Melhor maneira de transferir fotos do iPad para computador

transferir fotos ipad para computador

Durante o uso diário do iPad, as pessoas tiram muitas fotos no seu dispositivo iOS. O iPad é uma ótima ferramenta para visualizar fotos por sua portabilidade e alta resolução. Mas, em muitos casos, você ainda tem a necessidade de transferir imagens do iPad para o seu PC ou Mac. Aí vem a pergunta, como transferir fotos do iPad para o computador? Com o iTunes? Existe alguma maneira de transferir imagens do iPad para o computador sem o iTunes? Continue lendo para aprender a transferir fotos do iPad para o computador.


Como transferir fotos do iPad para o computador sem o iTunes

Ainda não sabe como transferir fotos do iPad para PC/Mac com o iTunes? Quer transferir fotos diretamente do iPad Pro/Air 2/mini 4 para o computador como se fosse um celular Android? Aqui recomendamos sinceramente a melhor alternativa ao iTunes - o Aiseesoft FoneTrans para ajudá-lo a fazer isso. Primeiro, baixe e instale esse software no seu computador.

  1. Baixe o FoneTrans através do link abaixo:

    Depois que seu iPad estiver conectado, inicie o FoneTrans e você verá a interface principal do programa. Todos os arquivos serão analisados rapidamente. Clique em "Fotos" à esquerda.

  2. passo 1 transferir ipad para pc sem itunes

  3. Escolha as fotos que você deseja transferir para o computador. Você pode marcar arquivos específicos dentro de cada tipo de dados.

    passo 2 transferiri ipad para pc sem itunes

  4. Depois de selecionar todas as fotos do iPad que você precisa, clique em "Exportar para" > "Exportar para PC" para transferir fotos de iPad selecionadas para PC / Mac.

Dentro de alguns segundos, você pode transferir fotos do iPad para o computador sem o iTunes. Além disso, você pode usar esse software para transferir todos os tipos de dados do computador para o iPad, como imagens, músicas, vídeos, etc.


Como transferir fotos do computador para o iPad com o iTunes

O iTunes tem a capacidade de transferir fotos do computador para o iPad. Mas você deve saber que esse processo irá remover todas as imagens existentes guardadas na biblioteca de fotos do iPad. Embora a transferência de imagens de computador para iPad com o iTunes não seja a melhor escolha, você pode seguir as instruções abaixo para fazê-lo.

  1. Execute a versão mais recente do iTunes em seu computador e conecte seu iPhone a ele com cabo USB.

    passo 1 transferir fotos pc para ipad com itunes

  2. Clique no ícone do iPad e clique em "Fotos" no controle à esquerda.

  3. Marque a caixa de "Sincronizar fotos" e clique em "Minhas Imagens".

  4. Selecione "Escolher pasta" na lista suspensa e encontre a pasta com as fotos que deseja transferir para o iPad, escolha e clique em "Selecionar pasta" para continuar o processo.

    passo 4 transferir fotos pc para ipad com itunes

  5. Depois que a pasta foi carregada, clique no botão "Aplicar" para transferir imagens do computador para o iPad.

Nesse artigo, falamos principalmente sobre como transferir fotos de um iPad para o computador e vice-versa. Se deseja saber mais sobre o software profissional Aiseesoft FoneTrans, veja: transferir contatos entre iPhones e transferir músicas de um iPhone para outro.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafaeldvz