Top 10 filmes de faroeste no YouTube e uma forma prática de baixá-los

top 10 filmes faroeste

O gênero de faroeste é um dos preferidos dos cinéfilos. Há muitos filmes clássicos, como Pancho Villa, Something Big, A Fistful of Dollars, Dragon Hunter, etc. Uma ótima opção é assistir esses filmes no YouTube. No entanto, às vezes, quando você precisa assistir os filmes durante uma viagem ou fora de casa sem rede, talvez seja necessário baixar os filmes em seu laptop primeiro.

Este artigo apresentará os 10 principais filmes de faroeste no YouTube e também recomendará uma maneira de baixar facilmente esses filmes em seu laptop.


Top 10 filmes de faroeste do YouTube

1. The Man from Bitter Ridge - A caravana da morte

2. Dragon Hunter

3. New Western Movie

4. Gunless

5. Hostiles

6. A lenda do cavaleiro fantasma

7. The bounty man

8. Por um punhado de dólares

9. Pancho Villa

10. Os renegados


Grave filmes no YouTube com o Screen Recorder

Aisseesoft Screen Recorder é um gravador de vídeo/áudio profissional. Com este gravador, você pode gravar qualquer coisa que está sendo reproduzida no seu computador, incluindo seus filmes favoritos do YouTube.

  1. Baixe e instale o Aiseesoft Screen Recorder

    passo 1 gravar filme youtube screen recorder

  2. Selecione a área de gravação na opção "Gravar vídeo".

    Depois de selecionar o conteúdo que quer gravar, você pode personalizar a área de gravação. Você pode escolher a tela cheia ou selecionar uma área de gravação customizada.

    passo 2 gravar filme youtube screen recorder

  3. Depois de selecionar a área de gravação, clique em "REC" para iniciar a gravação do vídeo. Agora basta reproduzir o filme de faroeste no YouTube normalmente. Quando o filme acabar, você pode clicar em "Parar" para terminar a gravação. Por último, clique em "Salvar" para baixar o vídeo resultante da gravação no seu computador.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafaeldvz