Como recuperar mensagens apagadas no Instagram em iOS ou Android

ATENÇÃO: no momento, esta função do programa não está funcionando. O programa recupera fotos do aparelho e anexos do WhatsApp, entre outros dados, mas as fotos do Snapchat e Instagram, bem como conversas do Snapchat e mensagens do Instagram direct não aparecerão entre os arquivos recuperáveis. O post será atualizado quando o problema for corrigido!

Recuperar fotos deletadas Instagram

Muitas pessoas optam por compartilhar fotos no Instagram, que é uma das maiores plataformas de comunicação social que existe hoje em dia. Você já deve ter usado o Instagram muitas vezes no seu celular Android ou dispositivo iOS e provavelmente também salvado muitas fotos a partir dele. E se você deletar as fotos do Instagram do seu celular e quer elas de volta? Existe um meio de recuperar fotos deletadas do Instagram? Então este artigo foi feito para você.

Motivos para isso pode ter acontecido

  • Ao deletar arquivos não desejados como imagens, vídeos, áudio, mensagens do WhatsApp, contatos e mais, você pode ter acidentalmente deletado as fotos do Instagram.
  • Você pode ter resetado o dispositivo às configurações de fábrica por acidente.
  • Arquivos maliciosos podem resultar em corrupção de arquivos e perder as fotos do Instagram.
  • Ataques de vírus ao seu telefone iPhone / Android.

Recupere mensagens apagadas do Instagram no iPhone

Quer recuperar fotos do Instagram apagadas do seu iPhone? Não se preocupe, para isso você pode utilizar o eficiente programa FoneLab da empresa Aiseesoft, que permite recuperar as fotos excluídas diretamente a partir do dispositivo. Ele também permite recuperar mensagens, contatos, vídeos e outros tipos de dados. Primeiro, baixe o software e instale no seu PC ou Mac.

Recuperar fotos Instagram deletadas Aiseesoft FoneLab

Passo 1: Execute o FoneLab e conecte seu iPhone em PC ou Mac através do cabo USB. Você automaticamente entrará no modo "Recuperar a partir de dispositivo iOS". Clique em "Iniciar análise" para analisar o iPhone.

Passo 2: Todos os dados do se iPhone serão exibidos na tela, após a análise. Clique em "App de fotos" da tela à esquerda e você verá a pasta de fotos do Instagram na interface principal. Todas as fotos do Instagram estarão aí.

Passo 3: Marque as fotos do Instagram que você deseja recuperar, clique em "Recuperar" e escolha a pasta de destino para salvar as fotos do Instagram no PC ou Mac.

Neste artigo, falamos principalmente sobre como recuperar fotos apagadas do Instagram no seu celular. Da próxima vez que você baixar fotos do Instagram, faça um backup delas, para o caso de você acidentalmente excluir ou perdê-las.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn