Converta arquivos MP4 para SWF no Windows

Às vezes é necessário usar arquivos SWF, seja para sites com estruturas antigas ou para versões anteriores de programas relacionados à Adobe. Para isso, você precisa de um conversor de MP4 para SWF confiável. E o Aiseesoft Video Converter Ultimate é o conversor que você estava procurando para converter arquivos MP4 para SWF.

O SWF significa Small Web Format. Este formato contém texto, gráficos vetoriais e dados raster, além de incluir conteúdo interativo programado em ActionScript. Para converter MP4 para SWF você deve lembrar-se de ter o Adobe Flash Player instalado ou o plugin do Flash em seu navegador. Um player de vídeo compatível com o formato SWF também é recomendado.

MP4 para SWF

O formato SWF é bem diferente do formato MP4. Por isso você deve utilizar um bom conversor de MP4 para SWF, especialmente se for converter um arquivo MP4 de alta qualidade, podendo ser até mesmo em 4K. O Aiseesoft Video Converter Ultimate é um programa profissional que lhe permite converter centenas de formatos de vídeo com pré-configurações otimizadas para diversos dispositivos, incluindo, é claro, converter MP4 para SWF. Em poucos passos você poderá converter seus arquivos MP4 para SWF com uma ótima qualidade.

Como converter MP4 para SWF no Windows?
  1. Baixe o Aiseesoft Video Converter Ultimate. Após terminado o download, instale e abra o programa.

  2. Agora, clique em "Adicionar arquivos" para adicionar os arquivos MP4 que deseja converter. Você pode adicionar diversos arquivos MP4 ao mesmo tempo para converter inúmeros arquivos simultaneamente de MP4 para SWF.

  3. Clique na lista da opção "Converter todos em" e selecione o formato SWF entre os listados.

  4. Por último, clique no botão "Converter todos" para iniciar a conversão de seu arquivo MP4 para SWF. Após isto, você poderá reproduzir seu arquivo SWF como quiser ou até mesmo utilizá-lo em seu site!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate

Seguir @rafadiasbcn