Video Converter Ultimate - editor de vídeo

O Aiseesoft Video Converter Ultimate é um conversor e editor de vídeos que oferece funções úteis e poderosas de edição, como cortar, recortar, unir, adicionar marcas d'água, etc. E nós iremos mostrá-lo como usá-las, uma a uma!

  1. Ajustar os efeitos do vídeo
  2. Se você não estiver satisfeito com o seu vídeo, o Aiseesoft Video Converter Ultimate pode ajustar os efeitos de seu vídeo.

    Clique em "Editar" (ícone em forma de estrela) para abrir a interface de edição de vídeo, como na imagem abaixo:

    Você poderá ajustar o brilho, contraste, saturação e matiz dos seus vídeos neste menu, além de poder converter vídeos entrelaçados para progressivos com a opção "Desentrelaçar".

  3. Cortar arquivos de vídeo
  4. Na interface principal do programa, selecione "Cortar" (ícone em forma de tesoura) para abrir o menu correspondente a esta função.

    Você pode cortar seus vídeos de três maneiras diferentes

    • Arrastando a barra deslizante;

    • Inserindo valores nas caixas "Início" e "Fim";

    • Clicando nos botões "Definir ponto inicial" e "Definir ponto final".

  5. Recortar arquivos de vídeo
  6. Clique na função "Girar & Recortar" dentro da opção "Editar" da interface principal do programa para recortar seus vídeos. Você pode recortar seus vídeos de três maneiras diferentes:

    • Selecionando um modo pré-definido;

    • Ajustando o quadro de recorte;

    • Inserindo os valores desejados.

    Você também pode definir a proporção de tela da conversão utilizando um modo zoom. O programa oferece quatro opções diferentes: "Manter original", "Tela cheia", "16:9" e "4:3".

    Com esta função você pode remover facilmente as barras pretas sem utilidade ao redor dos seus vídeos e personalizar a proporção de tela para que o vídeo se adapte ao seu dispositivo.

  7. Adicionar marcas d'água a arquivos de vídeo
  8. O Aiseesoft Video Converter Ultimate oferece outra fantástica função: marcas d'água. Com esta função você poderá adicionar a marca d'água que quiser ao seu vídeo!

    Na interface da opção "Editar", selecione "Marca d'água". Você verá duas opções: texto ou imagem. Selecione a desejada e insira o texto que quiser, ou insira sua imagem favorita!

    Você também poderá ajustar a transparência da marca d'água e sua posição em valores horizontais e verticais, além de poder simplesmente arrastar a marca d'água.

    Gostou? Experimente e compre o Aiseesoft Video Converter Ultimate agora mesmo!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate

Seguir @rafadiasbcn