Guias de uso do Aiseesoft FoneTrans para Mac

Apresentamos as guias de uso mais importantes da nossa ferramenta para transferir e gerenciar dados de iPhone, iPad e iPod:

Como importar arquivos multimídia ao dispositivo iOS

O Aiseesoft FoneTrans para Mac transfere fotos, vídeos, áudios e outros arquivos entre iPhone, iPad, iPod e Mac. Esta função permite, por exemplo, que o usuário possa transferir arquivos multimídia do Mac para o iPhone, iPad ou iPod. Veja como nas indicações abaixo:

  1. Baixe, instale e execute o Aiseesoft FoneTrans para Mac. A seguir, conecte o dispositivo iOS ao Mac com um cabo USB.
  2. Clique em “Mídia”. Todos os arquivos de mídia encontrados no dispositivo serão carregados no programa e mostrados no lado direito da tela principal, separados em diferentes grupos, segundo o tipo de arquivo.
  3. Escolha uma das categorias, por exemplo, música. Clique em “Música” e depois no botão “Adicionar”. Encontre o arquivo de áudio que deseja importar ao dispositivo iOS e clique em “Abrir”. Depois, poderá visualizar o novo arquivo em seu dispositivo.

Como transferir arquivos selecionados do dispositivo iOS ao Mac, iTunes ou outro dispositivo iOS

Outra das funções do Aiseesoft FoneTrans para Mac permite transferir arquivos do iPhone, iPad e iPod tanto para o Mac como para o iTunes, e até mesmo para outro dispositivo iOS. Com isso, o usuário pode desocupar a memória de seu dispositivo, criar um arquivo de backup ou passar toda sua informação para um dispositivo novo de forma fácil e rápida. Siga as indicações abaixo:

  1. Instale e execute o Aiseesoft FoneTrans para Mac. Conecte seu dispositivo ao Mac. Caso queira transferir arquivos entre dois dispositivos iOS, conecte ambos ao Mac.
  2. Clique no nome do dispositivo do qual deseja exportar os arquivos. A seguir, clique no tipo de arquivo que deseja exportar na lista à esquerda da interface.

  3. Todos os arquivos carregados ao programa serão exibidos à direita. Selecione os arquivos desejados e clique em “Exportar ao”.
  4. Escolha para onde deseja exportar os arquivos e a pasta de destino. Aguarde alguns segundos até finalizar a exportação.