Como mesclar contatos duplicados do iPhone

Juntar contatos duplicados no iPhone

É comum as pessoas mudarem de número, endereço de e-mail ou outras informações quando mudam de emprego ou vão para outro lugar, então pode ser frustrante quando você vê que existem muitos contatos repetidos no seu iPhone. Então, como mesclar contatos do iPhone? Como deletar os contatos duplicados? Este artigo mostra a solução para você mesclar contatos do iPhone.

Parte 1: Mesclar vários contatos no iPhone

Passo 1: Abra o app de Contatos no seu iPhone e abra o contato que você quer mesclar.

Juntar contatos no iPhone passo 1

Passo 2: Clique em "Editar" no canto superior direito. Role a tela e toque em Contatos Relacionados.

Juntar contatos no iPhone passo 2

Passo 3: Localize e escolha outro contato de destino e então clique em "Relacionar" no canto.

Juntar contatos no iPhone passo 3

Passo 4: Repita estes passos para os outros contatos duplicados. Ou então clique em "Concluído" para finalizar a mescla de contatos.

Juntar contatos no iPhone passo 4

Parte 2: Mesclar vários contatos no iPhone pelo Mac

Você também pode mesclar vários contatos no iPhone a partir de um Mac, contanto que tanto o Mac e o iPhone estejam usando a mesma conta do iCloud. Neste caso, o que você fizer com os seus contatos no Mac irá instantânea e automaticamente sincronizar para os contatos do iPhone. Com este método, fica mais fácil ainda mesclar contatos do iPhone.

Mesclar vários contatos em um só

Passo 1: Mesclar vários contatos em um só.

Juntar contatos duplicados Mac

Passo 2: Clique em "Cartão" no menu superior da ferramenta e escolha "Mesclar cartão selecionado". A propósito, um contato único também é chamado de "Cartão".

Passo 3: Se você mesclar contatos errados por engano , você pode desfazer, pressionando a tecla "Command" + "z" ou você clicar em "Editar" no menu superior e clicar em "Desfazer".

Mescle e exclua contatos duplicados no iPhone a partir do Mac

Se é complicado mesclar contatos duplicados no iPhone, você pode escolher por mesclá-los a partir do Mac.

Passo 1: Abra o app de contatos no Mac e clique no "Cartão" no menu superior. Você pode encontrar uma opção "Ver duplicados". Clique nela.

Juntar excluir contatos duplicados Mac passo 1

Passo 2: O Mac vai analisar todos os seus contatos do iPhone e o alertará de uma mensagem "X cartões duplicados e X entradas duplicadas encontradas". Clique no botão "Mesclar" e mescle os contatos do iPhone duplicados.

Juntar contatos duplicados Mac passo 2

Considerando que tanto o iPhone como o Mac estão usando a mesma conta iCloud, a mudança que você fez logo deve ser replicada para o iPhone. Se não, vá para "Configurações" > "iCloud" e verifique se a opção "Contatos" está ativada.

Parte 3: Eliminar a duplicação de contatos do iPhone com o FoneTrans

Mesclar contatos duplicados no iPhone é muito demorado? Você pode eliminar os contatos duplicados com uma ferramenta confiável de terceiros. Para isso, recomendamos o software Aiseesoft FoneTrans, um eficiente gerenciador de dados que lhe ajuda a mesclar contatos duplicados no iPhone a partir do Mac ou PC com facilidade. Primeiro, baixe e instale o FoneTrans para ver como ele funciona no iPhone.

Passo 1: Execute o FoneTrans e conecte seu iPhone ao Mac ou PC por cabo USB; O programa logo irá detectar seu dispositivo e mostrar as informações principais do mesmo na interface.

Juntar contatos duplicados iPhone Aiseesoft FoneTrans passo 1

Passo 2: Clique em "Contatos" no menu à esquerda e ele automaticamente fará a varredura de todos os contatos do iPhone. Em seguida, clique em "Eliminar duplicados" no menu superior.

Juntar contatos duplicados iPhone Aiseesoft FoneTrans passo 2

Passo 3: Então o software irá localizar os contatos do iPhone duplicados e exibi-los em uma caixa de diálogo. Marque os contatos duplicados que deseja mesclar. Quando finalizar a seleção, simplesmente clique em "Mesclar selecionados" e os contatos serão mesclados.

Juntar contatos duplicados iPhone Aiseesoft FoneTrans passo 3

Como um gerenciar de arquivos do iPhone, FoneTrans pode ajudá-lo a facilmente gerenciar arquivos do iPhone, como vídeos, músicas, contatos e mensagens, além de fazer backup de contatos -e restaurar esse backup depois, se necessário.

Neste artigo, falamos principalmente sobre como mesclar contatos do iPhone.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn