Aiseesoft FoneLab Backup & Restore
Mensagem de erro 4104 no FoneLab Backup & Restore
Essa mensagem aparece nos seguintes casos:
1) Quando o programa já foi ativado em outro PC: tenha em conta que a chave somente é válida para um PC e não será possível tê-lo ativo em mais de uma máquina ao mesmo tempo. Caso esteja trocando de computador, solicite o reset da sua chave à equipe de suporte.
2) Quando seu PC for formatado: será necessário um reset da chave de licença. Informe isso para a equipe de suporte e o processo será feito em até 48h.
Se precisar do reset, clique em “Não” abaixo e envie-nos uma mensagem.
Já adquiri o Aiseesoft FoneLab Backup & Restore mas ainda não recebi a chave.
A chave é informada no e-mail de confirmação da compra. É um código alfanumérico bastante longo em negrita. Caso não tenha recebido este e-mail, verifique a pasta “Spam” ou “Lixo eletrônico”.
Pagamentos com boleto bancário (Brasil) são confirmados diariamente às 10 da manhã (hora local do Brasil) ou em até 2h para quem escolher o Boleto Flash. Aguarde receber o e-mail de confirmação da compra.
Tenha cuidado para não realizar uma compra duplicada, pois o sistema de verificação pode detectar como “fraude” e não aceitar nenhuma delas.
Como ativo o FoneLab Backup & Restore?
O setup do FoneLab possui três funcionalidades: recuperação de dados excluídos com ou sem backup, criação e restauração de backups e reparação do sistema iOS. Elas são vendidas separadamente e o usuário deve ativar somente a função adquirida. Por exemplo, se adquiriu a chave do FoneLab Backup & Restore, clique na chave e escolha a aba correta da função adquirida. Essa chave não é válida par a funcionalidade de recuperação de dados, somente para a criação e restauração de backups.