A tela do seu celular está quebrada? Conserte-a e acesse dados do telefone com a tela quebrada

consertar tela quebrada iphone

Um dos problemas mais comuns com os usuários de celulares é derrubar o celular e quebrar a tela. Você pode ficar triste pela tela quebrada mas você deve considerar os meios para consertar a tela e como acessar os dados do telefone com a tela quebrada. Neste artigo, discutiremos as considerações que você pode tomar quando a tela do seu telefone estiver quebrada.


Parte 1: Consertar a tela do telefone

Situação 1. Verifique a tela do telefone

Depois de o telefone cair, você deve pegar seu telefone primeiro para verificar se a tela está quebrada e outras funções ainda são viáveis.

Limpe a tela da melhor maneira possível e, em seguida, coloque uma fita transparente sobre a tela. Tire o excesso de fita e você pode continuar usando o telefone. Isso evitará que a rachadura na tela aumente e partes do vidro caírem no seu colo ou em seu dedo.


Situação 2. Contate o fabricante para reparação

Se a tela do seu telefone estiver muito danificada e você decidir substituir por uma nova, então você deve entrar em contato com o fabricante do seu telefone celular e ir para a uma assistência autorizada. Nesta etapa, você deve estar preocupado com quanto custa para reparar a tela quebrada. Comumente, o custo para reparar o telefone é $ 129 - $ 149.


Parte 2: A tela quebrada não funciona? Acesse dados do telefone com a tela quebrada a partir de backup do iTunes

Consertar a tela do telefone pode demorar vários dias. Se você precisa com urgência dos dados do seu telefone, mas a tela não responde, então você pode considerar extrair os dados do telefone através de um software profissional de gestão de dados, o Aiseesoft FoneLab.

O que você precisa: Telefone com tela quebrada, cabo USB, computador,

  1. Baixe o FoneLab através do link abaixo:

    Conecte seu telefone com tela quebrada ao computador e instale e execute o FoneLab em seu PC. Escolha a opção "Recuperar de arquivo de backup do iTunes". Todos os arquivos de backup do iTunes disponíveis aparecerão listados à direita.

    passo 1 acessar dados com tela quebrada

  2. Selecione o arquivo de backup do iTunes desejado e clique em "Iniciar análise".

  3. Em breve, o backup será analisado. O resultado da análise inclui os dados excluídos e existentes, diferenciados por cores diferentes. Clique no botão "Exibir apenas o(s) item(ns) excluído(s)" para exibir apenas os dados excluídos. Você pode clicar duas vezes em uma foto para visualizá-la.

  4. Marque o que você deseja recuperar e clique no botão "Recuperar" para recuperar os dados do iPhone do backup do iTunes.

    passo 4 acessar dados com tela quebrada

Parte 3: Acesse dados do telefone com a tela quebrada a partir de backup do iCloud
  1. Escolha a opção "Recuperar de arquivo de backup do iCloud". Faça login na sua conta do iCloud, utilizando seu Apple ID e senha.

  2. passo 1 acessar dados com tela quebrada

  3. Em seguida, todos os seus backups disponíveis do iCloud serão listados. Clique no botão "Download" para verificar o arquivo de backup do iCloud. O software fará a varredura automaticamente do backup.

  4. passo 1 acessar dados com tela quebrada

  5. Selecione os arquivos que deseja recuperar e clique no botão "Recuperar" para resgatar os dados do iPhone.

  6. passo 1 acessar dados com tela quebrada


Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafaeldvz