Como converter arquivos MKV para AVCHD para PS3 e Blu-ray

O Matroska, ou MKV, é um dos formatos muito aceito pelos sistemas e plataformas de todo o mundo. O único problema é que a qualidade do arquivo não é considerada a melhor possível, podendo ser ainda melhor se o arquivo for convertido para um formato considerado ainda melhor.

Por que converter arquivos MKV para AVCHD?

Uma das vantagens do formato AVCHD é que você pode converter qualquer formato de arquivo para AVCHD sem problemas, além da principal: você terá a melhor qualidade possível caso esteja assistindo um vídeo em AVHCD. A seguir você verá as duas maiores vantagens do formato:

  1. O AVCHD é compatível com mídias Blu-ray – além da tecnologia Blu-ray ser amplamente usada, ela garante que o usuário terá a melhor qualidade possível ao assistir seus vídeos e filmes. Hoje em dia, todas as mídias Blu-ray são compatíveis com o formato AVCHD.

  2. O AVCHD é um formato que garante ao usuário a melhor qualidade do mercado – há a garantia de que você estará usando o melhor formato da indústria ao assistir seus arquivos.

Como converter arquivos MKV para AVCHD

Se você precisa converter arquivos MKV para AVCHD, não pode deixar de experimentar o Aiseesoft Video Converter Ultimate! Este incrível conversor de vídeos oferece inúmeros formatos e a melhor velocidade de conversão entre os programas da categoria! Experimente a versão de testes e veja por si mesmo!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate

Seguir @rafadiasbcn