Três métodos eficazes para excluir músicas do iPhone

Deletar músicas iPhone

É ótimo ter muitas músicas em seu bolso, mas o seu iPhone logo vai ficar cheio com tantas músicas, o que pode levar a problemas de armazenamento. Então, como deletar as músicas do iPhone para recuperar mais espaço para outros arquivos? Este artigo mostra algumas maneiras eficazes para excluir músicas do iPhone.

Método 1: Use a sincronização do iTunes para sobrescrever músicas do iPhone

Cansado de muitas músicas indesejadas e quer removê-las do seu iPhone? Você pode usar o iTunes para sincronizar e sobrescrever as músicas do iPhone. O iTunes irá apagar as músicas, álbuns e artistas usando esse método.

Passo1: Conecte seu iPhone no computador e execute o iTunes. Seu dispositivo será reconhecido rapidamente.

Sincronizar músicas iPhone pelo iTunes passo 1

Passo2: Clique no ícone do iPhone e clique em "Música" no menu esquerdo. Então você poderá sincronizar a "Biblioteca de música inteira" ou "Playlists, Artistas, Álbuns e gêneros selecionados".

Sincronizar músicas iPhone pelo iTunes passo 2

Passo3: Quando você terminar a seleção de músicas, simplesmente clique no botão "Sincronizar" para copiar as músicas do iTunes para seu iPhone.

Sincronizar músicas iPhone pelo iTunes passo 3

Método 2: Deletar as músicas do iPhone com o FoneTrans

Não tem ideia de como liberar espaço na memória do iPhone? Você pode escolher uma ferramenta confiável de terceiros para lhe ajudar a excluir as músicas do iPhone com facilidade. Gostaríamos de recomendar-lhe o Aiseesoft FoneTrans, um flexível programa gerenciador de dados do iOS. Você pode remover as músicas do iPhone que quiser com apenas alguns cliques. Primeiro, baixe e instale o FoneTrans no seu PC ou Mac.

Deletar músicas Aiseesoft FoneTrans passo 1

Passo 1: Conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB .

Passo 2: Clique em "Mídia" no menu da esquerda e clique em "Músicas" e todas as músicas do iPhone serão listadas na interface principal.

Deletar músicas Aiseesoft FoneTrans passo 2

Passo 3: Selecione e marque a caixa de seleção das músicas que você deseja excluir. Ou você pode simplesmente selecionar todas e removê-las do iPhone de uma vez por todas. Então clique no botão de "delete" para excluir músicas do iPhone.

Deletar músicas Aiseesoft FoneTrans passo 3


Método 3: Delete as músicas do iPhone com o FoneEraser

Por último, mas não menos importante, você também pode usar o Aiseesoft FoneEraser para remover todos os dados do iPhone, incluindo as suas músicas.

Passo 1: Conecte seu iPhone ao computador com um cabo USB. Ele detectará seu iPhone rapidamente.

Deletar músicas Aiseesoft FoneEraser

Então escolha um nível de exclusão (Baixo, médio ou alto) - o "Nível alto" é o mais recomendado.

Deletar músicas Aiseesoft FoneEraser passo 1

Passo 2: Depois de escolher o nível de eliminação, você poderá clicar no botão “Começar” para apagar os dados do seu iPhone, iPad ou iPod. Digite 0000 para confirmar o apagamento. Em seguida, clique em “Apagar” para deletar todos os dados do seu dispositivo. Feito este passo, todos os dados estarão eliminados do seu dispositivo iOS.

Deletar músicas Aiseesoft FoneEraser passo 2

Neste artigo, apresentamos principalmente três métodos eficazes para excluir músicas do iPhone - além de outros dados. Lembrando que é sempre bom fazer backup de seus dados antes de excluir as músicas do iPhone, para evitar perdas de dados importantes.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn