Como recuperar histórico de logs de chamadas no iPhone / Android

recuperar historico de logs

Pode ser muito irritante quando você exclui ou perde registros de chamadas ou histórico de chamadas, especialmente quando você tem conversas importantes armazenadas. Essa situação é comum, não importa se você está usando Android ou iPhone. Então, como recuperar registros de chamadas excluídos no iPhone ou no Android? No seguinte artigo, iremos apresentar a melhor ferramenta de recuperação de logs de chamadas para o Android / iPhone e ensinar-lhe a recuperar essas informações em alguns simples passos.


Parte 1: Como recuperar registros de chamadas excluídos no Android

Se você não fez backup de seu histórico de chamadas no Android antes, há apenas uma maneira de recuperá-los. Você precisa usar uma ferramenta de recuperação de histórico de registros de chamadas. Aqui, gostaríamos de apresentá-lo Aiseesoft FoneLab Android, uma ferramenta de recuperação de registros / histórico chamadas para ajudá-lo a recuperar não apenas registros de chamadas, mas também contatos, mensagens de texto, fotos, vídeos e muito mais do Android.

  1. Baixe o FoneLab Android através do link abaixo:

    Instale e execute esse software em seu computador. Conecte seu celular Android ao computador através de um cabo USB. Depois de conectar, você poderá precisar fazer a depuração USB, para permitir que seu Android seja detectado. Se você já habilitou a depuração USB, pule esta etapa.

    conectar celular android

  2. Após uma conexão bem-sucedida, você entrará em uma interface para escolher o tipo de arquivo a recuperar. Marque "Histórico de chamadas" e em seguida clique em "Próximo". No seu Android, clique em "Autorizar".

    conectar celular android

  3. Após a análise, você poderá escolher "Histórico de chamadas" na barra lateral esquerda e visualizar o histórico de chamadas existente e excluído em detalhes com nome, telefone, dados, tipo e duração listados. Escolha os registros de chamadas que deseja recuperar e clique no botão "Recuperar". Segundos depois, seu histórico de chamadas recuperado será exportado no formato HTML em seu computador.

    habilitar modo depuracao

Para saber mais sobre o FoneLab Android, leia: Como recuperar mensagens do WhatsApp deletadas do Android e Como recuperar contatos excluídos do Android.


Parte 2: Como visualizar e recuperar histórico de chamadas excluído no iPhone

Mesmo após o histórico de registros de chamadas ser excluído do seu iPhone, os dados excluídos ainda estão localizados no seu iPhone antes de você gravar novos dados nele. Então, o que você precisa é não fazer nada no seu iPhone, não adicionar ou excluir itens e encontrar uma ferramenta de recuperação do histórico de chamadas para visualizar e recuperar o histórico de chamadas do iPhone excluído. O software Aiseesoft FoneLab pode facilmente ajudá-lo a ver e recuperar o registro de chamadas excluído (chamadas recebidas e chamadas realizadas).

  1. Baixe, instale e inicie o FoneLab para iPhone no seu PC e escolha o modo "Restaurar dados iOS" > "Recuperar do dispositivo iOS".

  2. Conecte seu iPhone ao computador com um cabo USB. Assim que seu iPhone for detectado pelo programa, toque no botão "Iniciar análise" para permitir que o programa analise todos os arquivos de dados no iPhone.

  3. Após a análise, uma lista de categorias, incluindo todos os arquivos de dados no iPhone, aparece à esquerda. Clique em "Logs de chamadas" para ver e selecionar o histórico de logs de chamadas que você precisa. Em seguida, clique no botão "Recuperar" para recuperar seu histórico de chamadas.

Esta é a melhor opção para você recuperar histórico de logs de chamadas se você não tiver nenhum backup. Da mesma forma, o Aiseesoft FoneLab também permite que você recupere o histórico de logs de chamadas a partir de um backup do iTunes ou do iCloud, conforme você desejar.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft FoneLab Android

Seguir @rafaeldvz