Como adicionar toques personalizados ao iPhone sem iTunes?
Existem algumas formas para se converter músicas como toque para o iPhone e sincronizá-las através do iTunes, mas são um pouco complicadas e os usuários podem acabar saindo no prejuízo.
Aqui nós recomendamos o Aiseesoft FoneTrans, um gerenciador para o seu iPhone que lhe permitirá gerenciar a agenda, programas, arquivos de mídia e outras coisas de seu iPhone, sem o iTunes, com facilidade.
Mas antes de usar esta ferramenta, certifique-se de que o iTunes está instalado e já foi conectado com seu iPhone pelo menos uma vez (Após isto, você nunca mais terá que abrir o iTunes ao usar o FoneTrans para gerenciar seu iPhone). Na primeira vez em que você conectar seu iPhone, o programa irá instalar o PhoneDaemon no dispositivo, mas não se preocupe, este é um aplicativo necessário que não fará mal nenhum.
Leia o passo-a-passo abaixo para aprender a sincronizar toques convertidos para o iPhone sem o iTunes.
Passo 1. Abra o FoneTrans, conecte seu iPhone ao computador e aguarde seu dispositivo ser identificado pelo programa. Após isto, selecione "Pessoal" no menu principal e vá em "Toques".
Passo 2. Clique em "Novo Toque" para localizar o toque convertido para seu iPhone.
Passo 3. Selecione o toque desejado. O programa irá enviar o toque para seu iPhone automaticamente!
Passo 4. Por último, selecione seu áudio favorito e use-o como toque em seu iPhone! Vá na opção "Ajustes" > "Sons" > "Toque" e selecione seu áudio, listado na coluna "Customizado". Agora você pode aproveitar o toque personalizado do seu iPhone!
Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

- Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
- Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
- Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes
Versão de teste

Versão de teste

Davi Dias
mt bom…. nao obriga a comprar toques da app store ,soh precisa escolher a musica que quer e transferir os toques pro iphone ! vale a pena