Como recuperar histórico de chamadas apagado/perdido no Android

recuperar historico de chamada apagados

Poucas pessoas têm hábito de salvar números telefônicos importantes como contatos em nossos celulares. Por exemplo, você receberá chamadas quando você estiver procurando por um emprego. Esses logs de chamada importantes podem ser perdidos ou apagados, e resultarão em uma inconveniência inesperada. O que você faria ao perder o histórico de chamadas? Existe alguma solução para recuperar o histórico de chamadas perdidas ou apagadas do seu Android? Sim, apresentaremos FoneLab para o Android, uma ferramenta respeitável de recuperação de dados do Android para ajudá-lo a recuperar os logs de chamada do Android.

Aiseesoft FoneLab Android é uma ferramenta universal para recuperar dados de telefones Android. Com este software brilhante, você pode facilmente recuperar logs de chamada do Android e também contatos, mensagens de texto, fotos, vídeo, áudios, mensagens do WhatsApp e assim por diante.


Etapas para recuperar registros de chamadas de telefones Android
  1. Baixe o FoneLab Android através do link abaixo:

    Ele tem versões para Windows e Mac, e você precisa prestar atenção para obter a versão correta.

    Depois de baixar o software, instale e o execute no seu computador. No exemplo a seguir, mostraremos como recuperar um histórico de chamadas excluído ou perdido do Android no computador Windows. Escolha a função "Recuperar dados" e conecte o seu dispositivo Android ao PC com um cabo USB. O software detectará automaticamente seu dispositivo.

    baixar versao do fonelab

  2. Uma janela pop-up aparecerá em seguida e mostrará quais tipos de dados você poderá recuperar. Marque "Histórico de chamadas". Se você também deseja verificar outros arquivos excluídos, pode marcar contatos, mensagens, fotos, vídeos, áudios, etc. de acordo com a sua necessidade. Em seguida, clique em "Próximo" para verificar todos os dados selecionados do Android. Você deverá habilitar o modo de depuração USB em seu telefone.

    conectar android com cabo usb

  3. Nota: Durante esta etapa, seu Android será roteado automaticamente. Se você não conseguir fazer o root no seu telefone Android, uma opção "Root Avançado" será fornecida para você consiga realizar esta etapa com sucesso.

    permitir modo de deouracao

  4. Quando o processo de análise for concluído, clique em "Histórico de chamadas" para encontrar as chamadas perdidas. Você terá permissão para verificar as informações detalhadas de cada registro de chamadas do Android. Além disso, para ajudá-lo a encontrar rapidamente seus registros de chamadas excluídos, você poderá filtrar para que o programa mostre somente os arquivos excluídos. Basta escolher as chamadas que deseja restaurar e clicar no botão "Recuperar" para recuperá-las com facilidade. Os registros de chamadas recuperados serão salvos como arquivos CSV ou HTML de acordo com sua configuração.

    permitir modo de deouracao

E esse é o fim do processo de recuperação. Além da recuperação de registros de chamada, este software permite recuperar contatos excluídos do Android e recuperar dados do cartão SD do telefone Android.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab Android

Seguir @rafadiasbcn