Como recuperar fotos perdidas após atualizar iPhone

”Eu perdi todas as fotos do iPhone após atualizar o iPhone para o iOS 14. Existe alguma forma de recuperar?” - Bernardo perguntou em um fórum

Perder fotos após a atualização do iOS é um problema frequente, especialmente quando a Apple lança um sistema iOS novo. Após seu lançamento, muitos usuários de iPhone irão atualizar seu iOS para a última versão, mesmo quando é uma versão beta. No entanto, devido à instabilidade de um novo sistema ou devido a erros, fotos, imagens e outros arquivos importantes são perdidos facilmente após se atualizar para o novo iOS. Você encontrará muitos usuários perguntando em fóruns alguma maneira de recuperar fotos perdidas de seus iPhones/iPads/iPods após atualizar para o iOS 14/13/12/11.

Se você perdeu todas ou algumas fotos de seu iPhone após atualizar seu iOS, você veio ao lugar certo. Aqui nós iremos lhe explicar como usar o programa para recuperar dados de iPhone, Aiseesoft FoneLab, para recuperar suas fotos perdidas após a atualização do iOS.

Passo 1: Baixe e instale o software para recuperar dados de iPhone
Passo 2: Conecte seu iPhone

Abra o software, selecione "Recuperar dados iOS".

Se você é usuário do iPhone 4/3GS, primeiro é necessário entrar no modo de análise para conseguir analisar o dispositivo. Siga os passos abaixo para entrar no modo de análise.

Nota: É 100% seguro entrar no modo de análise e você não perderá nenhuma informação. Você pode facilmente sair do modo de análise através deste programa.

Após ter entrado com sucesso no modo de análise, o Aiseesoft FoneLab irá analisar automaticamente seu dispositivo e lhe mostrar as fotos perdidas.

Se você é usuário do iPhone 6/5s/5c/5/4s, você precisará usar o backup do iTunes ou do iCloud para recuperar as fotos perdidas.

Clique em Recuperar de arquivo de backup do iTunes para mostrar todos os arquivos de backup do iTunes em seu computador

Clique em Recuperar do iCloud e entre em sua conta para fazer download de um arquivo de backup do iCloud.

Selecione os tipos de dados que você deseja recuperar do iCloud, como Contatos, Notas, Lembretes, Fotos ou Calendário. Depois disso, clique no botão “Iniciar” para verificar os dados do iCloud.

Passo 3: Recupere as fotos perdidas de seu iPhone

Agora, escolha as fotos que você quer recuperar do arquivo de backup de seu iTunes/iCloud.

Espere um momento e as fotos recuperadas serão salvas em uma pasta do seu computador.

Com o FoneLab, você pode recuperar fotos perdidas de um iPhone devido a uma atualização ou qualquer outro motivo. Por questão de segurança, você pode usar o FoneLab para fazer backup das fotos atuais antes da próxima atualização do iOS. Se você estiver usando um novo iPhone e quer transferir fotos do seu iPhone antigo para o novo, você pode usar nossa ferramenta de recuperação de fotos Aiseesoft FoneLab para fazer isto!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn