• Converter DVDs e vídeos para mais de 150 formatos de vídeo e áudio, em mais de 400 perfis

  • A ferramenta de vídeo completo também oferece opções para edição de vídeo e personalizando

  • Extrato de áudio de DVDs e converter o vídeo para todos os principais formatos de áudio

  • Entre a grande variedade de perfis disponíveis, incluem opções para dispositivos portáteis

Converta vídeos/DVDs para formatos HD e 3D

O Aiseesoft Video Converter Ultimate também facilita a conversão de vídeos e DVDs caseiros para formatos de alta-definição, como AVI HD, WMV HD, MOV HD, TS, MP4 HD, entre muitos outros, e também arquivos de vídeo 3D, que oferecem uma extraordinária experiência visual ao usuário. Também oferece a opção de conversão em grupo, que converte facilmente, em uma única ação de conversão, diversos arquivos, inclusive para diferentes formatos de vídeo. Além de converter vídeos a uma infinidade de formatos, é possível extrair faixas de áudio de vídeos e DVDs sem perda de qualidade e convertê-las para diversos formatos de áudio, como FLAC, WAV e WMA.
download
download

Edite e personalize seus vídeos

Edita e personaliza DVDs e arquivos de vídeo com uma variedade de funções adicionais que permitem, por exemplo, cortar segmentos/clips de vídeos, recortar frame do vídeo para aproximar imagem (zoom) ou retirar partes indesejadas, tirar rápidas capturas de imagem do vídeo, adicionar marcas d’água, unir diferentes arquivos de vídeo em um único vídeo, assim como ajustar efeitos de vídeo (brilho, contraste, matiz, saturação e volume de saída). Tudo isso de forma fácil e rápida com o Aiseesoft Video Converter Ultimate.

Curta vídeos a toda hora e em qualquer lugar

Não há motivo para ter que depender da conexão à Internet para visualizar vídeos nos dispositivos móveis. Além de baixar, converter e reproduzir vídeos da Internet no PC, o Aiseesoft Video Converter Ultimate converte arquivos de vídeos para uma variedade de perfis pré-determinados para os dispositivos móveis mais populares, como todas as gerações de iPhone/iPad/iPod, dispositivos Android e Samsung, entre vários outros.