Grave arquivos MP4 em um DVD com 3 cliques no Windows/Mac
Se você baixou filmes do Youtube em MP4 ou tem alguns vídeos neste formato, é uma ótima ideia gravar estes arquivos MP4 em um DVD. Assim, você pode aproveitar seus vídeos em sua televisão, com sua família. Para gravar arquivos MP4 em um DVD você precisa de um software para isto. O Aiseesoft DVD Creator pode gravar seus arquivos MP4 para DVD sem deixar marcas d'água e sem perda de qualidade. Além disso, o programa também permite que você adicione e escolha um menu, música de fundo e um título para o DVD que você criar.
Aqui nós iremos ensiná-lo a gravar arquivos MP4 em um DVD com o Aiseesoft DVD Creator. Se você usar um Mac, clique no botão do lado direito abaixo para baixar a versão do Aiseesoft DVD Creator para Mac.
Primeiro, baixe o Aiseesoft DVD Creator e instale-o em seu computador. Após instalado, abra o programa.
Clique em "Adicionar arquivo" e abra seus vídeos em MP4 no programa. Você pode adicionar mais de um arquivo ao mesmo tempo sem problemas. Se quiser criar uma pasta com seus vídeos no disco, clique na seta para baixo e escolha "Adicionar pasta" para carregar uma pasta inteira de uma só vez. Mesmo que a pasta contenha arquivos de diferentes formatos, você não terá que convertê-los para MP4 antes de gravar.
Insira um DVD virgem ao drive de DVD de seu computador.
Antes de gravar, você pode ajustar os efeitos visuais, adicionar uma marca d'água e fazer outros ajustes para editar seu vídeo antes de gravá-lo em DVD.
Clique na seta para a direita ou esquerda para escolher um menu para seu DVD. Você pode editar os detalhes do menu como quiser. Se você não precisa de um menu, marque a opção "Sem menu".
Clique no botão "Gravar" no canto inferior direito.
Em alguns instantes você poderá assistir seu DVD gravado em qualquer DVD player!
Se quiser saber mais sobre como converter vídeo, assista o seguinte vídeo para aprender a fazer a conversão de vídeos com o Aiseesoft Video Converter Ultimate:
Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

- Grava DVDs y discos Blu-ray
- Cria y personaliza menus
- Edita vídeos antes de gravar
Versão de teste

Versão de teste

Diego Portes
é um bom programa para gravar dvds, com certeza. e aceita qualquer formato de vídeo, ou pelo menos a maioria dos formatos, pq todos que eu tentei funcionou. vale a pena!!