Perguntas e respostas sobre o Aiseesoft FoneLab
Esta é a parte 5 do guia de dúvidas sobre o Aiseesoft FoneLab. Se deseja consultar outra parte do guia, clique na parte desejada abaixo:
Aiseesoft FoneLab – Dúvidas Parte 1
Aiseesoft FoneLab – Dúvidas Parte 2
Aiseesoft FoneLab – Dúvidas Parte 3
Aiseesoft FoneLab – Dúvidas Parte 4
Pergunta 33. O que fazer se o FoneLab não detecta meu dispositivo?
R: Seu problema pode ser causado por algum problema com sua conexão USB. Se o dispositivo não for detectado, siga os passos abaixo:
Reconecte seu iPhone ao computador.
Use outras portas USB ao usar o FoneLab.
Feche e abra novamente o FoneLab ou reinicie seu computador.
Pergunta 34. O que fazer se o programa travar ou fechar sozinho?
R: Você pode resolver isto com os passos abaixo:
Feche qualquer programa anti-vírus aberto que possa estar causando conflito;
Reinicie seu iPhone e seu computador;
Disconecte todos os outros dispositivos USB;
Re-instale o programa e reinicie seu computador.
Se o problema continuar ocorrendo, entre em contato conosco através do e-mail suporte@aiseesoftware.com.br.
Pergunta 35. Como resolver o problema "Falha em analisar"?
R: O tempo de análise depende da quantidade de arquivos em seu dispositivo. Quanto mais arquivos há em seu dispositivo, mais tempo levará a análise. Mas caso você se depare com esta situação, siga as dicas abaixo:
Desbloqueie seu dispositivo, caso haja uma senha de bloqueio.
Certifique-se de que está com a versão mais recente do iTunes instalada. Caso haja algum problema com o iTunes, isto irá impactar a análise de seu dispositivo pelo FoneLab.
Se seus arquivos de backup do iTunes estão criptografados, remova a senha de seu backup.
Verifique sua conexão USB, desconecte e reconecte seu dispositivo ou use uma porta USB diferente.
Reinicie seu iPhone e seu computador.
Feche qualquer programa anti-vírus que possa estar causando conflitos.
Pergunta 36. Como um arrumar um iPhone que está travado em um logotipo branco da Apple?
R: Caso seu dispositivo iOS esteja travado em um logotipo da Apple, siga os passos abaixo para restaurar seu iPhone e fazer com que ele funcione novamente:
Abra o Aiseesoft FoneLab.
Conecte seu dispositivo ao computador através de um cabo USB.
Pressione e segure o botão Power e o botão de Início até que seu dispositivo reinicie.
Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão Power e continue pressionando o botão de início até ver uma mensagem pedindo que você conecte seu dispositivo ao iTunes.
Desconecte seu cabo USB e reconecte seu dispositivo novamente.
Feche o FoneLab e veja se o seu dispositivo está funcionando. Se não estiver, tente flashear manualmente seu dispositivo com um firmware.
Pergunta 37. Por que não há arquivo algum sob a categoria "WhatsApp" após analisar meu iPhone 4?
R: Se o seu dispositivo é um iPhone 4, iPhone 3GS, iPad 1 ou iPod Touch 4 e está protegido por uma senha, sugerimos que você insira sua senha antes de conectar seu dispositivo para análise. Quando o dispositivo é protegido por senha, nosso programa não pode acessar o sistema de arquivos do WhatsApp, sendo necessário desbloquear seu iPhone antes de analisá-lo.
Pergunta 38. Por que há 6 limitações diferentes de dispositivos?
R: Existe uma identificação única em cada dispositivo da Apple. Ao conectar seu dispositivo e recuperar seus arquivos com nosso programa, ele irá gravar esta identificação para sua referência.
Nosso programa pode recuperar arquivos de somente 6 dispositivos diferentes, ou 6 backups do iCloud (de 6 dispositivos diferentes) ou 6 backups do iTunes (de 6 dispositivos diferentes). Para o mesmo dispositivo, nosso programa poderá recuperar seus arquivos sem quaisquer limites.
Se você alcançou a limitação de 6 dispositivos ou no caso tenha dúvidas, entre em contato conosco através do email suporte@aiseesoftware.com.br.
Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

- Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
- Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
- Compatível com os dispositivos iOS mais recentes
Versão de teste

Versão de teste

Comentários