirmação de todas estas situações, procederemos ao reembolso se assim o desejar.

Requisito de reembolso causado por problema no produto:
1. Quando o software adquirido apresentar problemas técnicos e nenhuma solução for fornecida dentro de 30 dias, a Aiseesoft poderá reembolsar o pedido se o cliente não estiver disposto a esperar por mais atualizações ou soluções.

Nota de Reembolso:
Como nosso produto é um software virtual, uma vez que enviamos não temos como recuperar o código de registro. E também não sabemos se o cliente usa o código de registro ou não. Portanto, se o cliente insistir no reembolso, deduziremos 20% do preço de compra como taxa. Obrigado pela sua compreensão.

Parte Dois: Circunstâncias sem Reembolso

Se você estiver em uma das seguintes situações, não podemos reembolsá-lo.

Requisito de reembolso causado pela compra:
1. A Aiseesoft coopera com plataformas de pagamento de terceiros, por isso não temos como monitorar a autorização durante o pagamento. Se houver qualquer suspeita de fraude com cartão de crédito ou outro pagamento não autorizado, entre em contato com os emissores do cartão imediatamente para resolver o problema. Depois que um pedido é processado e atendido, ele não pode ser cancelado. No entanto, a Aiseesoft trocará o produto adquirido por outro que o cliente desejar.
2. Se o cliente comprar o produto errado em nosso site e, em seguida, comprar o chamado produto correto de outra empresa, não realizaremos o reembolso.
3. A Aiseesoft não reembolsará se os clientes comprarem o produto errado devido à falta de compreensão das funções do software. No entanto, se os clientes entrarem em contato com a Aiseesoft dentro de 48 horas após a compra, a Aiseesoft pode trocar o produto adquirido pelo correto imediatamente, desde que a diferença de preço entre os produtos não exceda $ 20. Se o produto adquirido for trocado por um produto correto de menor preço, a Aiseesoft não reembolsará a diferença de preço.
4. Não será aceito um pedido de reembolso devido a alteração de preço ou compra de campanhas promocionais.
5. Um cliente tem uma 'mudança de ideia' após a compra. Este tipo de reembolso não será aceito.

Requisito de reembolso causado por informações de registro:
1. A falha no registro do software é causada pela operação incorreta do cliente, e as informações de registro foram comprovadas válidas, não realizaremos o reembolso se o cliente exigir.
2. Ao encontrar problemas técnicos ao usar produtos adquiridos, o cliente se recusa a cooperar com a equipe de suporte da Aiseesoft e fornecer a descrição, capturas de tela e arquivos necessários sobre o problema ou tentar a solução que fornecemos. Nessas circunstâncias, não será permitida a solicitação de reembolso.

Requisito de reembolso causado por problema no produto:
1. O cliente deseja converter arquivos protegidos adquiridos no iTunes ou em outro local, mas nosso produto não atende a essa necessidade. Não realizaremos reembolso se o cliente exigir, pois já fornecemos uma nota clara sobre esse problema em nosso site.
2. Ao não ler a introdução do produto em nosso site nem experimentar o produto antes da compra, os clientes apenas pensaram que o produto pode atender às suas necessidades e o compraram, e depois descobriram que o produto não atende às suas necessidades. Nessa situação, não realizaremos o reembolso se o cliente exigir.
3. O cliente compra o produto errado que não pode ser suportado pelo sistema operacional de seu computador, como o usuário do Mac que compra o software da versão do Windows. Se tivermos um software semelhante para o sistema operacional correto, gostaríamos de trocar o produto pelo cliente. Se não tivermos, lamentamos que o reembolso não possa ser realizado.
4. O cliente compra o produto errado de nosso site afiliado ou o produto adquirido não pode atender a algumas das necessidades do cliente devido à descrição errada ou embaçada do produto no site afiliado, não realizaremos o reembolso se o cliente exigir. O cliente precisa entrar em contato com o afiliado onde o produto foi adquirido para buscar uma solução.
5. Se os clientes tiverem problemas técnicos após a atualização do software, mas o pedido tiver excedido o período de garantia, a Aiseesoft não reembolsará.

Requisito de reembolso é feito muito depois da compra:
A Aiseesoft oferece garantia de devolução do dinheiro em 30 dias. Se uma compra exceder o período de garantia de devolução do dinheiro especificado do produto, não poderemos realizar o reembolso.

Solicitação de reembolso com base na reclamação de que dados perdidos não podem ser totalmente recuperados.
Observe que nenhum software pode garantir 100% da recuperação dos dados porque os dados excluídos/perdidos podem ser facilmente danificados ou substituídos. Portanto, a Aiseesoft recomenda que nossos usuários experimentem ferramentas de recuperação de dados antes de comprar. Se os clientes solicitarem um reembolso pelo software não recuperar completamente os dados perdidos/excluídos, lamentamos que a Aiseesoft não realize o reembolso.

Solicitação de reembolso com base no problema raiz.
Coisas que os usuários do FoneLab para Android devem saber:
Seu dispositivo Android deve ter sido rooteado primeiro, para que nosso programa obtenha maior autoridade do dispositivo para encontrar mais dados excluídos. Não fornecemos serviço de root. A solicitação de reembolso por falha no root não será aceita.