Os 3 melhores reprodutores de DVD para reproduzir BDs/DVDs em um Mac

Melhores reprodutores de DVD para Mac

A maioria das pessoas, sem dúvidas, ama assistir filmes online! Mas ainda há muitas pessoas que preferem assistir filmes em DVD. Assistir filmes em DVD ainda é algo muito prático e rápido. Porém, embora seja fácil reproduzir DVDs e Blu-rays no Windows, é um pouco difícil fazer o mesmo em um MacBook, já que não há um leitor de DVDs na maioria dos Macs.

Neste artigo, iremos lhe mostrar os 3 melhores DVD Players para assistir filmes em DVD e Blu-ray no seu Mac com o Apple USB SuperDrive.

Aiseesoft Blu-ray Player para Mac

O Aiseesoft Blu-ray Player para Mac é um reprodutor de DVDs profissional que lhe permite assistir vídeos e filmes em DVD ou Blu-ray em discos, arquivos ISO ou pasta no seu Mac em Full HD 1080p/720p e alta qualidade de áudio.

Com este player de DVDs para Apple você pode abrir e reproduzir praticamente qualquer filme em DVD ou Blu-ray no Mac OS Sierra/OS X e outros.

Aiseesoft Blu-ray Player para Mac

Apple DVD Player

A maioria das pessoas está familiarizada com o Apple DVD Player, o programa padrão do Mac. Este programa suporta todas as funções padrão de DVDs, como múltiplas faixas de áudio, vídeo e legendas, entre outros.

Com o Apple DVD Player você pode abrir e reproduzir discos de DVD, pastas e arquivos ISO com facilidade desde que você tenha um leitor de DVD ou o Apple USB SuperDrive.

Apple DVD Player

5K Player

Talvez você não conheça o 5K Player, mas este é um ótimo reprodutor de DVDs para Mac e Windows.

Sem propagandas, este programa é 100% seguro para se reproduzir DVDs feitos em casa e protegidos em seu Mac Pro/Air/Mini/iMac com alta qualidade. O 5K Player não somente é gratuito para reproduzir DVDs em seu Mac, como também oferece funções para reproduzir arquivos de mídia, baixar arquivos e enviar/receber conteúdo pelo Airplay.

5K Player


Como reproduzir DVDs no Mac sem um leitor de DVDs

Você não quer comprar um Apple USB SuperDrive? Sem problemas. Se você quiser reproduzir DVDs em seu Mac sem um leitor e não quer comprar o Apple USB SuperDrive, pode usar o Aiseesoft Video Converter Ultimate para ripar DVDs para MOV/MP4/FLV e outros formatos de vídeo e então reproduzi-los em seu Mac!

Veja como reproduzir DVDs em seu Mac sem um leitor no passo-a-passo abaixo:

  1. Para começar, baixe o Video Converter Ultimate em seu Mac.

  2. Se você não tiver nenhuma unidade de DVD no Mac, basta baixar a versão Windows deste software no seu computador Windows, que possui uma unidade de DVD integrada. Você só precisa transferir os vídeos em DVD convertidos do computador Windows para o Mac.

  3. Instale o programa em seu Mac seguindo as instruções. Quando estiver concluído, você verá a interface abaixo.

  4. Clique no botão "Carregar disco" na barra de ferramentas, selecione seu DVD inicial na janela aberta e clique no botão "OK". Os arquivos de vídeo em DVD serão listados no painel esquerdo. Clique no botão suspenso de perfil e selecione "Apple InterMediate Code (AIC) (* .mov)" na lista suspensa como o formato de saída.

  5. Clique no botão "Converter" para iniciar a conversão. Quando terminar, clique em "Abrir pasta" para encontrar os arquivos de vídeo convertidos.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate

Seguir @rafadiasbcn