Aiseesoft

Política de Reembolso

O Aiseesoft Studio promete que sempre colocamos os interesses dos clientes em primeiro lugar. A Aiseesoft valoriza cada cliente e trabalha duro para oferecer aos clientes uma experiência agradável, desfrutando dos produtos e serviços da Aiseesoft. O software Aiseesoft oferece uma versão de avaliação gratuita, para que os clientes possam experimentar antes da compra. Tudo isso ajuda os clientes a tomar uma decisão de compra informada e evitar comprar o produto errado para suas necessidades.

Parte Um: Circunstâncias Aceitas

Termos da política de reembolso da Aiseesoft:
1. Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias para licenças vitalícias.
2. Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias para assinaturas mensais.

Nota: Não podemos cancelar o pedido após o prazo ter expirado, pois este é um sistema de "experimente antes de usar". Observe também que esta garantia de devolução do dinheiro não é uma garantia de reembolso incondicional. Os reembolsos só serão concedidos ao abrigo desta garantia nas seguintes circunstâncias:

Requisito de reembolso causado pela compra:
1. Compre o produto errado por engano e, em seguida, compre o correto de nossa empresa imediatamente. Reembolsaremos a compra errada se você precisar.
2. Comprar o mesmo produto duas vezes ao mesmo tempo e não ter vontade de troca por nenhum outro produto. Nós reembolsaremos um deles.

Requisito de reembolso causado por informações de registro:
1. O cliente não recebe o código de registro em sua caixa de correio dentro de 24 horas após a compra e não recebeu uma resposta oportuna (dentro de 48 horas) da equipe de suporte da Aiseesoft após fazer contato. Nesse caso, a Aiseesoft reembolsará o pedido do cliente se você solicitar.
2. Informações de registro incorretas são enviadas ao cliente devido a algum motivo que faz com que o cliente não consiga realizar uma conversão importante e instantânea. Além disso, o cliente não precisa mais do software. Após confirmação de todas estas situações, procederemos ao reembolso se assim o desejar.

Requisito de reembolso causado por problema no produto:
1. Quando o software adquirido apresentar problemas técnicos e nenhuma solução for fornecida dentro de 30 dias, a Aiseesoft poderá reembolsar o pedido se o cliente não estiver disposto a esperar por mais atualizações ou soluções.

Nota de Reembolso:
Como nosso produto é um software virtual, uma vez que enviamos não temos como recuperar o código de registro. E também não sabemos se o cliente usa o código de registro ou não. Portanto, se o cliente insistir no reembolso, deduziremos 20% do preço de compra como taxa. Obrigado pela sua compreensão.

Parte Dois: Circunstâncias sem Reembolso

Se você estiver em uma das seguintes situações, não podemos reembolsá-lo.

Requisito de reembolso causado pela compra:
1. A Aiseesoft coopera com plataformas de pagamento de terceiros, por isso não temos como monitorar a autorização durante o pagamento. Se houver qualquer suspeita de fraude com cartão de crédito ou outro pagamento não autorizado, entre em contato com os emissores do cartão imediatamente para resolver o problema. Depois que um pedido é processado e atendido, ele não pode ser cancelado. No entanto, a Aiseesoft trocará o produto adquirido por outro que o cliente desejar.
2. Se o cliente comprar o produto errado em nosso site e, em seguida, comprar o chamado produto correto de outra empresa, não realizaremos o reembolso.
3. A Aiseesoft não reembolsará se os clientes comprarem o produto errado devido à falta de compreensão das funções do software. No entanto, se os clientes entrarem em contato com a Aiseesoft dentro de 48 horas após a compra, a Aiseesoft pode trocar o produto adquirido pelo correto imediatamente, desde que a diferença de preço entre os produtos não exceda $ 20. Se o produto adquirido for trocado por um produto correto de menor preço, a Aiseesoft não reembolsará a diferença de preço.
4. Não será aceito um pedido de reembolso devido a alteração de preço ou compra de campanhas promocionais.
5. Um cliente tem uma 'mudança de ideia' após a compra. Este tipo de reembolso não será aceito.

Requisito de reembolso causado por informações de registro:
1. A falha no registro do software é causada pela operação incorreta do cliente, e as informações de registro foram comprovadas válidas, não realizaremos o reembolso se o cliente exigir.
2. Ao encontrar problemas técnicos ao usar produtos adquiridos, o cliente se recusa a cooperar com a equipe de suporte da Aiseesoft e fornecer a descrição, capturas de tela e arquivos necessários sobre o problema ou tentar a solução que fornecemos. Nessas circunstâncias, não será permitida a solicitação de reembolso.

Requisito de reembolso causado por problema no produto:
1. O cliente deseja converter arquivos protegidos adquiridos no iTunes ou em outro local, mas nosso produto não atende a essa necessidade. Não realizaremos reembolso se o cliente exigir, pois já fornecemos uma nota clara sobre esse problema em nosso site.
2. Ao não ler a introdução do produto em nosso site nem experimentar o produto antes da compra, os clientes apenas pensaram que o produto pode atender às suas necessidades e o compraram, e depois descobriram que o produto não atende às suas necessidades. Nessa situação, não realizaremos o reembolso se o cliente exigir.
3. O cliente compra o produto errado que não pode ser suportado pelo sistema operacional de seu computador, como o usuário do Mac que compra o software da versão do Windows. Se tivermos um software semelhante para o sistema operacional correto, gostaríamos de trocar o produto pelo cliente. Se não tivermos, lamentamos que o reembolso não possa ser realizado.
4. O cliente compra o produto errado de nosso site afiliado ou o produto adquirido não pode atender a algumas das necessidades do cliente devido à descrição errada ou embaçada do produto no site afiliado, não realizaremos o reembolso se o cliente exigir. O cliente precisa entrar em contato com o afiliado onde o produto foi adquirido para buscar uma solução.
5. Se os clientes tiverem problemas técnicos após a atualização do software, mas o pedido tiver excedido o período de garantia, a Aiseesoft não reembolsará.

Requisito de reembolso é feito muito depois da compra:
Aiseesoft oferece uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias. Se uma compra exceder o período de garantia de devolução do dinheiro especificado para o produto, não poderemos fornecer reembolso.
Para assinaturas mensais, a Aiseesoft oferece uma política de devolução do dinheiro em 7 dias.
Para produtos específicos vendidos por créditos e imagens (Aiseesoft AI Photo Editor, Online Watermark Remover e Online Background Remover, etc.), os créditos ou imagens foram usados, embora a data de expiração da assinatura não tenha sido atingida. Ou a assinatura expirou, mas os créditos ou imagens não foram esgotados.

Solicitação de reembolso com base na reclamação de que dados perdidos não podem ser totalmente recuperados.
Observe que nenhum software pode garantir 100% da recuperação dos dados porque os dados excluídos/perdidos podem ser facilmente danificados ou substituídos. Portanto, a Aiseesoft recomenda que nossos usuários experimentem ferramentas de recuperação de dados antes de comprar. Se os clientes solicitarem um reembolso pelo software não recuperar completamente os dados perdidos/excluídos, lamentamos que a Aiseesoft não realize o reembolso.

Solicitação de reembolso com base no problema raiz.
Coisas que os usuários do FoneLab para Android devem saber:
Seu dispositivo Android deve ter sido rooteado primeiro, para que nosso programa obtenha maior autoridade do dispositivo para encontrar mais dados excluídos. Não fornecemos serviço de root. A solicitação de reembolso por falha no root não será aceita.