Documento de Ajuda ao Aiseesoft FoneLab - Parte 4

Como reparar erros em sistemas operacionais iOS

Se o seu dispositivo estiver travado no modo de recuperação, modo DFU, tela branca da morte ou outros erros no sistema, o Aiseesoft FoneLab System Repair poderá ajudar a resolver facilmente qualquer tipo de problema no sistema iOS e devolver o seu iPhone/iPad/iPod de volta ao estado normal. Além disso, a reparação é feita de forma segura, sem comprometer os dados armazenados no dispositivo iOS.
  • iPhone/iPad/iPod travado no logo do iTunes logo ou Modo de Recuperação.
  • iPhone/iPad/iPod não sai do modo DFU.
  • iPhone/iPad/iPod apresenta tela branca da morte ou tela branca do logo da Apple.
  • iPhone/iPad/iPod apresenta tela preta, vermelha ou azul.
  • iPhone/iPad/iPod fica reiniciando sem parar.
  • iPhone/iPad/iPod congela e não responde.
  • iPhone/iPad/iPod não desliza para desbloquear ou para desligar.
  • Outros problemas no sistema iOS.
Passo 1: Faça o download do Aiseesoft FoneLab System Repair e instale-o no PC ou no Mac. Escolha a função "Reparar sistema iOS", na interface principal.

Passo 2: Abra o programa e conecte o seu iPhone ao PC com um cabo USB. Clique no botão "Iniciar" para começar o processo.

Passo 3: Após o seu dispositivo ter sido detectado com êxito, será mostrada uma tela com as informações sobre o dispositivo. Neste momento, você poderá escolher "Correção Rápida Gratuita" para corrigir, sem custos, problemas comuns como tela congelada e outros, em um minuto. Se esta maneira gratuita resolver o seu problema, não serão necessários outros procedimentos.

Passo 4: Se a função "Correção Rápida Gratuita" não reparar o seu dispositivo, clique no botão "Reparar" para seguir adiante. Então, aparecerá uma janela para escolher o tipo de reparo, que são:
Modo Padrão: Repara o problema no sistema do iPhone, sem nenhuma perda de dados.
Modo Avançado: Repara o problema no sistema do iPhone, mas todos os dados do dispositivo serão completamente apagados. Este modo pode resolver todos os problemas de sistema e costuma ser melhor sucedido.
Escolha o modo mais adequado a você. Depois, clique em "Confirmar" para seguir ao próximo passo.

Passo 5: Escolhido o tipo de reparação, você precisará escolher o pacote de firmware e baixá-lo.

Então cliquem em "Seguinte" para iniciar o processo de reparação do dispositivo. Assim que o pacote de firmware estiver completamente baixado, o FoneLab System Repair irá automaticamente reparar o seu dispositivo. Quando o processo estiver finalizado, seu dispositivo voltará ao estado normal.


Esta é a parte 4 do Documento de Ajuda ao Aiseesoft FoneLab. Se deseja consultar outra parte do documento, por favor, clique na parte desejada abaixo:

Documento de Ajuda ao Aiseesoft FoneLab - Parte 1
(Introdução, Formatos e Dispositivos Suportados, Recuperação/Backup/Restauração de Históricos de Chamadas e do Safari)

Documento de Ajuda ao Aiseesoft FoneLab - Parte 2
(Ativar/Atualizar/Desinstalar e Definir Preferências)

Documento de Ajuda ao Aiseesoft FoneLab - Parte 3
(Recuperar Arquivos de iPhone/iPad/iPod, de Backup do iTunes e de Backup do iCloud)

Documento de Ajuda ao Aiseesoft FoneLab - Parte 5
(Backup e Restauração de Dados iOS)

Documento de Ajuda ao Aiseesoft FoneLab - Parte 6
(Contate-nos)


Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Paula Rizzo sobre Aiseesoft FoneLab System Repair