Como corrigir a tela preta da morte do Samsung Galaxy S5
Sem dúvida, a tela preta da morte é um erro que pode levar qualquer dono de celular Android à loucura. O celular Samsung Galaxy S5 é um dos que sofrem com esses problemas de tela preta, o que faz as pessoas perderem o interesse pela Samsung. No entanto, existem soluções para corrigir esse problema, e mostraremos uma delas nesse artigo.
Parte 1: Por que a tela do meu Samsung Galaxy S5 fica preta
Geralmente isso ocorre devido a um problema de hardware ou firmware. Ocorre especialmente quando você derruba seu telefone na água, pois isso pode causar algum problema no hardware. Além disso, um erro no sistema operacional também pode ocasionar esse problema,.
Parte 2: Como corrigir o erro da tela preta
Para todos os problemas da tela preta do Samsung Galaxy S5, apresentamos um software profissional que pode ajudar a resolvê-los: Aiseesoft FoneLab Android Data Extraction, que permite recuperar dados de celulares Android que estão sofrendo de vários tipos de problemas. Siga as instruções abaixo para saber como resolver o problema:
Baixe o FoneLab Android Data Extraction através do link abaixo:
Depois de baixá-lo, instale e abra o programa. Conecte seu Galaxy S5 ou outro telefone com o computador.
Escolha "Extrair dados de Android quebrado".
Selecione "Tela preta" e clique em "Iniciar". Depois, escolha seu modelo:
Entre no modo de download conforme explicado no programa.
Depois de entrar no modo de download, clique em "Iniciar" para entrar no processo de reparação. Em apenas alguns minutos, você pode recuperar seu telefone no normal.
Com isso, você terá corrigido o problema da tela preta em seu celular Samsung ou outro celular. E se você quiser recuperar seus dados perdidos, você também pode usar o FoneLab Android, que permite recuperar os dados perdidos/excluídos do seu telefone.
Veja mais sobre a recuperação de dados com o FoneLab Android: Como recuperar mensagens apagadas do celular Android.
Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

- Recupera arquivos apagados de Android
- Restaura dados do cartões SD
- Faz backup de dispositivos Android
Versão de teste

Versão de teste

André Vieira
Boa tarde, onde descubro qual é o modelo do meu telemovel?
Paula
Boa tarde, André.
Veja aqui no suporte da Samsung como fazer esta verificação. Abs!
Clênia
Olá, fiz o processo de reparo pois meu celular samsung S5 está com a tela preta, falou para aguardar alguns minutos, ficou a madrugada inteira e não voltou. O que faço?
Paula
Olá Clênia.
Por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte, através do e-mail suporte@aiseesoftware.com.br. Abs!
Cleverson
Olá, não encontrei o modelo do meu o Sm-G903M podem me ajudar?
Paula
Olá Cleverson.
Infelizmente, o seu aparelho não é compatível com o programa. Vejas as especificações: https://aiseesoftware.com.br/aiseesoft-recuperar-dados-android-quebrado/especificacoes/. Abs!
Felipe
Olá, fiz o processo de reparo pois meu celular samsung S5 está com a tela preta, porém com som e as luzes de led embaixo acendendo. O reparo da que está ok, porém a tela preta persiste. O que fazer?
Paula
Olá Felipe.
Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br e nossa equipe irá lhe auxiliar. Abs
Rui Marques
ola fiz tudo como o tutorial diz
baixando o pacote de recuperação correspondente certo(sinal verde)
recuperando seu dispositivo certo(sinal verde)
reparação completa certo (sinal verde)
esperando analise ponto ! vermelho
barra amarela 100%
sera que fiz algo de errado
ajuda por favor
Paula
Olá Rui,
A versão de teste apenas detecta o erro. Para reparar, é necessário adquirir a licença. Abs
EDER PEREIRA
PODEM ADICIONAR O A8 SM-A530F/DS POR GENTILEZA
Bianca Lopez
Oi Eder. Por favor, envia um comentário de dentro do software com a sugestão para que nossos desenvolvedores possam ter em conta para futuras atualizações. Abs!
SAYMON BLAYAM DE SOUSA RODRIGUES
tenho um galaxy S5 G900m – o problema começou do nada ( a tela fica preta ) ……. e quando ele quer – a gente liga ele e funciona normal . . . . tem hora que ele liga normalmente e tem hora q liga e não da tela . . . . …. e fica com um led azul … o app não resolveu meu problema “””
Bianca Lopez
Olá Saymon. Por favor, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br e nossa equipe tentará ajudá-lo. Abs!
EDERSON
s5 New Edition não tem na lista, SM-903M
Bruna Santos
Olá Ederson,
infelizmente o FoneLab Android não é compatível ainda como o Samsung Galaxy S5 New Edition.
Atenciosamente,
Bruna