Como editar vídeos em MP4

O Aiseesoft Video Converter Ultimate permite que você corte seus vídeos facilmente ou recorte parte da imagem deles para manter somente as suas cenas favoritas!

Passo 1. Recortar um vídeo

Se você precisa recortar as barras pretas do seu vídeo, clique em "Editar" e selecione a função "Recortar". Você pode arrastar as linhas pontilhadas ao redor do quadro para cortar os lados que não quer, ou digitar os valores nas quatro caixas correspondentes para recortar seu vídeo de forma mais precisa.

Recorte seu vídeo

Passo 2. Adicionar efeitos ao vídeo

Na guia “Efeitos”, você pode ajustar facilmente o brilho, saturação, contraste, matiz e volume do vídeo arrastando as barras deslizantes. E você pode escolher um filtro para embelezar seu projeto de vídeo.

Corte seu vídeo

Passo 3. Melhorar a qualidade do vídeo

Se você não estiver satisfeito com a má qualidade do vídeo MP4, pode melhorar a qualidade do vídeo MP4 com um clique. Aqui você pode aumentar a resolução, otimizar o brilho e o contraste, remover o ruído do vídeo e reduzir a vibração do vídeo para melhorar a qualidade do seu vídeo.

Una seus vídeos

Passo 4. Salvar ou compartilhar o arquivo MP4 editado

Depois que as configurações acima forem feitas, clique no botão "Converter todos " para iniciar a conversão. Aiseesoft Video Converter Ultimate fornece uma lista de formatos para diferentes dispositivos. Você também pode salvá-lo como MP4 e compartilhar no YouTube ou em outros sites de mídia gratuitamente..

Gostou? Experimente o Aiseesoft Video Converter Ultimate agora mesmo!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate

Seguir @rafadiasbcn