Como reparar erros em sistemas operacionais iOS

Se o seu dispositivo estiver travado no modo de recuperação, modo DFU, tela branca da morte ou outros erros no sistema, o Aiseesoft FoneLab System Repair para Mac poderá ajudar a resolver facilmente qualquer tipo de problema no sistema iOS e devolver o seu iPhone/iPad/iPod de volta ao estado normal.

Passo 1: Faça o download do Aiseesoft FoneLab System Repair para Mac e instale-o no seu computador. Escolha a função “Reparar sistema iOS”, na interface principal.

Passo 2: Abra o programa e conecte o seu iPhone ao PC com um cabo USB. Clique no botão “Iniciar” para começar o processo.

Passo 3: Após o seu dispositivo ter sido detectado com êxito, será mostrada uma tela com as informações sobre o dispositivo. Neste momento, você poderá escolher “Correção Rápida Gratuita” para corrigir, sem custos, problemas comuns como tela congelada e outros, em um minuto. Se esta maneira gratuita resolver o seu problema, não serão necessários outros procedimentos.

Passo 4: Se a função “Correção Rápida Gratuita” não reparar o seu dispositivo, clique no botão “Reparar” para seguir adiante. Então, aparecerá uma janela para escolher o tipo de reparo, que são:

  • Modo Padrão: Repara o problema no sistema do iPhone, sem nenhuma perda de dados.
  • Modo Avançado: Repara o problema no sistema do iPhone, mas todos os dados do dispositivo serão completamente apagados. Este modo pode resolver todos os problemas de sistema e costuma ser melhor sucedido.

Escolha o modo mais adequado a você. Depois, clique em “Confirmar” para seguir ao próximo passo.

Passo 5: Escolhido o tipo de reparação, você precisará escolher o pacote de firmware e baixá-lo.

Então cliquem em “Seguinte” para iniciar o processo de reparação do dispositivo. Assim que o pacote de firmware estiver completamente baixado, o FoneLab System Repair para Mac irá automaticamente reparar o seu dispositivo. Quando o processo estiver finalizado, seu dispositivo voltará ao estado normal.