Como baixar e manter os originais na biblioteca de fotos do iCloud

Deseja manter as fotos no iCloud e apagá-las do iPhone?
As fotos do iCloud não estão sendo baixadas?

Você acessará o recurso Biblioteca de fotos do iCloud se precisar baixar ou gerenciar fotos. Duas opções são oferecidas aqui: Otimizar no iPhone e Baixar e manter originais. No entanto, muitos usuários de iOS ainda não sabem o que é "Baixar e manter originais" e como usá-lo.

Abaixo você encontrará algumas guias de rápido acesso às questões mais comuns sobre este assunto, para ajudar você a utilizar este recurso.

Download and Keep Originals


Parte 1. O que é Baixar e manter originais?

Para proteger melhor seus dados do iOS, o iCloud fornece uma maneira conveniente de fazer backup de várias fotos no seu iPhone, iPad ou iPod. Você pode acessar facilmente o recurso na Biblioteca de fotos do iCloud.

A Biblioteca de Fotos do iCloud salva todos os tipos de imagens de todos os seus dispositivos iOS com a mesma conta do iCloud. Quando você ativa esse recurso, ele baixa uma cópia de todas as fotos do iCloud no seu iPhone/iPad/iPod. Como mencionamos acima, existem duas opções fornecidas aqui, "Otimizar no iPhone" e "Baixar e manter originais".

What Is Download and Keep Originals

Ao escolher a opção "Baixar e manter originais", o dispositivo iOS começará a baixar as fotos originais (resolução máxima). Ao contrário, se você escolher "Otimizar no iPhone", ele salvará versões otimizadas para substituir as fotos em tamanho real. Se você tiver pouco espaço de armazenamento, esse recurso poderá ajudar a economizar muito espaço.


Parte 2. O iCloud ainda mantará minhas fotos no Meu Compartilhamento de Fotos se eu apagá-las?

Para liberar mais espaço de armazenamento, convém excluir algumas fotos. E, na maioria dos casos, deseja-se recuperá-las quando houver novamente armazenamento suficiente. Então aqui vem a pergunta: as fotos ainda existirão se você não as excluir do Meu Compartilhamento de Fotos?

A resposta é NÃO. Você não tem permissão para salvar uma foto no iCloud, se não salvá-la no dispositivo iOS. Desde que você ative a função Fotos do iCloud, todos os dispositivos iOS (com a mesma conta da Apple) serão sincronizados com os mesmos dados.

Quando você exclui algumas fotos do seu iPhone, iPad ou iPod, essas fotos excluídas serão movidas para a pasta Apagados recentemente por 30 dias. Elas também são removidas de todos os dispositivos iOS do iCloud. O iCloud não fará backup desses arquivos de imagens.

Na verdade, é sugerido que você faça backup das fotos do iPhone no computador para obter mais espaço de armazenamento.


Parte 3. Baixar e manter originais não está funcionando?

O seu iPhone/iPad/iPod pode sugerir que você otimize o armazenamento, mas você já o fez. Ao verificar as fotos no dispositivo iOS, será necessário baixar novamente a imagem original. Isso é muito chato, especialmente quando você tem espaço suficiente. Mas e quando você escolhe "Baixar e manter originais" e nada acontece. O que você deve fazer?

Muitos usuários reclamam que "Baixar e manter originais" não está funcionando, mesmo depois de escolher o recurso. De fato, muitos motivos podem fazer com que esse recurso não funcione temporariamente.

Para baixar todas as fotos rapidamente, você deve manter o dispositivo iOS em uma boa conexão de rede. Além disso, é melhor você carregar seu iPhone, iPad ou iPod para garantir que ele tenha bateria suficiente.


Parte 4. Como ativar ou desativar o Baixar e manter originais?

É possível ativar ou desativar facilmente a opção "Baixar e manter originais". Veja a seguir as próximas etapas para acessar esse recurso.

Acess Download and Keep Originals

Passo 1. No seu dispositivo iOS vá em Ajustes.

Passo 2. Vá na sua conta iCloud e localize a opção iCloud.

Passo 3. Clique em Fotos para entrar na interface das Fotos.

Passo 4. Ative as Fotos do iCloud e, em seguida, você poderá encontrar estas duas opções, Otimizar no iPhone e Baixar e manter originais.


Parte 5. Como transferir as fotos com qualidade original para Mac/PC?

Em alguns casos, depois de copiar as fotos do iPhone para o computador, você percebe que elas são apenas versões otimizadas. Como exportar imagens em resolução máxima do dispositivo iOS para o computador?

O ponto principal desta questão é ativar Download e manter originais no seu dispositivo. Com o método acima, você poderá fazer isso facilmente. Em seguida, veja o artigo a seguir para saber mais detalhes sobre como transferir fotos do iPhone para o computador .


Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

MobieSync

Aiseesoft MobieSync

  • Transfere arquivos entre iOS, Android e PC
  • Faz backup de fotos, vídeos, músicas, contatos e mensagens em seu computador
  • Gerencia dados iOS/Android (classifica, exclui, mescla, etc.)

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Paula Rizzo sobre Aiseesoft MobieSync