Recuperação de dados de dispositivo Samsung

Recuperar dados dispositivo Samsung

Apagou dados de telefones Samsung Android ou de seu cartão SD? Não se preocupe! Uma ferramenta grátis de recuperação de dados Samsung, Aiseesoft FoneLab Android, pode ajudá-lo a recuperar dados apagados de smartphones Samsung e do cartão SD de forma fácil e rápida. Ele pode recuperar dados apagados ou perdidos, incluindo mensagens, fotos, contatos e histórico de chamadas, mesmo após um procedimento de root, atualização ou formatação do cartão de memória, ataque de vírus e até mesmo se seu smartphone Samsung cair na água ou quebrar a tela.

Ele suporta todos os smartphones populares da Samsung, incluindo Samsung Galaxy S7 Edge/7/6/5/4, o Galaxy Note 4/3/2 e assim por diante, além de dispositivos de outras marcas.


Como recuperar dados excluídos/perdidos de smartphones Samsung
  1. Baixe o FoneLab através do link abaixo:

    Instale e execute esta ferramenta de recuperação de dados em seu computador.

  2. Conecte seu smartphone Samsung ao PC.

    Conecte o cabo USB ao seu computador e ao celular Samsung. O software irá detectar o seu telefone e mostrar-lhe o modelo do seu telefone.

    recuperar arquivos deletados Samsung

  3. Permitir a depuração USB

    Você precisará abrir o modo de depuração USB no seu dispositivo. Nesta interface, você deverá escolher o tipo de dados que deseja recuperar, como contatos, mensagens, registros de chamadas, anexos de mensagens, galeria, biblioteca de imagens, vídeos, áudio, documentos. Claro, você pode escolher todos os tipos de dados. Desta forma, você pode encontrar algo de que nem lembra, mas que precisa recuperar do seu dispositivo Samsung ou cartão SD.

    recuperar arquivos deletados Samsung


  4. Como abrir o modo de depuração USB

    Para gerenciar seu Samsung no computador, você precisará habilitar a depuração usb.

    Para Android 2.3 ou anterior:

    Vá em "Configurações" > "Aplicativo" > ​"Desenvolvimento" e marque "Depuração USB"

    recuperar arquivos deletados Samsung

    Para Android 3.0 a 4.1:

    Vá em "Configurações" > "Opções do desenvolvedor" > marque "Depuração USB"

    recuperar arquivos deletados Samsung

    Para Android 4.2 e posterior

    Vá em "Configurações", guia "Número da versão" 7 vezes. Em seguida, volte para "Configurações" e escolha "Opções do desenvolvedor"> "Depuração USB"

    recuperar arquivos deletados Samsung

    Para usuários do Android 4.0.4

    Você precisará desconectar o cabo USB ao escolher o modo "depuração USB".


  5. Escolher e visualizar os dados no dispositivo Samsung

    O FoneLab vai terminar a varredura em alguns segundos. Em seguida, você verá todos os dados listados na interface e classificado como "Contatos & Mensagens" e "Mídia". Agora, você pode marcar os dados que você deseja recuperar, de acordo com sua necessidade.

    Você pode facilmente entrar em cada categoria para localizar os dados, como contatos, mensagens, histórico de chamadas, fotos, vídeos, etc.

    recuperar arquivos deletados Samsung

    Se você quiser encontrar seus dados apagados ou perdidos mais rápido, você pode usar a função "Pesquisar". Você precisa clicar em uma categoria, "Mensagens" por exemplo. Basta digitar as palavras-chave que você deseja localizar na caixa de pesquisa. O mesmo ocorre quando você quer encontrar contatos e outros tipos de dados.

    O software mostrará todos os dados por padrão, incluindo os dados excluídos e existentes. Você pode usar o filtro para mostrar apenas os dados excluídos. Isto facilitará a você para encontrar os dados.

  6. Recuperar os dados apagados ou perdidos de celular Samsung

    Depois de selecionar os dados que você deseja recuperar, clique no botão "Recuperar" no FoneLab. O software irá recuperar os dados em alguns minutos. O software vai abrir a pasta onde os dados recuperados são salvos automaticamente e você pode vê-los facilmente.

Isso é tudo que é necessário para recuperar dados de telefone Samsung e cartão SD. Como pode-se ver nesse artigo, FoneLab Android é o melhor software para auxiliá-lo na recuperação de dados em dispositivos Samsung.

Descubra mais sobre seus recursos nos seguintes artigos: recuperar contatos excluídos do Android e Como fazer backup das mensagens do Android.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab Android

Seguir @rafadiasbcn