Documento de Ajuda ao Aiseesoft FoneLab - Parte 2

Como ativar a licença

Clique no ícone em forma de chave na parte superior à direita na interface principal para abrir a janela de ativação, ou após a própria janela de ativação abrir automaticamente, insira seu e-mail e chave de licença e clique em "Ativar".

Ativação da função Recuperar Dados iOS:

Ativação Recuperar Dados iOS

Ativação da função Reparar Sistema iOS:

Ativação Reparar Sistema iOS

Ativação da função Backup e Restauração de Dados iOS:

Backup e restauracao dados iOS

Nota:

Após a confirmação do pagamento, a chave de licença será automaticamente enviada ao e-mail cadastrado no momento da compra.
E-mail: Endereço de e-mail que você informou no formulário de compra.
Chave de licença: Código alfanumérico recebido por e-mail após a confirmação do pagamento.

Como atualizar a versão do programa

Vá em Menu > Preferências para verificar as atualizações automaticamente, ou clique na opção "Buscar atualização", também no Menu de Ajuda, para verificar manualmente a atualização. Caso haja uma versão atualizada disponível, o programa abrirá uma janela informando você sobre esta atualização. Você poderá clicar em "Atualizar Agora" para baixar e instalar diretamente a versão mais recente do programa.

Como desinstalar o programa

Se você não quiser mais ter o programa instalado no seu computador, com alguns cliques você poderá removê-lo completamente.

Método 1: Clique no menu Iniciar do Windows, vá em "Todos os Programas", encontre "Aiseesoft FoneLab" e selecione "Desinstalar".

Método 2:
Windows XP: Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Adicionar ou Desinstalar Programas > Aiseesoft FoneLab > Desinstalar.
Windows 7: Iniciar > Painel de Controle > Programas > Desinstalar um programa > Aiseesoft FoneLab.
Windows 8: Configurações > Painel de Controle > Progrmas > Aiseesoft FoneLab > Desinstalar.
Windows 10: Iniciar > Configurações > Aplicativos > Aplicativos e recursos > Aiseesoft FoneLab > Desinstalar.


Definir Preferências

Geral

Clique em "Menu" > "Preferências" para abrir a janela de Preferências, a qual permite que você defina as seguintes opções:

Destino

Selecione a pasta de destino para salvar o seu arquivo e verifique a correspondente opção para abrir automaticamente a pasta de saída após a recuperação.

Atualizar Configurações

Aqui você poderá escolher entre habilitar a verificação das atualizações automáticas ou não. Se escolher verificar atualizações automaticamente, você poderá também definir o intervalo das atualizações (Todo os dias/Toda semana/Todo mês).


Esta é a parte 2 do Documento de Ajuda ao Aiseesoft FoneLab. Se deseja consultar outra parte do documento, por favor, clique na parte desejada abaixo:

Documento de Ajuda ao Aiseesoft FoneLab - Parte 1
(Introdução, Formatos e Dispositivos Suportados, Recuperação/Backup/Restauração de Históricos de Chamadas e do Safari)

Documento de Ajuda ao Aiseesoft FoneLab - Parte 3
(Recuperar Arquivos de iPhone/iPad/iPod, de Backup do iTunes e de Backup do iCloud)

Documento de Ajuda ao Aiseesoft FoneLab - Parte 4
(Reparar Sistema iOS)

Documento de Ajuda ao Aiseesoft FoneLab - Parte 5
(Backup e Restauração de Dados iOS)

Documento de Ajuda ao Aiseesoft FoneLab - Parte 6
(Contate-nos)


Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Paula Rizzo sobre Aiseesoft FoneLab