Baixe facilmente vídeos do Dailymotion para o PC ou Mac

"Existe algum método ou programa para baixar vídeos do Dailymotion online?" - Daniel perguntou em um forum.

Sim, existe. A internet nunca carece de soluções para os seus problemas. Infelizmente, o Dailymotion não oferece um serviço de download para seus vídeos. Por isso, muitos de nós não sabemos como baixar vídeos do Dailymotion ou até mesmo se existe um programa para baixar vídeos do Dailymotion que possamos usar. Ao procurar por estes problemas na internet, você pode ter encontrado vários sites para baixar vídeos do Dailymotion. Eles são práticos, mas suas funções de download não são confiáveis. Agora, vários sites como o Youtube e Dailymotion adotaram tecnologias para proteger seus vídeos de serem baixados e distribuídos e, por isso, podem ocorrer problemas ao baixar vídeos do Dailymotion com estes sites de download online de vídeos. Por exemplo, após baixar, pode acontecer de o arquivo de vídeo e o áudio estarem separados.

Por isso, tudo de que você precisa é um método melhor para lidar com este problema. Neste artigo, mostraremos um método para baixar vídeos do Dailymotion gratuitamente, gravando e salvando o vídeo enquanto o assiste, com o Screen Recorder.

Grave os vídeos do Dailymotion com o Screen Recorder

O programa Screen Recorder da Aiseesoft é um gravador profissional de vídeo/áudio para gravar vídeos enquanto os assiste. Com a mais avançada tecnologia de gravação de vídeos, o Screen Recorder permite que os usuários capturem a tela de vídeos e gravem áudios de alta qualidade. Os usuários podem guardar permanentemente um vídeo da internet no computador com a ajuda do Screen Recorder.

O Screen Recorder pode gravar qualquer vídeo, como vídeos online, um jogo em tempo real, webcams e vídeo-aulas de uma universidade. A qualidade dos vídeos gravados pelo Screen Recorder depende da qualidade do vídeo original: quanto maior a resolução do vídeo original, melhor será a qualidade do vídeo gravado. Mais importante, você ficará livre de problemas relacionados a direitos autorais quando grava vídeos com o Screen Recorder, ao invés de baixá-los com algum baixador de vídeos.

Passo-a-passo para gravar vídeos do Dailymotion com o Screen Recorder
  1. Baixe e instale o Screen Recorder em seu computador.

  2. Vá à página Dailymotion.com e assista o vídeo desejado.

  3. Vá até a página Dailymotion.com e encontre o vídeo que você deseja salvar. Após isto, abra o vídeo para carregá-lo e pause assim que o vídeo iniciar.

  4. Abra o Screen Recorder.

  5. Antes de assistir o vídeo que você deseja gravar, abra o Screen Recorder e selecione "Gravar vídeo".

    Abra o Screen Recorder

  6. Defina a área de gravação para o vídeo.

  7. Inicie a gravação do vídeo do Dailymotion.

  8. Após definir a área de gravação do vídeo que está assistindo, clique no botão "REC" para iniciar a gravação.

    Grave o vídeo desejado

  9. Pré-visualize e salve o vídeo.

  10. Após terminar de assistir, a gravação do seu vídeo estará pronta. Clique no quadrado vermelho para parar de gravar. Após isto, você poderá pré-visualizar o vídeo que acabou de gravar e salvá-lo em seu computador.

    Lembre-se de que você não pode espalhar comercialmente a gravação de vídeos que dizem proibir cópias ou download.

Dailymotion

Criado um mês após o Youtube, o Dailymotion é o segundo maior site de compartilhamento de vídeos online, logo atrás do Youtube. Os vídeos do Dailymotion estão disponíveis em 18 diferentes idiomas ao redor do mundo. No Dailymotion, você pode assistir clipes, filmes, séries, vídeos engraçados e muito mais, além de poder enviar seus próprios vídeos para o site e compartilhar os vídeos do Dailymotion com seus amigos.

O Dailymotion permite que seus usuários enviem dois ou mais vídeos simultaneamente, mas não permite que você baixe algum vídeo devido à violação de direitos autorais. Por isso, nós lembramos novamente que os vídeos gravados do Dailymotion com o Screen Recorder não podem ser usados para atividades comerciais. Caso sejam, você pode sofrer consequências legais.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn