Recuperar fotos streaming

”Eu perdi meu iPhone logo após ter sincronizado algumas fotos com o Meu Compartilhamento de Fotos. No entanto, após pegar meu novo iPhone, minha filha acidentalmente deletou algumas destas fotos. As fotos foram tiradas durante um feriado com a minha família. Eu não quero perdê-las! Existe alguma forma de recuperar essas fotos do Photo Stream? Eu agradeceria muito uma resposta. Obrigada! – Perguntado por Rose”

Este é um problema comum para a maioria dos usuários de iPhone. Deletar suas fotos e ficar se perguntando como é possível recuperar as fotos perdidas. É possível recuperar fotos apagadas das fotos compartilhadas do iPhone? O AiseeSoft FoneLab diz que sim!

O que o Aiseesoft FoneLab pode fazer?

O recuperador de dados para iOS, Aiseesoft FoneLab, foi feito para ajudar usuários de iPhone/iPad/iPod a recuperar arquivos perdidos ou deletados, incluindo fotos, o álbum rolo da câmera, contatos, mensagens, anexos, histórico de chamadas, calendário, notas, lembretes e lembretes de voz.

Este guia lhe mostrará a melhor maneira de recuperar fotos do compartilhamento de fotos.

Passo 1. Instale e abra o programa. Selecione a opção "Recuperar dados iOS"

Passo 2. Conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB e clique em “Iniciar Análise” na interface do programa.

Passo 3. Recupere as fotos em streaming.

Após a análise, veja as fotos apagadas na categoria “Meu Compart. de Fotos” e selecione as fotos que quer recuperar, e então clique em “Recuperar” para ter suas fotos de volta agora mesmo!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn