Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
Argusman Pereira
Olá tudo bem?
Tenho interesse no programa, mas gostaria de saber se com ele posso salvar audios em .wav com real qualidad de arquivos .wav(taxa de bits 1411). Essa é minha duvida, sendo positivo comprarei a licença. Agrdeço
Paula
Olá Argusman.
Infelizmente não. Os formatos de saída de áudio suportados pelo Screen Recorder são: WMA, MP3, M4A ou AAC. Abs!
Jeder Felippe
Ola, formatei meu not e perdi a licença.. como faço para resgata-la.
Paula
Olá Jeder,
Nossa equipe já reenviou sua chave de licença por e-mail.
Emerson
bom dia criei um video, mas na hora de salvar ele sumiu a opção e fechou tudo, há alguma probabilidade de ele ter salvo automaticamente?
Paula
Bom dia, Emerson.
A versão de teste do Screen Recorder salva apenas 3 minutos de gravação. Para conseguir ter salvo a gravação inteira, seria preciso adquirir uma licença e inseri-la antes de fechar a janela do programa. De outra forma, infelizmente não é possível salvar.
Jorge
Preciso reformatar meu computador. Tentei instalar o software no notebook com a chave comprada para depois formatar meu computador. Quando informo o e-mail e a chave o sotfware me mostra “chave inválida!!!!”. Qual é o procedimento se tiver que formatar meu computador?
Paula
Bom dia, Jorge.
A chave de licença é válida em apenas 1 PC. Em caso de troca de computador ou formatação, sempre aparecerá esta mensagem de erro ao tentar reativá-la – para resolver este problema, nós precisaremos resetar a sua chave. Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br solicitando o reset da sua chave de licença e nossa equipe irá ajudar.
Roberto Outa
Paula, bom dia.
O problema persiste. Recebi o email com sucesso, desinstalei e instalei novamente. Inseri o codigo de compra de ativação e a imagem da camera nao abre.
O codigo 3001 continua e nao consigo gravar.
Por favor, teriam um fone para contato?
No aguardo.
Paula
Olá Roberto.
Como estamos localizados em Barcelona (Espanha), o nosso suporte é feito apenas por e-mail. Por favor, envie-nos por e-mail um print da mensagem de erro e nossa equipe técnica irá verificar. Abs!
Roberto Outa
Bom dia Paula, continuo com o mesmo problema.
Não veio a resposta para o email principal, poderiam me enviar para roberto.outa@gmail.com.
Obrigado
Paula
Bom dia, Roberto.
Acredito que nosso primeiro e-mail tenha caído na sua caixa de spam. Acabamos de reenviar nossa resposta para o seu gmail. Abs!
Roberto Outa
Comprei e instalei o aieesoft e na hora de gravar aparece o erro 3001.
Como resolvo isso?
Paula
Olá Roberto.
Verifiquei que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Caso o problema persista, por favor, envie um print da mensagem de erro para o e-mail suporte@aiseesoftware.com.br e nossa equipe irá tentar ajudar.
Sueli Barbosa
Após o vídeo ser salvo, o meu pc desliga sozinho, como resolver isso? O vídeo fica salvo.
Paula
Olá Sueli,
Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br e nossa equipe irá tentar ajudá-la.
Patrícia Santiago
Boa noite.
Comprei o programa (Screen Recorder) já faz um tempo, desde então funcionava numa boa, agora, parou de funcionar, toda vez que tento gravar a tela ao final o sistema fecha sem salvar e desliga o computador automaticamente.
Como resolver?
Paula
Bom dia Patricia,
Verifiquei que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs!
RICARDO LAUAR DO CARMO
Por favor, gostaria de resetar a minha licensa para utilizar em outro pc.
Paula
Olá Ricardo.
Verifiquei que nossa equipe técnica já resetou a sua chave de licença e enviamos a confirmação ao seu e-mail.
ariadni
oi,queria saber como grava a voz tipo o microfone
Paula
Olá Ariadni.
É só habilitar o áudio do microfone e assim você conseguirá gravar a voz. Quaisquer outras dúvidas, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br e nossa equipe irá ajudar.
René
Tenho uns vídeos importantes que gravei e estão no histórico com tamanho original mas só salva 3 minutos. Se eu adquirir o pacote consigo recuperar o restante destes vídeos?
Paula
Olá René.
Para que você conseguisse ter salvo todo o arquivo, seria necessário ter inserido a chave de licença antes de fechar a janela que pedia a licença. Portanto , agora infelizmente não será mais possível recuperar o restante destes vídeos.
Fábio
Oi, Paula,
Existe algum desconto para uma segunda licença?
Estou usando e achando ótimo, mas trabalho constantemente co duas máquinas, mas nunca nas duas ao mesmo tempo.
Paula
Oi Fábio.
Sim, solicite o desconto para a compra da segunda licença através do e-mail suporte@aiseesoftware.com.br. Abs!
priscila
Instalei, tentei gravar e não gravou ,quando fui para desinstalar não o fez. Agora estou com uma tela pontilhada que não sai de meu PC fica em TODAS as telas e não consigo desinstalar da uma mensagem de que está aberto o programa e não abre nada.
Paula
Olá Priscila,
A versão de teste permite salvar apenas 3 minutos de gravação.
Caso o programa esteja travado, e você não esteja conseguindo fechá-lo de modo normal, faça o seguinte: pressione as teclas Ctrl+Alt+Del. Essa combinação de teclas vai abrir uma tela com quatro opções: Bloquear, Trocar usuário, Sair e Gerenciador de Tarefas. Clique em “Gerenciador de Tarefas”. Encontre o Screen Recorder e clique nele. Após selecionar o programa, clique no botão “Encerrar tarefa” no canto inferior direito na janela do “Gerenciador de Tarefas”. Com este procedimento, você conseguirá fechar o programa e assim, desinstalá-lo.
Jackson Simoney Batista
Olá. Comprei, paguei o boleto, mas não recebi código de licença. E agora
Paula
Olá Jackson.
Verificamos que a chave de licença foi enviada ao seu e-mail no dia 06.02.2020. Fizemos hoje (14.02.2020) o reenvio da chave ao seu e-mail. Confira se recebeu ou se caiu na caixa de Spam. Caso de fato não tenha recebido, entre em contato através do e-mail suporte@aiseesoftware.com.br. Abs!
hugo
Olá, boa tarde. Gostaria de saber se, após instalar a licença em 1 PC, poderei mudar para outro, já que irei comprar um novo.
Paula
Olá Hugo.
Como cada licença é válida em apenas 1 PC, será necessário nos solicitar por e-mail o reset da licença para que você consiga ativá-la no outro PC. Abs!
Wesley
a licença disponível para venda é vitalicia?
Paula
Olá Wesley.
Sim, a licença é vitalícia, válida para 1 PC e inclui atualizações gratuitas. Abs!
Rogerio
Olá, eu baixei a versão gratuita para teste e gravei muitos mais tempo do que ela deixa na versão gratuita, cerca de 3 horas. Contudo, na hora de prosseguir a gravação o software me avisou que apenas 3 minutos poderiam ser salvos e que eu precisa comprar a versão completa para gravar tudo. Acabei comprando a versão completa, mas não estou conseguindo encontrar a gravação completa de 3 horas. Como eu faço para recuperar o restante do video que não foi permitido salvar?
Paula
Olá Rogerio.
Se o vídeo não aparece em “Histórico de gravação”, infelizmente não será possível recuperá-lo. Acredito que você tenha fechado o programa após a gravação e para que conseguisse recuperar o vídeo inteiro, precisaria ter ativado a licença logo após ter feito a gravação, sem ter fechado o programa. Abs!
Milton
estou usando a versão de teste e não consigo gravar o vIdeo do site da SONNY sO GRAVA O SOM No youtube consigo gravar a tela No site da Sonny tem código que não deixa gravar a imagem ?
Paula
Olá Milton.
Veja neste link https://aiseesoftware.com.br/aiseesoft-screen-recorder/especificacoes/ os sites de vídeo compatíveis com o programa. Abs!
José Roberto Alvarenga
Olá! A versão de testes gravava perfeitamente em mp4, após comprar a licença e baixar, não consigo mais, somente em wmv. Por que isso ocorre? O que preciso fazer para alterar?
Paula
Olá José.
Vi que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail para ajudá-lo. Abs!
Almir Morais de Lima
Olá, tudo bem? Eu gostaria de continuar usando a versão de teste atualizada do programa, entretanto preciso da chave de acesso,pois o programa agora exige.
Paula
Olá Almir.
Como informado por e-mail, a versão de teste tem limitações, as quais estão descritas dentro do programa. Para ativar a versão completa (ilimitada) é necessário adquirir uma licença. Abs!
Samuel
Ola tudo bem? Eu estou com o programa instalado no meu pc e consigo gravar a tela do computador e tudo mais, no em tando na hora de fazer gameplay ele não grava a tela do jogo e sim a área de trabalho, como resolver isso ?
Paula
Olá Samuel,
Dá uma olhada no nosso tutorial sobre como gravar um gameplay: https://www.aiseesoftware.com.br/screen_recorder/gravar-gameplay-minecraft/. Abs!
Heloisa
Olá
Baixei a versão gratuita para teste e gravei muitos mais tempo do que ela deixa na versão gratuita e o tamanho do arquivo ficou bem grande, minha dúvida é se com a versão paga eu consigo recuperar o restante do video que não foi permitido salvar?
Paula
Olá Heloisa.
Como informado por e-mail, não há limite de tempo na gravação em si, mas com a versão de teste, você consegue salvar apenas 3 minutos. Com a versão completa, você conseguirá salvar toda a gravação. Abs!
Felipe Costa
As Licenças são Vitalícias ou seja para sempre e se eu quiser tirar o software de um pc para outro eu posso ? com a mesma licença ? sem menores problemas ?
Paula
Olá Felipe.
As nossas licenças são válidas para apenas 1 PC e vitalícias, incluindo suporte técnico por e-mail e atualizações gratuitas. Caso você queira instalar o software em outra máquina, basta entrar em contato conosco através do e-mail suporte@aiseesoftware.com.br, solicitando o reset da chave – desta forma o programa poderá ser ativado no outro PC, com a mesma licença. Abs!
Eugenio Garcia
Desinstalei o programa do PC e quero colocar no note book. Posso usar a mesma licença?
Paula
Olá Eugenio.
Verifiquei que você entrou em contato com nossa equipe por e-mail. Sim, você poderá usar a mesma licença, porém, teremos que fazer o reset da sua chave, para que ela possa ser usada no seu notebook. Já solicitamos o reset para a equipe técnica e você será informado por e-mail assim que confirmarem. Abs!
GEORGE
Olá. Estou com a versão comprada. Já fiz inumeras gravações de som (umas 100). Agora ele me indica que “Disco cheio, por favor, elimine arquivos desnecessários”.
Porém meu disco não esta cheio; eu faço muitos outros trabalhos e continuo salvando arquivos vários de outras aplicações sem problemas… Alguém tem ideia qual pode ser o problema?
Paula
Olá George.
Vi que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail, solicitando que verifique o espaço livre no HD do seu PC. O Screen Recorder precisa de no mínimo 2 GB para funcionar. Abs!
marcos
Baixei a versão gratuita para teste e gravei muitos mais tempo do que ela deixa na versão gratuita e o tamanho do arquivo ficou bem grande, minha dúvida é se com a versão paga eu consigo recuperar o restante do audio que não foi permitido salvar?
Paula
Olá Marcos.
Não há limite de tempo na gravação em si, mas com a versão de teste, você consegue salvar apenas 3 minutos. Com a versão completa, você consegue salvar toda a gravação. Abs!
Houari
Olá, tentei comprar o programa mas nao finalizei a compra por uma diferencia de preço que nao entendi e nao gostei pois achei errado. No site, embaixo o botao de comrpar vcs falam que o valor e 6xR$ 16,65 o que faz u m total de 99,9 reais. Porem na hora de comprar vcs sobem o valor para R$ 111,39. Acho errado vcs colocarem um valor para atrair as pessoas comprarem e depois colocar um outro valor na hora de fechar a compra. Por pouco fecho a compra sem perceber a diferencia de precio. O que está acontecendo, poderiam me explicar?
Paula
Olá Houari.
Estranho o que você comenta, pois o preço que indicamos (99,90 reais) deveria aparecer também no final da compra. Por favor, envie uma captura da tela em que aparece este valor de R$ 111,39 para suporte@aiseesoftware.com.br e nossa equipe irá verificar o que ocorreu. Abs
Denilson
Boa tarde
É possível acessar ele em mais de uma maquina com a mesma assinatura?
Paula
Olá Denilson.
Como informamos por e-mail, cada licença é válida para apenas um PC. Abs
Robert
As minhas gravações de vídeos estão saíndo totalmente pretas, não aparece nenhuma imagem mas somente o som do vídeo ! O que está acontecendo?
Paula
Olá Robert.
Vi que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs
Ferreira
Gostaria de saber se o programa captura a Webcan na tela (captura de rosto)?
Paula
Olá Ferreira,
Sim, o programa captura vídeos da webcam para que possa salvar chats de vídeo e videoconferências em seu computador para revê-los a qualquer momento. Baixe a versão de teste, e verifique a funcionalidade. Abs
CAMILA PALMIERI BEZERRA
E quanto aos sincronismo do áudio com o vídeo, vi comentário sobre isso e realmente no teste que fiz aconteceu, na versão paga foi corrigido?
Bruna Santos
Olá Camila,
não consegui entender direito seu comentário. A versão de teste funcionou bem para você? Atualizamos o programa recentemente, confira se há alguma atualização disponível e veja se melhorou. Caso continue tendo problemas, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br explicando bem o que ocorre e eles ajudarão.
Atenciosamente,
Bruna
CAMILA PALMIERI BEZERRA
Boa tarde gostaria de saber até quantas horas de vídeo o programa grava?
obrigada
Paula
Olá Camila,
Na versão de teste, é possível gravar alguns minutos (dentro do programa aparecem as informações bem explicadas). Já na licença permanente, ele consegue gravar de forma ilimitada. Porém, é bom ter em conta o peso desses arquivos. Pode-se dizer que grava tranquilamente durante 2 horas, sem pausa. Abs
Edson Luiz
Instalei a versão beta do Screen Recorder e está tudo funcionando perfeitamente. Inclusive agora ficou mais intuitivo e melhor para salvar as músicas. E não trava. Muito Bom!
Edson Luiz
Descobri o problema está no Spotify que ao ser instalado trouxe um vírus. Limpei o computador e instalei o Spotify de uma fonte confiável e agora está tudo Ok. Obrigado pela resposta.
Bruna Santos
Nossa, que estranho! Ainda bem que você conseguiu resolver isso :)
Edson Luiz
tenho o Mcafee Livesafe instalado, será que ele está impedindo ou travando a máquina?
Paula
Olá Edson,
Verifiquei que já enviamos para você por e-mail a versão beta, que corrige este problema. Espero que esteja funcionando. Qualquer problema, estamos à disposição. Abs
Edson Luiz
Comprei e instalei o screem recorder, mas quando salvo musicas do spotify ele trava e não consigo renomear a música por cima do código
Bianca Lopez
Oi Edson. Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br. Estamos com uma versão beta do Screen Recorder para corrigir estes problemas, mas como ainda está em testes, não está disponível no site. O pessoal do suporte lhe enviará o link. Abs!
Fabiano
Olá pessoal! Gostei muito do software! Vocês estão de parabéns! Eu desejo adquirir o produto o quanto antes possível, contudo, preciso perguntar a questão das teclas de atalho que são utilizadas para “parar” a gravação, não consigo acioná-las, este fato se dá pela versão de avaliação? Se sim, preciso de mais esclarecimentos antes de fechar a compra. Muito obrigado.
Paula
Olá Fabiano,
Que bom! Para resolver suas questões, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail suporte@aiseesoftware.com.br, para que possam auxiliá-lo. Abs
Bernardo
Boa noite, gostaria de saber se além de gravar vídeos na tela do computador, posso editá-los como, por exemplo, fazer alguns cortes. Desde já, agradeço.
Bruna Santos
Olá Bernardo,
infelizmente o programa não possui opções de edição.
Atenciosamente,
Bruna
Fernanda
Preciso da minha chave de acesso
Bruna Santos
Olá Fernanda,
A chave de licença do programa é enviada uma vez completado o processo de pagamento. Caso queira seguir utilizando a versão de teste, é só fechar a janela que aparece solicitando e seguir usando. Tenha em conta, porém, as limitações da versão de teste, as quais são descritas no programa.
Atenciosamente,
Bruna
alessandra
Excelente!
Bruna Santos
Olá Alessandra,
que bom que você gostou do programa! Qualquer dúvida é só escrever para suporte@aiseesoftware.com.br
Atenciosamente,
Bruna
ASTRIDT HOFMANN
Olá pessoal! Baixei a versão de teste do Aiseesoft Screen Recorder para ver se me atende, mas não consigo salvar o vídeo. Sempre dá um erro e o programa se fecha. Já mandei o print do erro para o e-mail suporte@aiseesoftware.com.br. Por favor, preciso testar antes de comprar e realmente tenho interesse, pois preciso de um programa assim.
Bruna Santos
Olá Astridt,
você chegou a ver o email que a equipe de suporte enviou ontem? Precisamos da informação que solicitamos para lhe ajudar.
Atenciosamente,
Bruna
Fernando Ferreira
Boa tarde,
Comprei a licença, porém, até o presente momento, não recebi a chave de licença. Qual é o procedimento a ser feito?
Bianca Lopez
Olá Fernando. Confere sua caixa de spam. Se não achar o email de confirmação com a chave de licença, escreva para suporte@aiseesoftware.com.br e nossa equipe lhe ajudará. Abs!
Anibal
Boa tarde,
quais as limitações da versão de teste? Grato?
Bruna Santos
Olá Anibal,
na versão de teste poderia salvar alguns minutos da gravação, dependendo dos minutos. Dentro do programa já aparece tudo isso bem explicado :)
Atenciosamente,
Bruna
Daniela
A licença do programa dura quanto tempo?
Bianca Lopez
Oi Daniela. A licença é vitalícia. Abs!
Luis Bonilla
gostei tanto que comprei a licença
Bruna Santos
Olá Luis,
gratos pela confiança!
Atenciosamente,
Bruna
Giovanni G.
Sim! Muito bom.. Mas gostaria que houvesse a possibilidade de edição do tamanho da música.
Bruna Santos
Olá Giovanni,
agradecemos sua sugestão e vamos anotar para próximas atualizações.
Atenciosamente,
Bruna
Fabiano
ótimo programa
Bruna Santos
Olá Fabiano,
que bom que você esteja gostando do programa, ficamos felizes.
Atenciosamente,
Bruna
Charles Brito Moreira Junior
é possivel gravar o pc e minha webcam ao msm tempo?
Bruna Santos
Olá Charles,
com o Screen Recorder é possível sim. Você já verificou as funcionalidades do programa na versão de teste? Clique aqui para baixar.
Atenciosamente,
Bruna
Paco
Programa incrivel…
Bruna Santos
Obrigada pelo elogio, Paco!
Atenciosamente,
Bruna
Neuton
Bom Dia!
Quando gravo a tela no Windows 10 as cores ficam distorcidas, poderia dar um help!
Bruna Santos
Olá Neuton,
que estranho isso que você comenta! Poderia enviar um email para suporte@aiseesoftware.com.br com algum screenshot? Lá poderão lhe ajudar melhor.
Atenciosamente,
Bruna
ADRIANA MARQUES MARTINS
Ainda estou aprendendo a utilizar a ferramentas
Parece que vai atender as minhas necessidades
Paulo Roberto Costa
Muito bom
silvio
Estou seguindo todos os procedimentos para captura de tela e nada:Ps:usando o período de teste. Só está saindo o som sem imagem,única imagem que aparece,após a gravação,é uma bolinha avermelhada e mais nada,estava até querendo comprar a versão paga mas assim não !dá
Bruna Santos
Olá Silvio,
você selecionou corretamente a área de gravação? Por favor, veja nossos tutoriais: https://www.aiseesoftware.com.br/aiseesoft-screen-recorder/tutorial/. Nunca tivemos problemas deste tipo até agora…
Atenciosamente,
Bruna
Neivison Fontes SIlva
Programa muito bom, bastante ferramenta e possibilidades…
Diego
Até o momento está perfeito, espero não ter problemas, como tive com outros aplicativos.
Astridt Hofmann
Estou tentando testar, mas o só da erro e não consegui gravar nada até agora
Bruna Santos
Olá Astridt, que estranho! Poderia enviar um email para suporte@aiseesoftware.com.br detalhando o que ocorre? Assim eles podem lhe ajudar.
Atenciosamente,
Bruna
Jader Vilarouca
Boa Noite! Comprei e ativei a licença sem maiores dificuldades. Gostaria de saber sobre a política de preços para aquisições corporativas, pois necessito utilizar o aplicativo em pelo menos mais dois dispositivos, e a licença só ativa um.
Bruna Santos
Olá Jader,
poderia enviar um email para o suporte? Lá eles lhe explicarão bem o procedimento: suporte@aiseesoftware.com.br
Atenciosamente,
Bruna
Paco
Programa incrível
Bruna Santos
Olá Paco,
ficamos felizes que você gostou!
Fernando
Estou experimentando a versão 1.1.32 e ao ir em “configurações” na opção de gravação de áudio consigo optar por gravar em alguns formatos, a pergunta é: tenho como alterar a qualidade da gravação, por exemplo, gravar em MP3 320 KBPS 48000KHZ?
Bruna Santos
Olá Fernando,
infelizmente os únicos ajustes que você pode fazer no áudio são formato e codec.
Atenciosamente,
Bruna
Rodolfo Tardin
Acabei de instalar , em breve retornarei .
Carlos
show.
Juliana Paiva
Fiz restauração do meu computador, como posso reinstalar o programa novamente?
Bruna Santos
Olá Juliana,
como comentado no email de suporte, em casos como este é só solicitar o reset da chave de licença e fazer o download do programa novamente no nosso site.
Atenciosamente,
Bruna
José Luiz Bet
Obrigado por responder Bruna. Eu já desisnatelei o programa, justamente pelo fato de não poder gravar a entrada da placa de som em arquivo separado. O ideal seria que ao fazer a gravação da tela do computador fosse criado 02 arquivos: Um seria o vídeo com o som do sistema, ou seja, o som que vai para as caixas de som. O outro arquivo seria apenas o áudio da entrada da placa de som (entrada de microfone ou line) do computador. Já existe um software de gravação de tela que faz isso, mas o problema é que o arquivo gravado tem uma extensão própria do programa e só abre no editor de video dele. Só que esse editor de video é de péssima qualidade. Se eu quiser abrir a gravação no editor Sony vegas, por exemplo, não abre de jeito algum.
Por que gravar o áudio do microfone em um arquivo separado? Porque dessa maneira você poderá editar somente a sua narração. Se fosse tudo gravado num único arquivo de áudio junto ao vídeo e sua voz saísse baixa, com equalização ruim, distorcido ou com algum outro problema, como você faria para corrigir somente a sua narração? Tendo o arquivo de áudio correspondente a sua narração em separado você pode editar ele do jeito que quiser e deixar a narração com toda a qualidade possível. E se precisar editar somente o áudio do sistema fica fácil também. Com isso você tem condições de deixar uma video aula com qualidade de audio realmente profissional. No editor de vídeos você abriria o vídeo com o som do sistema numa pista da timeline e em outra o audio da sua narração, aí edita como quiser. Esse recurso de gravar os dois audios em arquivos separados poderia ser opcional e você habilitaria ou não nas configurações do programa.
Tenham certeza de que esse recurso vai agradar a 100% dos usuários do programa. Creio que não é difícil de implementar, já que no outro software foi implementado. Outra coisa: Com certeza esse recurso elevaria o SCREEN RECORDER a um novo patamar.
Bruna Santos
Olá José Luiz,
agradecemos o feedback e reenviamos já para a equipe de desenvolvimento. Esperamos no futuro poder incluir isso em uma atualização!
Atenciosamente,
Bruna
José Luiz Bet
Instalei e experimentei a versão de teste do programa, mas não gostei e fiz sua desinstalação após testar por alguns minutos. Fiz a gravação da tela inteira, depois reproduzi o vídeo gravado em tela cheia e a qualidade de imagem ficou bem inferior. Além disso, embora o programa tenha gravado o som do sistema e a entrada de microfone ao mesmo tempo ficou tudo num único arquivo! O correto é que o som do microfone tivesse sido gravado em um ARQUIVO DE ÁUDIO SEPARADO , dessa maneira você tem condoções de editar somente a sua narração e isso é de EXTREMA IMPORTÂNCIA se você quiser fazer uma video aula ou um tutorial. Pode acontecer da sua voz sair baixa na gravação ou com algum problema de equalização, etc. Se está tudo gravado num único arquivo não tem como você dar um trato somente na sua voz.
Existe um software concorrente que faz isso, mas o problema é que ele faz a gravação somente num formato próprio, o que obriga você a utilizar o editor próprio dele que não é lá muita coisa. Se vocês querem fazer um software de gravação de tela que seja realmente um campeão, obrigatóriamente terão de implementar esse recurso de gravar dois áudios ao mesmo tempo, mas o áudio do microfone ser salvo em um arquivo separado. Ai sim poderei dizer que este software e “o bicho”! Enquanto isso não for possível vocês sempre estarão atrás do concorrente.
Bruna Santos
Olá José Luiz,
muito obrigada pelo seu comentário tão detalhado, sem dúvidas essas observações nos ajudam a melhorar bastante. Gostaríamos de analisar isso que você comenta da perda de qualidade: dentro do programa há a opção de enviar um comentário. Clique nesta opção e me envie uma mensagem deixando a caixa “Anexar arquivo de registro” marcada. No corpo da mensagem pode escrever somente A/c Bruna. Além disso, será repassado para a equipe de desenvolvedores o que você comenta sobre a possibilidade de gravar dois áudios ao mesmo tempo de forma separada.
Atenciosamente,
Bruna
Angelo
gostei muito
Rebecka
Testei e serviu muito bem!
Irei fazer mais alguns testes, mas até agora agradou muito!
Anderson Mega
muito bom , so gostaria de saber se posso instalar em outra maquina
Bruna Santos
Olá Anderson,
a versão de teste pode ser instalada em todos os PC’s que você quiser. No entanto, a chave de licença que ativa a versão completa somente pode ser utilizada em um PC.
Atenciosamente,
Bruna
ADEMIR NICARETTA
Instalei o Screen Recorder no meu Pc e estou tentando gravar musicas do Spotify, quando tento escutar o que foi gravado não gravou todas as musicas selecionadas e que ficaram sendo reproduzidas, o que to fazendo errado.
Bruna Santos
Olá Ademir,
respondi seu email no suporte. Certfique-se de ter selecionado a opção “Gravar áudio” e depois “Sistema de áudio”. Pelo que você diz, pode ser que há algum atalho de teclas estabelecido no programa que está causando essa pausa. Veja isso no Menu > Preferências > Atalhos. Depois me conta respondendo o email se conseguiu!
Atenciosamente,
Bruna
ADEMIR NICARETTA
Já comprei o produto SCREEN RECORDER, quero usá-lo para gravar as músicas do SPOTIFY, isto é possível é só selecionar as musicas e deixar gravando?
Bruna Santos
Olá Ademir,
assim como explicado no email, veja nosso videotutorial sobre como gravar as músicas do Spotify: https://www.youtube.com/watch?v=VbZJmlv0qHw
Atenciosamente,
Bruna
Edemar Antonio Bier
Boa tarde, gostaria de informações: Para gravar videos, tem algum limite de tempo de gravação, ou é ilimitado???
Necessito desta informação, pois iremos adquirir o software para gravação de chamadas de vídeo pelo computador e necessitamos de gravações sem limite de tempo especificado
Bruna Santos
Olá Edemar,
como comentado por email, não há limites no tempo de gravação. Mas é preciso ter em conta o tamanho do arquivo resultante, pois pode ser bem pesado.
Sobre sua outra dúvida, a qualidade do áudio é a mesma. Faça alguns testes e verifique a qualidade do áudio.
Atenciosamente,
Bruna
Magno Araujo
Ótimo software
Tânia
Bom dia, testei o programa. Precisarei mais da gravação dos áudios. Se comprar a licença o áudio melhora um pouco? Ou a qualidade é essa mesma?
Bruna Santos
Olá Tânia, não há diferença na qualidade dos áudios. Qual áudio você está tentando gravar? O áudio de microfones dependerá da qualidade dos microfones e do barulho que tiver ao redor…
Atenciosamente,
Bruna
Tânia
Olá, estou pensando em comprar o produto, mas tenho uma dúvida. Por quanto tempo vale a assinatura? Preciso para gravar as entrevistas do meu mestrado, no entanto, nem todas serão na mesma época. Por isso quero saber, por quanto tempo poderei ter acesso com a compra. E por quanto tempo ele consegue gravar. Talvez as entrevistas possam durar até 2 horas.
Bruna Santos
Olá Tânia,
a chave de licença é permanente, com todas as atualizações inclusas. Ele consegue gravar de forma ilimitada mas é bom ter em conta o peso desses arquivos depois tentando não gravar tantas horas sem pausa mas 2h é tranquilo.
Atenciosamente,
Bruna
Barroso
Excelente
Oswaldo Salzano Filho
Ainda estou testando, mas parece ser bom. Sinto falta no Screemomatic a opção de filmar o narrador em tela inteira. Não sei se existe essa disponibilidade. Continuarei testando.
Gabriela Nogueira
obrigada
LUIS CLAUDIO DOS SANTOS
Produto muito bom
fatima
perfeito!!!
Simone Lial
no teste foi ótimo!
Leonardo Gall
Efetuei os primeiro passos para gravação das aulas e o sistema demonstrou-se super fácil de manusear e intuitivo. Nada a reclamar até o momento. Excelente.
Fabio Varanda
Vou iniciar os testes mais hardcore, mas as minhas primeiras impressões são ótimas!
Anderson Verdam
Olá! Adquiri o programa mas estou tendo algumas dificuldades durante as gravações de tela que faço. Preciso fazer as gravações de tela inteira geralmente por umas 3 ou 4 horas para operar bolsa de valores, mas no momento que finalizo a gravação e vou revisar as operações depois o áudio fica completamente desconexo com o vídeo, geralmente antecipado. Como posso resolver isso? Desde já agradeço.
Bruna Santos
Olá Anderson,
Para verificar o que ocorre, precisamos dos arquivos de registro. Dentro do programa há a opção de enviar um comentário. Clique nesta opção e me envie uma mensagem deixando a caixa “Anexar arquivo de registro” marcada. No corpo da mensagem pode escrever somente A/c Bruna.
Por favor, me avise caso chegue a enviar o comentário para que eu possa acessar o servidor e baixar o arquivo.
Atenciosamente,
Bruna
Alexandre Paiva
Bruna. Muito obrigado pela atenção em resolver o meu problema. Com certeza indicarei a empresa de vocês para futuras prestações de Serviços.
Bruna Santos
Obrigada você, Alexandre, pela indicação!
Atenciosamente,
Bruna
Marcos Haroldo Araripe Machado
Ótimo para gravar aulas do Youtube. Também serve para gravar besteiras ditas por políticos safados.
Bruna Santos
Hahaha ótima idéia, Marcos! Obrigada pelo comentário.
Atenciosamente,
Bruna
Ronaldo
obrigado pelo pronto atendimento
Marcelo Fontana
Será bastante útil para mim.
Gean Carvalho
Gostei muito do programa,grava sem lag e com muita qualidade. Palarabens pelo seu trabalho :)
Luiz
Como que faz para gravar a tela do cs go em com ele em fullscreen pq quando vou comecar a gravar a gravacao estava em tela cheia derrepente diminui
Bruna Santos
Olá Luiz,
dá uma olhada no nosso tutorial sobre como gravar um gameplay: https://www.aiseesoftware.com.br/screen_recorder/gravar-gameplay-minecraft/
Está tudo bem explicado lá!
Atenciosamente,
Bruna
Eddy
Parabens,programa exelente cumpre o que promete
Carlos Henrique Vogt
Ótimo, muito útil e de boa qualidade.
Adriano
Muito bom
katrini
Esse screen recorder e muito bom esta aprovado ok
edvaldo da silva
gostei do programa vou comenta
Carlos Francisco Praetorius
Achei um bom programa, somente acho que após a gravação das musicas já deveria salvá-las automaticamente.
Bruna Santos
Olá Carlos,
obrigada pelo seu feedback. Vamos repassar para nossa equipe de desenvolvedores!
Atenciosamente,
Bruna
João Antunes
Após ler o termo de adesão, fiquei meio desconfiado pois se tratando de comércio virtual sempre fico pensativo e sobre a empresa responsável pelo financeiro, ou pagamentos. Foi depois disso que enviei um e-mail e rapidamente recebi as respostas devidas explicando todas minhas dúvidas. Nesse momento eu como administrador e profissional, me senti respeitado como consumidor e me alegrou por essa empresa ter bons profissionais preparados. Foi aí que me despertou grande interesse em comprar esse produto. É a primeira vez que conheço essa empresa, meus parabéns e repassem um grande elogia a profissional que me respondei via e-mail: Bianca, ás 13h01min do dia 24 – 08-2017.
Valdir P Agnelli
Adoro os aplicativos da Aieesoft. Todos muito uteis e fáceis de usar.
Infelizmente tenho uma crítica. É referente a impossibilidade de reinstalar os aplicativos. Tive recentemente que trocar de máquina e só consegui reinstalar o aplicativos após contato com o suporte. Felizmente fui muito bem atendido pelo suporte, que resolveu prontamente meu problema.
Mas pensem na possibilidade de facilitar ainda mais a vida de nós usuários.
Obrigado e parabéns pelos produtos.
Bruna Santos
Olá Valdir,
Recebemos seu comentário referente ao ScreenRecorder e agradecemos pelo feedback. Ficamos contentes que goste dos nossos produtos. Vamos enviar as sugestões para a equipe de desenvolvedores.
Atenciosamente,
Bruna
Equipe Aiseesoft
Adriano
Eu estou gostando muito, pois estou conseguindo gravar alguns vídeos da internet em qualidade ótima
Rodrigo Dezem
Bom dia! Sim, é uma ferramenta muito útil aos estudos. Obrigado!
Willians Moreira Damasceno
Programa espetacular!!!!!
Robert
caso troque de PC tem como instalar em outro?
Bruna Santos
Hola Robert, caso você queira instalar em outro PC, é necessário escrever um email ao suporte@aiseesoftware.com.br pedindo para resetar a licença.
Milton
Eu gosto muito do programa Aiseesoft Screen Recorder, pois atende completamente a minha necessidade.
Caio Santos
Ele deixa os videos com uma Qualidade muito boa,porem nao tenho visto atualizaçoes para o programa,deviam tambem disponibilizar mais Tipos de Codecs,e formatos de gravaçao,pois em algumas gameplays o programa nao grava com Perfeiçao,mesmo assim parabens tenho ele na maquina instalado!!!
Jean
Bem legal, gostei.
Letícia
Montei meu canal de Youtube faz pouco tempo e estou usando esse software pra várias coisas. Encontrei muitos artigos legais sobre como usar e achei bem interessante, agora uso pra tudo!
Marcelo
Recomendo a todos gamers, prático e bem legal. A Aiseesoft está de parabéns!
Melissa
Eu amei! Amei mesmo. Na empresa que eu trabalhava usava o Camtasia, mas daí fui comprar na nova empresa (que é menor) e custa uma fortuna. Encontrei o Aiseesoft Screen Recorder, que é uma maravilha e beeeem mais barato. Meu novo chefe já me adora, haha.
Leandro
Baixei a versão de teste e acabei comprando. Gostei muito, não tem comparação…
Programa ótimo, obrigada!
Edu
Baixei a versão de teste e acabei comprando, rs!
Eu uso pra gravar as minhas gameplays (eu e um amigo, assim a gente troca e ele aprende como se faz).
Busquei outros, mas esse é BBB.