Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
Giovanni
Boa tarde. Meu Iphone 8 travou e não sai da tela com o símbolo da maçã, então ontem eu baixei a versão de teste do FoneLab System Repair e depois comprei a versão completa. Em um primeiro momento, eu ativei o programa com a chave que recebi no e-mail, mas o aplicativo sempre mostra a opção de ativar novamente, e ainda aparece “Versão de teste” na janela do programa mesmo depois de tê-lo ativado. Além disso, tentei rodar o reparo de sistema iOS, mas nada funcionou. O que devo fazer?
Obrigado.
Paula
Olá Giovanni.
Verificamos que você adquiriu uma licença do FoneLab System Repair para Mac, ou seja, sua licença é compatível com Mac e ativa somente a função “Reparar sistema iOS”. Por favor, escreva para suporte@aiseesoftware.com.br, explicando exatamente o que ocorre quando você utiliza a função adquirida (Reparar sistema iOS) e nossa equipe irá tentar ajudar. Abs
Erika
Boa tarde. Acabei de comprar o programa e estou com dificuldade para fazer o reparo no meu iphone. Quando chega no 8% da parte de ” introdução o modelo de reparação” a parede a mensagem ” falha ao reparar. Você pode clicar em reparação profunda para entrar no modelo avançado ou clique novamente” porem, eu há cliquei novamente e aparece o mesmo erro.
Paula
Olá Erika.
Verifiquei que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs!
Carlos Martins
Boa noite! Esse programa tem licença de quanto tempo e quantos dispositivos?
Obrigado pela atenção!
Paula
Bom dia, Carlos.
A licença é vitalícia e válida em apenas 1 PC. Cada licença permite reparar no máximo 6 dispositivos diferentes. Abs!
Denise M
tenho um iphone X que estava com a memoria cheia, quando reiniciei ele travou na tela da maçã e quando tento atualizar pelo aplicativo do itunes no PC da erro e não consigo concluir e fica disponivel somente a restauração, mas se restaurar vou perder meus arquivos mais recentes pois o ultimo backup foi a quase 1 ano, baixei a versão de teste e quando consto o celular o aplicativo de vocês informa que o telefone não esta em modo normal e pede para reiniciar para que ele volte ao normal, nesse caso o aplicativo de vocês conseguiria resolver o problema sem que eu perca meus arquivos?
Paula
Olá Denise.
Verifiquei que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs!
Ana Luiza
Boa noite! Meu iPhone 6 esta na tela branca com a maçã e não sai disso! Esta sim porque estava com armazenamento cheio! Preciso recuperar meu WhatsApp que não tinha backup! Funciona para isso?
Paula
Olá Ana,
O FoneLab System Repair pode consertar erros no sistema, devolvendo o dispositivo ao estado normal. Como informamos por e-mail, existem dois modos de reparação:
1 – Modo Padrão: Repara o problema no sistema do iPhone, sem nenhuma perda de dados.
2 – Modo Avançado: Caso não seja possível a reparação no Modo Padrão, o programa indicará o Modo Avançado, que repara o problema no sistema do iPhone, mas todos os dados do dispositivo serão completamente apagados. Este modo costuma ser melhor sucedido que o primeiro.
Guilherme Severo
Boa tarde! Gostaria de saber como faço para solicitar o reembolso do produto uma vez que o mesmo não solucionou o problema. Ele carrega a correção até 8% e depois disso nada mais acontece. Tentei por inúmeras vezes e não consegui realizar a reparação.
Paula
Boa tarde, Guilherme.
Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br relatando o que ocorreu e nossa equipe poderá prestar suporte ou proceder ao reembolso. Abs!
Machado
Esse programa funciona em android
Paula
Olá Machado.
O FoneLab System Repair funciona apenas em dispositivos iOS. Para Android, temos o FoneLab Android Data Extraction. Veja mais informações sobre o programa aqui neste link: https://aiseesoftware.com.br/aiseesoft-recuperar-dados-android-quebrado/. Abs!
Elcione Gomes
Minha filha tem uma iphone 8 plus que está travado com tela preta e o logo da aplle. O programa resolve essa situação?
Paula
Olá Elcione.
Se o problema for causado por algum erro no sistema iOS, o programa poderá ajudar. Recomendo que você baixe a versão de teste do FoneLab System Repair e deixe que o programa faça a análise do iPhone. Caso o erro seja detectado, a versão completa (paga) poderá reparar. Se o erro não for identificado pelo programa, infelizmente o nosso software não poderá ajudar. Abs!
Valdir
Olá Meu o Microfone e a entrada do fone de ouvido pararam de funcionar. Em resumo só funciona o auto falante externo e não consigo gravar, mandar mensagem de voz, receber ligações etc. Será um problema que o software resolve? Há precedentes nesse sentido?
Paula
Olá Valdir.
Se o problema estiver sendo causado por algum dano físico no seu aparelho, o FoneLab System Repair não conseguirá resolver, pois conserta apenas erros no sistema.
Recomendo que você baixe a versão de teste do nosso software – ela fará uma análise do seu dispositivo para tentar identificar o erro. Se o erro for identificado, a versão completa (paga) conseguirá reparar. Por outro lado, se o erro não for encontrado pela versão de teste, nem adiantará adquirir a licença, pois nosso software não conseguirá resolver. Abs!
Pereira
Quero testar o programa antes de obter a versão completa como faço ? Fiz restouro ao iPhone sem fazer cópia de segurança e perdi muitas fotos e vídeos.
Paula
Olá Pereira.
Baixe a versão de teste do FoneLab a partir do seguinte link: https://www.aiseesoftware.com.br/software/Setup_pt_Aiseesoft_FoneLab.exe e depois selecione a opção “Recuperar dados iOS”. A versão de teste irá listar os arquivos que poderão ser recuperados. Caso as fotos não apareçam, nem será preciso comprar a licença, pois nosso software não conseguirá recuperá-las Abs!
FABIO
OLA MEU IPHONE NAO CONECTA POIS ESTA INATIVO, SO RECONHECE EM MODO DFU, MAS PEDE PRA REINICIAR O IPHONE E RESTAURAR ELE
Paula
Olá Fabio.
Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br explicando o que ocorre e nossa equipe irá ajudar. Abs!
Fabio
Ola Meu iphone 6 esta inativo por excessos de tentativas de colocar a senha, não tenho o backup, preciso recuperar minhas fotos e msg salvas no whats, seun programa resolv meu problema?obrigado
Paula
Olá Fabio.
Sugiro que você baixe a versão de teste do FoneLab System Repair – esta versão faz a análise do dispositivo para tentar identificar o erro. Se o erro for identificado, a versão completa poderá reparar. Abs!
RAFAELA
Quando eu comprar/pagar quanto tempo leva para o programa ficar disponível?
Paula
Ola Rafaela.
Após efetivar o pagamento, a chave de licença será automaticamente enviada ao seu e-mail e assim você poderá ativar a versão completa. Abs!
Rosiane
Meu iphone 7 travou na tela branca e tentei atualizar pelo itunes sem sucesso (erro 9).
Baixei o programa de vocês e fui fazer o teste, pra ver se vocês poderiam resolver meu problema. Mas ao clicar em Reparar, ele pede pra eu comprar sem mesmo fazer o teste.
Logo, eu vou arriscar comprar e torcer pra que de certo. Do contrário, espero que vocês me reembolsem, uma vez que o programa de vocês nem faz o teste.
Paula
Olá Rosiane.
Verifiquei que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs
bruna barrachi
ola minha mae bloqueou meu celular por tentar a senha diversas vezes achando que era dela, dessa forma ficou iphone inativo conecte ao itunes, eu nao tenho backup, o icloud esta lotado de fotos antigas as recentes estavam apenas no celular, ao conectar o cabo no pc ele nao reconhece, o sistema de voces funciona sem reconhecer o dispositivo?
Paula
Olá Bruna.
Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br relatando o que ocorre, e nossa equipe irá ajudar. Abs!
pedro diniz
meu iphone 6 esta com o fone de ouvido bloqueado e já fiz o recomendado e nada. não consegui acessar o passo seis.
Paula
Olá Pedro.
Se a versão de teste do FoneLab System Repair conseguir apontar o erro do dispositivo, a versão completa poderá repará-lo. Abs
Marcelo Soares
Tenho um iPhone 6 Plus que está dando erro 4013 no iTunes. Inicia em tela preta. a reparação está travando em 25%, quando reinicia o meu aparelho e este fica travado na tela da maçã.
Paula
Olá Marcelo,
Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br relatando o problema que ocorre. Nossa equipe lhe dará assistência. Abs
Vanine Almeida
Olá!Eu tenho uma dúvida sobre seus serviços.Eu possuo um iPhone 7Plus inativo-conecte-se ao iTunes(eu sei o código,porém meu irmão não sabia e tentou muitas vezes,até bloquear),e não posso perder as fotos.Queria saber se um de seus serviços conseguiria deixá-lo normal,para eu colocar o código e acessar normalmente,ou apenas transferir as fotos com ele inativo.Obrigada!
Paula
Olá Vanine,
Nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs
Guilherme
Olá. meu celular esta em um estado critico. Tem o problema da Tela Vermelha. Não fiz o Backup no meu celular antes de ter esse problema. Caso eu use o Progama Fonelab System Repair, vou conseguir recuperar todas as minhas fotos e conteudos ?
Paula
Olá Guilherme,
Se a versão de teste apontar o erro, a versão completa poderá reparar seu aparelho, sem perda de dados. Abs
Joana
Meu iphone 5 estragou e eu perdi tudo oq tinha nele, não havia feito o backup. Consigo recuperar as minhas fotos com o programa?
Paula
Olá Joana,
Aqui neste artigo há algumas dicas que podem ajudar: https://www.aiseesoftware.com.br/mobile/como-recuperar-fotos-apagadas-iphone/
Tente usar a versão de teste do FoneLab para ver listadas as fotos que podem ser recuperadas. Abs
Rafael
Boa tarde,
Deviam avisar que a versão teste não p* nenhuma, estou em uma situação delicada, ao invés de comprar, fui testar, pois talvez não resolveria no que eu precisasse, porém nem para saber se serve dá… Acho que antes de venderem, tem que demonstrarem que o programa é confiável.
Estou descontente com o primeiro contato com mesmo.
Bruna Santos
Olá Rafael,
sentimos muito que esteja descontente com o programa. No entanto, no banner que aparece dentro já explica detalhadamente as limitações da versão de teste. Além disso, essa versão serve para verificar se o programa de fato é capaz de acusar o erro no dispositivo. Caso contrário, nem adianta adquirir a versão completa, pois essa não corrigirá nada. Se após adquirir a versão completa o programa não funcionar, nós sempre tentamos ajudar o usuário e não temos problemas em fazer o reembolso.
Atenciosamente,
Bruna
Angela Regina
Boa Noite, esqueci a senha do meu ipad mini e esta em estado inativo. O backup foi feito sem utilizar computador e nunca o sincronizei em computadores, o software restaura meu ipad??
Bruna Santos
Olá Angela,
você pode utilizar o FoneLab System Repair para corrigir diretamente o iPhone inativo, veja os passos: https://www.aiseesoftware.com.br/mobile/consertar-iphone-desabilitado/. Pelo que você comenta, os backups foram no iCloud, certo? São feitos automaticamente. Acesse sua conta do iCloud online e veja os arquivos que estão salvos lá.
Atenciosamente,
Bruna
Gilsimara Carvalho
Esse programa resolve – Iphone inativo conecte ao itunes- sem perder os dados?
Bruna Santos
Olá Gilsimara,
o FoneLab System Repair resolve esse erro sim sem perder suas informações. Sugiro que faça o download da versão de teste e verifique se ele consegue acusar o erro.
Atenciosamente,
Bruna
Ricardo
Olá, comprei o programa integral, para salvar um único arquivo importantíssimo no Notas. Consegui visualizar o nome do arquivo em vermelho. Só que na hora que cliquei em “Recuperar” recuperou alguma se frases dos primeiros parágrafos do documento. Como faço para recuperar o restante? Quando abre uma pasta no PC, não aparece o conteúdo integral que eu precisava. Por favor, me informe o caminho para obter o arquivo integral. Obrigado
Paula
Olá Ricardo,
Entre em contato com o nosso suporte através do e-mail suporte@aiseesoftware.com.br, para que possam auxiliá-lo melhor. Abs
Guilherme
Meu filho bloqueou meu ipad com a senha que eu usava para desbloquear fuçando nele, agora eu não consigo desbloquear ele! Fica aparecendo “ipad inativo” e toda vez que coloca a senha da erro e aumenta o tanto de tempo ele inativo. Com o Aiseesoft consigo desbloquear ele?
Bianca Lopez
Oi Guilherme. O FoneLab System Repair pode corrigir isto. No entanto, depois ainda precisará saber a senha certa para acessá-lo. Boa sorte!
Katy
Boa tarde, posso utilizar esse programa em mais de um iphone ? tem algum limite ?
Bruna Santos
Olá Katy,
pode utilizar em mais de um telefone sim porém a chave somente é válida para um PC.
Atenciosamente,
Bruna
Geisa
Comprei um iphone 8 plus novo e tirei muitas fotos com ele em uma viagem. Quando retornei, fiz o backup nele no itunes dos dados do meu iphone antigo e todas as fotos do novo desapareceram. Consigo recuperar essas fotos com o Fonelab mesmo sem ter feito backup dele no itunes?
Bianca Lopez
Olá Geisa. O backup antigo sobrescreveu os dados do aparelho, dificilmente conseguirá recuperar. Sugiro que use a versão de teste para ver o que encontra. Lembrando que a versão completa só recupera o que aparecer no teste. Nao adianta comprar achando que aparecerá mais coisas. Boa sorte!
Whelton Andrade
Boa tarde! o meu Iphone 5s está com um problema incomum, quando ele trava sozinho (apaga a tela) ele desliga completamente e é necessário da but nele (botão liga/desliga + o botão central). Pela versão teste eu não consigo corrigi-lo para verificar o problema, caso compre o produto e não dê certo a reparação, como fica o valor pago? Obrigado!
Bruna Santos
Olá Whelton,
o programa conseguiu acusar o erro? Se ele acusar um erro e por algum motivo a reparação não der certo, a equipe de desenvolvedores tentará te ajudar. Se mesmo assim não conseguirmos, processamos o reembolso sem problemas.
Atenciosamente,
Bruna
Takehana
Meu ipad não reconhece na entrada USB, ele da a sensação que tenta acender mas mantem na tela preta, conecto na USB mas o computador não reconhece, esse dispositivo vai conseguir resolver o problema?
Bruna Santos
Olá Takehana,
o FoneLab System Repair precisa de reconhecer seu celular. Já tentou conectá-lo com outro cabo USB ou em outro PC? Caso o programa consiga reconhecer o aparelho, ele pode acusar o erro no software e repará-lo. Veja também nosso artigo que fala sobre isso: https://www.aiseesoftware.com.br/mobile/o-que-fazer-se-itunes-nao-reconhece-iphone-ipad-ipod/
Atenciosamente,
Bruna
WAGNER BORGES ALBUQUERQUE
O avanço fica em 25 % e depois apresenta erro de reparação. Já fiz varias vezes e de nada adiantou. Possuo a versão paga, já com o intuito de resolução do problema.
Bianca Lopez
Olá Wagner. Por favor, poderia enviar um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br com mais detalhes do tipo de erro do sistema, modelo do seu aparelho e versão do software para que a equipe técnica possa analisar o problema? Muito obrigada!
Mjr
Meu iphone está inativo. Tem como restaurar ele sem perder os dados (fotos e videos)??
Bruna Santos
Olá Mauricio,
Você fez algum backup no iTunes ou no iCloud do seu iPhone? Se a resposta for afirmativa, o Aiseesoft FoneLab recupera os arquivos a partir de um backup.
Atenciosamente,
Bruna
Willian Martins
Versão teste não da pra testar a recuperação de sistema… Grande versão teste, ai eu compro e nao funciona, e como fica?
Bruna Santos
Olá Willian,
A versão de teste permite detectar que o erro não seja no hardware já que, neste caso, o programa não poderia tirar o erro e você deveria contatar a assistência técnica da Apple. Caso o programa apresente erros que não possamos corrigir e você não consiga recuperar o sistema, o reembolso é garantido.
Atenciosamente,
Bruna
Denis
Tem como desbloquear icloud no iphone 7?
Bruna Santos
Olá Denis, sugiro que contate com o serviço técnico da Apple.
Alisson Cauã
Bom, eu conectei meu iphone 5s, mas não reconhece só fica que esta conectado e não reconhecido
Bianca Lopez
Olá Alisson. Você poderia enviar um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br com mais detalhes para que os técnicos da Aiseesoft possam ajudá-lo?
Luciane
comprei o programa, instalei e ele não identifica tela preta, me pedindo para que eu debloqueie o celular…
Julia
Olá Luciane,
O erro da tela preta nem sempre é causado por falhas no sistema, em alguns casos trata-se de um problema de hardware. Já pedi para a nossa equipe de suporte entrar em contato com você através do seu e-mail para verificar qual é o seu caso e ajudá-la a reparar o aparelho.
Ana Eliza
Está dando falha na hora da recuperação. O que fazer?
Julia
Olá Ana Eliza,
Vejo que você já entrou em contato com o nosso suporte, que está lhe atendendo. Nestes casos, sempre pode escrever para suporte@aiseesoftware.com.br que um dos nossos técnicos lhe ajudará a solucionar o seu problema.
William
Funciona, estou satisfeito.
Marta
Gente, só tenho uma palavra pra vocês: OBRIGADA! Tava desesperada pq meu iPhone só mostrava a maçã e não saia dessa tela… usei o programa e funcionou certinho.
Marisa
Eu tenho o FoneLab e uso para fazer backups e tb já tinha precisado recuperar dados do iPhone. Outro dia ele ficou travado no modo fone de ouvido e contatei o suporte da Aiseesoft e me recomendaram este programa. Usei e funcionou bem, já consigo usar meu iPhone normalmente.
Gustavo
Gostei do programa. Meu iPhone tava na tela branca da morte e achei que não ia conseguir recuperar. Nota 10.