Seu problema pode estar sendo causado por algum erro com a conexão USB. Se seu dispositivo não puder ser detectado, consulte as instruções a seguir:
Por favor, desconecte o dispositivo e conecte-o novamente. Depois, desbloqueie-o e clique em "Confiar" no seu dispositivo.
Caso a conexão seja instável, tente com outro cabo USB novamente.
Certifique-se de que está usando a versão mais recente do programa.
Verifique se o seu iTunes consegue reconhecer seu dispositivo.
Se o seu iTunes conseguir reconhecer e o FoneLab não, faça o seguinte:
Inicie o iTunes.
Conecte seu dispositivo até que o iTunes possa reconhece-lo.
Feche o iTunes.
Reinicie o FoneLab para verificar se ele consegue reconhecer o dispositivo.
Se o seu dispositivo estiver travado, não reinicia ou qualquer outro erro no sistema, você pode usar a função "Reparar sistema iOS" para corrigi-lo.
Se nosso programa ainda não conseguir ajudá-lo, entre em contato com a equipe de suporte no email suporte@aiseesoftware.com.br
Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

- Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
- Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
- Compatível com os dispositivos iOS mais recentes
Versão de teste

Igor
eu fiz um backup o iphone pelo itunes, e quando eu tenho usar o app para recuperar do bkp, ele nao reconhece o bkp como válido.
Alguma sugestão?
Paula
Olá Igor.
Verifiquei que nossa equipe entrou em contato com você por e-mail. Abs
Michelly
o fone lab nao detecta meu dispositivo, diz que nao esta em modo normal .
fiz todos os pasos indicados abaixo ,mas sem resultados . me ajude por favor .
Se o seu iTunes conseguir reconhecer e o FoneLab não, faça o seguinte:
Inicie o iTunes.
Conecte seu dispositivo até que o iTunes possa reconhece-lo.
Feche o iTunes.
Reinicie o FoneLab para verificar se ele consegue reconhecer o dispositivo.
.Se o seu dispositivo estiver travado, não reinicia ou qualquer outro erro no sistema, você pode usar a função “Reparar sistema iOS” para corrigi-lo.
Paula
Ola Michelly.
Se o iTunes conseguiu reconhecer o seu dispositivo, por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br e nossa equipe irá ajudar. Porém, se o iTunes não conseguiu reconhecer o seu aparelho, infelizmente nosso software não irá funcionar. Abs!
Kilamoon
o meu telefone é galaxy s5 g900T, baixei a versão teste para tentar corrigir o reinicio infinito, embora reconhece ou conecta-se com o telefone o programa não apresenta lista dos telefones conforme veio no site. simplesmente nenhuma marca ou modelo aparece o que faz com que eu não consiga fazer nada mais porque o programa pede para escolher algo que não existe nele.
Paula
Olá Kilamoon.
O seu dispositivo é compatível com o programa. Baixe e instale o FoneLab Android Data Extraction a partir deste link: https://www.aiseesoftware.com.br/software/Setup_pt_Aiseesoft_FoneLab_Android_Data_Extraction.exe e veja se aparece a lista de dispositivos. Abs
Edivaldo Osteti
Bom dia, Não tenho a versão pro deste programa. Meu Iphone 5s através do Itunes baixa o software, extrai o software, entra em modo de preparação e depois de atualização, porém nada faz e da erro 4013. Ele não liga mais e fica entrando e saindo da tela da maçã.. Que dicas vcs darão para resolver essa situação, mesmo que eu tenha que ter um custo, agradeço.
Paula
Olá Edivaldo,
Por favor, envie um e-mail para nosso suporte no e-mail suporte@aiseesoftware.com.br. Abs
Emilly Victória
olá, meu celular descarregou. Botei ele pra carregar e fui dormir, quando eu acordei ele não estava mais ligando. Fiz todos os passos que o artigo manda, mas o itunes não reconhece de jeito nenhum meu dispositivo.
Bruna Santos
Olá Emily, você tentou conectar o celular ao FoneLab System Repair? Parece que é um erro no sistema que pode ser corrigido com este programa. Sugiro que faça download da versão de teste e verifique se o programa consegue acusar o erro.
Atenciosamente,
Bruna
alexandre
nao concigo asecar o celular
Bruna Santos
Olá Alexandre,
não entendi muito bem seu comentário. Você leu o artigo?
Atenciosamente,
Bruna
luciana
como recuperar fotos do iphone restaurado sem backup iphone 7
Bruna Santos
Olá Luciana,
você já fez o scan na versão de teste do Aiseesoft FoneLab? Os arquivos que podem ser recuperados sem backup aparecerão lá.
Atenciosamente,
Bruna
josiana
Baixei o app, mas ele nao reconhece meu iphone 6, o que fazer?
Bruna Santos
Olá Josiana,
você seguiu os passos do artigo? É justamente disso que falamos nele!
Atenciosamente,
Bruna