Como converter vídeos do Vimeo para MP3 no Mac OS

Similar ao YouTube, o Vimeo é um site de compartilhamento de vídeos muito popular que permite aos seus usuários enviar, compartilhar e visualizar vídeos. Caso você tenha encontrado alguns vídeos incríveis do Vimeo que queira converter estes arquivos em seu Mac, o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac é a ferramenta profissional ideal para isto, pois converte vídeos do Vimeo para MP3 com uma velocidade incrível e uma ótima qualidade de conversão.

O Video Converter Ultimate para Mac pode converter os vídeos baixados para qualquer formato, como MOV, M4V, WMV, AVI, MPEG, etc. e também suporta a extração de áudio dos vídeos baixados no formato MP3, M4A, MKA, WAV, etc. para que você ouça em seu player de músicas!

Este conversor de vídeos do Vimeo para MP3 também oferece configurações otimizadas para dispositivos de mídia como o iPhone (iPhone 5), iPad (iPad Mini), iPod (iPod Touch 5), PSP, PS3, Xbox 360, celulares e tablets com Android, Apple iDVD, iMovie, iTunes, QuickTime, Final Cut Pro e muito mais. Aliás, se você quiser converter vídeos do Vimeo para MP3 no Windows, também pode usar o Aiseesoft Screen Recorder, que funciona como um conversor de vídeos, compatível com o Windows 11, 10, 8, 7, Vista e XP!


Como converter vídeos do Vimeo para MP3 passo-a-passo

Para começar, você deve baixar e instalar o Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac em seu Mac. Após isto, siga os passos abaixo para começar a baixar e converter vídeos do Vimeo com facilidade!

Passo 1. Baixe os vídeos desejados

Após abrir o programa, clique em "Adicionar arquivos" e adicione o vídeo do Vimeo que você deseja converter.

Passo 2. Inicie a conversão dos vídeos do Vimeo para MP3

Após adicionar o vídeo desejado, clique na lista da opção "Converter todos em" e selecione o formato MP3. Por último, clique em "Converter todos" no canto inferior direito do programa para converter os vídeos do Vimeo para MP3! Agora é só transferir os arquivos MP3 para seus dispositivos portáteis e aproveitar!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate

Seguir @rafadiasbcn