O melhor Gravador de tela e sem lag - Aiseesoft Screen Recorder

Quer gravar vídeos do YouTube sem lag? Querendo saber como conseguir tutoriais on-line sem muitos problemas? E se você quiser gravar suas conversas do Skype, como fazer? O programa Aiseesoft Screen Recorder será de muita ajuda para todos esses casos e mais.

Principais funcionalidades do Aiseesoft Screen Recorder

Esse aplicativo permite que você personalize a parte da tela que você gravar de forma muito simples.

Está com dificuldades para baixar um vídeo que você precisa da internet com urgência? Esse programa ajudará a gravá-lo, com a funcionalidade "áudio do sistema".

Precisa fazer gravações de imagens e som de qualidade? Um recurso conhecido como "luz azul" vai facilitar o seu trabalho.

Esse programa também tem uma funcionalidade de microfone, que lhe permitirá gravar suas conversas do Skype, por exemplo.

A interface desse aplicativo é fácil e simples de usar, mesmo para usuários iniciantes.


Instruções para gravar a tela no PC usando o Aiseesoft Screen Recorder

Passo 1: Instale o Screen Recorder clicando no botão abaixo. No momento, o programa só está disponível para Windows. Selecione a opção "Gravar vídeo".

Passo 2: Faça as configurações de gravação.

Selecione o modo de gravação: clique em Cheio ou Personalizado para selecionar a área de gravação em seu computador. Se você quiser gravar a janela de jogo e excluir outras janelas, basta selecionar Gravador Avançado para bloquear ou excluir a janela.

gravador de tela sem lag

Selecione a gravação de áudio: aqui, você poderá alternar o som do microfone e do sistema para gravar o áudio do computador e sua narração.

gravador de tela sem lag

Configurações de saída: clique no ícone de configurações acima da imagem do microfone, onde você precisa ir para a guia Saída, onde você pode ajustar a qualidade de gravação de vídeo (mais baixa, baixa, média, alta, mais alta, sem perdas), ajustar a taxa de quadros, vídeo codec, formato de vídeo/áudio e qualidade de áudio.

gravador de tela sem lag

Passo 3: Depois de determinadas as opções, grave a tela.

Depois que todas as configurações estiverem bem feitas, basta clicar no botão REC para começar a gravar a tela. Durante a gravação, o ícone de edição permitirá que você anote sua gravação de vídeo em tempo real

salvar o vídeo gravado

Clique no botão Parar e você obterá a janela de visualização em tempo real, onde poderá recortar a gravação antes de exportar. Ou clique em Salvar para exportar a gravação da tela em seu computador.

salvar o vídeo gravado


Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Screen Recorder

Seguir @rafadiasbcn