Converta arquivos MP4 para o formato MOV

Em certas ocasiões é necessário se converter arquivos MP4 para MOV. O MOV é um formato desenvolvido para o player QuickTime, enquanto o formato MP4 é um formato bem padronizado, usado amplamente em dispositivos portáteis. Aqui você encontrará um tutorial para se converter arquivos MP4 para MOV em poucos passos. Com este poderoso conversor e editor de vídeos, você pode customizar seus vídeos como desejar antes de convertê-los de MP4 para MOV. O Aiseesoft Video Converter Ultimate é ideal para esta função, além de oferecer uma qualidade de vídeo incrível com uma rapidez impressionante.

O Aiseesoft pode converter arquivos MP4 para MOV facilmente, incluindo diversos outros formatos: independente do formato em que seu vídeo esteja, você pode convertê-lo de forma otimizada para qualquer dispositivo que você tiver com as opções pré-configuradas de conversão do programa.

Além disto, o Aiseesoft Video Converter Ultimate também conta com uma poderosa função de edição para melhorar ainda mais sua conversão de MP4 para MOV. Você poderá customizar seu arquivo como desejar com este conversor de MP4 para MOV.

Como converter arquivos MP4 para MOV no Windows ou Mac

Passo 1. Baixe gratuitamente o Aiseesoft Video Converter Ultimate para converter seus arquivos MP4 para MOV. Instale o programa de acordo com as instruções e abra-o em seu computador.

Passo 2. Clique no botão "Adicionar arquivos" para adicionar seus arquivos MP4 ou uma pasta inteira para o programa. O Aiseesoft suporta a conversão de diversos arquivos ao mesmo tempo: você pode converter diversos arquivos MP4 para MOV de uma só vez.

Passo 3. Clique na lista "Converter todos em" e selecione o formato MOV. Ajuste os parâmetros de vídeo e áudio como desejar.

Passo 4. Após ajustar todas as configurações desejadas, clique no botão "Converter todos" para converter seu arquivo MP4 para MOV. Em poucos minutos seu arquivo será convertido (de acordo com a quantidade/tamanho dos arquivos que você converter).

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Video Converter Ultimate

Seguir @rafadiasbcn