Tudo que você precisa saber sobre o Apple Music
Com o lançamento do iOS 8.4 veio o Apple Music, que recebeu uma nova atualização no iOS 9. Em geral, o aplicativo tem a mesma aparência que foi apresentada no WWDC, mas ao usarmos ele de fato conseguimos ver como o aplicativo é intuitivo e o compreendemos mais profundamente.
Os usuários que compram músicas da iTunes Store provavelmente já estão com muitas músicas. Quando os aplicativos de streaming de mídia apareceram, muitos usuários começaram a usar o Spotify, por exemplo, para ouvir músicas sem limitações. Assim, existem duas escolhas para os amantes das músicas: a que vem com o iPhone, na qual você precisa pagar para ouvir músicas sem precisarem estar conectados à internet, ou usar serviços de streaming para ouvir músicas sem limitações, mas que só suporta a reprodução online de músicas.
Até o lançamento do Apple Music, os usuários podiam gerenciar as músicas de seus dispositivos e baixadas da internet na aba "Minhas músicas" da interface do Apple Music. Ao ouvir músicas do seu dispositivo, o iPhone mostrará um ícone para que você saiba que está ouvindo uma música salva no iPhone.
As pessoas também mostram interesse em outros dois modos: "Recomendadas" e "Connect". A Apple definitivamente tem a melhor ferramenta de busca, e as músicas recomendadas tem uma ótima precisão de nossas preferências. É possível que as recomendações tenham relação com os dados coletados do usuário e com o feedback recebido pela iTunes Store durante os anos.
Quanto ao "Connect", nós encontramos ótimos conteúdos graças aos poderosos recursos da Apple.
Porém, muitas pessoas ficaram desapontadas com a experiência do Apple Music
As pessoas entendem a interface "Para Você" de maneira intuitiva, mas a aba "Nova" é um pouco complicada. De cima a baixo, a interface conta com seções como "Novas Músicas", "Faixas em Destaque", "Top Músicas", "Lançamentos Recentes", "Top Músicas no Connect", "Playlists em Destaque", "Top Vídeos no Connect", "Essenciais" e outras colunas. Isto realmente confundiu as pessoas, especialmente usuários novos. É difícil até mesmo encontrar uma música que seja boa para se escutar enquanto se está dirigindo.
Porém, ao ir até à aba "Rádio", tudo fica mais fácil. As palavras "fora de ordem" podem ser a melhor descrição para o Apple Music.
Embora tenha algumas desvantagens neste aplicativo, os usuários da Apple estão o usando cada vez mais. Todos sabemos que este é só o começo e que a Apple irá nos trazer mais surpresas. Como o próprio site da Apple diz, o Apple Music lhe traz mais músicas do que nunca, com mais de 30 milhões de músicas disponíveis. E além disto, o preço é incrível e o mais baixo da categoria: US$4,99 por mês no plano individual e US$7,99 por mês no plano familiar para até seis pessoas.
Você prefere ter as músicas em seu iPhone ao invés de pagar mensalmente?
É claro que uma opção muito melhor é não ter que pagar uma mensalidade para ouvir suas músicas favoritas. E por isto nós temos uma opção para você: o Aiseesoft FoneTrans.
Com o Aiseesoft FoneTrans você pode transferir músicas do PC para o iPhone de maneira prática e rápida, permitindo que você ouça suas músicas favoritas sem precisar pagar nada a mais por isto no final do mês! Experimente agora mesmo!
Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.
- Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
- Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
- Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes
Versão de teste
Baixar WinVersão de teste
Baixar Mac
Comentários