• vivi

    Fiz a recuperação de dados de um aparelho e queria se consigo visualizar os arquivos sem plugar o aparelho novamente. Eu fiz a recuperação, não backup.

    • Paula

      Olá Vivi.
      Como explicado por e-mail, a versão de teste do FoneLab apenas mostra os dados que podem ser recuperados. Para recuperá-los, é necessário adquirir uma chave de licença para ativar a versão completa do programa. Como você não havia adquirido uma licença e fechou o programa, os seus dados não foram salvos. Abs!

  • Andreia Correia

    qual a chave

    • Paula

      Olá Andreia.
      A chave de licença é enviada após a confirmação do pagamento e é necessária apenas para ativar a versão completa (paga) do programa. Caso você tenha adquirido a licença, por favor, entre em contato através do e-mail suporte@aiseesoftware.com.br informando o e-mail utilizado na compra, para que nossa equipe possa localizá-la e reenviá-la a você. Abs!

  • Muniky

    Boa noite, prezados,

    eu inativei meu celular e gostaria de tentar recuperar pelo menos as fotos dele antes de ter que restaurar. Baixei a versão teste do programa de vocês para ver se conseguia fazer isso. Eu entendi que precisaria fazer a reparação no ios primeiro, mas está dando falha no download do firmware. Tentei mais de uma vez fazer esse procedimento, mas continua o erro. Queria saber o que eu posso fazer para que o procedimento se efetue.

    Fico no aguardo!

    • Paula

      Olá Muniky.
      Vi que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs!

  • Nataniel souza de pontes

    Nao conseguir usar ainda

    • Paula

      Olá Nataniel.
      A chave de licença já foi enviada ao seu e-mail. Caso tenha qualquer dúvida ao utilizar o programa, escreva para suporte@aiseesoftware.com.br e nossa equipe irá ajudá-lo. Abs!

  • Mario Prata

    ainda não usei

  • rogerio batista de oliveira

    gostei

  • Moab Matias

    Boa noite, o software de vocês repara o boot? Corrige o erro 4013 do iOS? Só compro se vocês garantirem, pois estou precisando para corrigir este problema, e o iTunes não corrigiu.

    • Paula

      Olá Moab.
      Não podemos garantir que o FoneLab System Repair (https://www.aiseesoftware.com.br/aiseesoft-reparacao-iphone/) consiga fazer esta reparação. Recomendo que você baixe a versão de teste, que fará a análise do seu iPhone. Caso o programa consiga identificar o erro, a versão completa (paga) conseguirá reparar. Se o erro não detectado pela versão de teste, infelizmente o nosso software não poderá fazer a reparação. Abs!

  • jonas

    vou testar

  • Larissa Guerreiro

    eu ja comprei, depois como faço para transferir os dados para o Iphone?

    • Paula

      Olá Larissa.
      O FoneLab recupera os arquivos, mas NÃO os restaura de volta para o iPhone. Inclusive, no site (https://www.aiseesoftware.com.br/aiseesoft-recuperar-dados-iphone/) indicamos: “Os arquivos resgatados ficarão armazenados no PC”. Você pode usar o próprio iTunes para transferir de volta alguns destes dados para o celular. Abs!

  • Larissa

    Fiz o backup do meu iphone e tentei utilizar backup em outro aparelho sem arquivo algum e não consegui, deu falha..Tinha o whatsapp salvo também.

    Eu consigo recupera-lós?

    • Paula

      Olá Larissa.
      É possível que o seu backup esteja corrompido. Você pode tentar baixar a versão de teste do FoneLab para ver se os arquivos aparecem. Se aparecerem, a versão completa (paga) conseguirá recuperá-los. Caso a versão de teste não consiga listar os dados deletados, infelizmente nosso programa não conseguirá ajudar. Abs!

  • SERGIO R R SILVA RIBAMAR

    funciona mal

    • Paula

      Olá Sergio.
      Nossa equipe já passou as orientações a você por e-mail. Abs!

  • Isis

    Olá, gostaria de saber se é possível eu visualizar os arquivos em cache gerados no backup que eu realizei. Ou que eu consiga visualizar o backup a partir do cache, sem plugar o celular novamente. Grata

    • Paula

      Olá Isis.
      Você não precisa conectar o seu celular ao computador para visualizar os arquivos do backup. Basta executar o FoneLab no PC e escolher entre os modos “Recuperar de arquivo de backup do iTunes” ou “Recuperar de arquivo de backup do iCloud”. O backup será listado e então bastará selecioná-lo para que o programa possa analisá-lo. Após a análise, os arquivos contidos nele, aparecerão listados em diferentes categorias para que você possa visualizá-los. Veja mais detalhes aqui neste link: https://www.aiseesoftware.com.br/aiseesoft-recuperar-dados-iphone/tutorial/. Abs!

  • Diandra Marques

    Sim, de utilização fácil e intuitiva. Fiquei muito feliz de poder recuperar minhas fotos!

    • Paula

      Olá Diandra.
      Que bom, agradecemos o feedback! Abs!

  • Anderson Lara

    não consigo ativar o programa

    • Paula

      Olá Anderson.
      Verifiquei que você adquiriu a licença do FoneLab em 29.03.2019. Caso tenha formatado o computador ou trocado de máquina, teremos que fazer o reset da sua chave para que ela possa ser novamente ativada, isto porque cada licença é válida em apenas 1 PC. Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br e nossa equipe irá ajudar. Abs!

  • Jaciele

    Olá!
    Esse software eu consigo recuperar mensagens apagadas do instagram?

    • Paula

      Olá Jaciele.
      Não, o programa não recupera directs do Instagram, nem Facebook no momento. Abs!

  • Anderson Barbosa Augusto

    ainda vou utilizar

    • Paula

      Olá Anderson.
      Certo! Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail suporte@aiseesoftware.com.br. Abs!

  • Sara

    OI. Tenho a versão paga do Aiseesoft FoneLab, quando faço o passo a passo no “Recuperar do dispositivo iOS” – “Modo avançado”, faço o passo a passo indicado, aparece a mensagem que começou a análise do aparelho, mas depois o programa fecha e não aparece mais nada. Já desativei o “Buscar Iphone” no Icloud e continua da mesma maneira. Vocês poderiam me ajudar?

    • Paula

      Olá Sara.
      Vi que nossa equipe de suporte já entrou em contato com você por e-mail. Abs!

  • maria alice

    reparar iphone

    • Paula

      Olá Maria Alice.
      Verifiquei que você comprou a licença do FoneLab System Repair. Se tiver qualquer dúvida com relação ao uso do programa, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br e nossa equipe irá ajudá-la. Abs!

  • Arlindo Henrique

    Olá,bom dia.Baixei o programa teste e fiz todos os procedimentos e identificou o meu celular,mas na hora que pedir para recuperar dados,não deu certo e agora não reconheci mais.
    Quero ter certeza do funcionamento e vou comprar.
    consigo recuperar conversas e fotos do zap?earquivos de ligações feitas?

    • Paula

      Olá Arlindo.
      A versão completa (paga) consegue recuperar somente os dados que forem listados na versão de teste. Se os dados não apareceram, nem adiantará adquirir a licença, pois nosso programa não conseguirá recuperá-los. Abs!

  • debora fernandes

    nossa Paula ! e agora ? preciso resolver isto urgente ! me ajuda por favor

    • Paula

      Olá Debora.
      Vi que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs!

  • debora fernandes

    olá ! fiz a compra do programa e não estou conseguindo restaurar as mensagens … pode me ajudar ? tenho urgência

    • Paula

      Olá Debora.
      Verifiquei que você comprou a licença do FoneLab System Repair, cuja função é reparar erros no sistema. Se você pretende recuperar mensagens que foram deletadas, o programa certo seria o FoneLab (Recuperação de dados iOS). Envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br relatando o que ocorre e nossa equipe irá ajudá-la. Abs!

  • Jose Roberto Machado

    Infelizmente não esta reparando o Iphone…o processo chega em 25% e para.
    Gostaria de saber se existe alguma instrução adicionar…

    • Paula

      Olá Jose Roberto.
      Vi que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs!

  • guilherme araujo

    acabei de fazer a compra do programa, para tentar reparar o meu dispositivo, e não estou conseguindo, esta aparecendo o seguinte erro ” erro ao reparar! Ocorreu algum erro durante a reparação do seu dispositivo. Pode clicar em “tentar novamente” para reperar novamente.”

    • Paula

      Olá Guilherme.
      Vi que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs!

  • tamiris

    paguei tudo nomal mais nao recebi o codigo de ativacao

    • Paula

      Olá Tamiris.
      Como informamos por e-mail, as chaves de licença são enviadas automaticamente após o pagamento. Provavelmente a sua chave caiu na caixa de spam. De qualquer forma, reenviamos a chave ao seu e-mail. Abs!

  • Yago

    minha restauração modo avançado para nos 25% e o iphone desconecta e da erro, não sei oque fazer mais…a maça liga e desliga logo em seguida e da erro novamente…oque pode ser

  • LEANDRO DELAZARI

    Não conseguiu restaurar, parece que vou perder os dados do telefone… :(

    • Paula

      Olá Leandro.
      Vi que você comprou o FoneLab System Repair. Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br relatando o que ocorre e nossa equipe verá se é possível fazer o reparo. Se não for possível, solicitaremos o seu reembolso. Abs!

  • LEANDRO DELAZARI

    vou testar.

  • Ronnyery Monteiro Lara

    Não estou conseguindo registrar.

    • Paula

      Olá Ronnyery.
      Verifiquei que você comprou a licença do FoneLab Backup & Restore. A sua chave ativa somente a função “Backup e restauração de dados iOS”. Se você pretendia recuperar dados a partir de um backup de iTunes ou iCloud, o programa certo seria o FoneLab (Recuperar dados iOS). Neste caso, por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br e nossa equipe irá ajudar. Abs!

  • James

    Olá,
    subscrevi o vosso produto mas quando o programa tenta fazer o download do backup atraves do iCloud, recebo a seguinte mensagem:
    “Download do arquivo de backup do iCloud incompleto. Por favor, verifique sua conexao de rede. Voce pode continuar ou interromper o download”
    Obrigado

    • Paula

      Olá James,
      Nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs!

  • cleber

    opção reparar só progride ate 20% e trava!!

    • Paula

      Olá Cleber.
      Vi que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs!

  • paulo

    gostei

    • Paula

      Olá Paulo.
      Que bom, agradecemos e ficamos felizes que tenha gostado do programa! Abs

  • Nelson

    Não recuperou áudios apagados do WhatsApp.

    • Paula

      Olá Nelson.
      Vi que você comprou o FoneLab Backup & Restore, cuja função é criar e restaurar backups – a sua chave de licença ativa somente a função: “Backup e restauração de dados iOS”. Porém, acredito que você tenha usado o FoneLab (Recuperar dados iOS) – a sua chave não ativa esta função. Se os áudios apareceram na versão de teste, é necessário adquirir a licença correspondente à esta função para que você consiga recuperar os arquivos. Entretanto, se os áudios nem foram listados, eles podem ter sido sobrescritos em seu dispositivo por outros arquivos, desta forma, infelizmente o programa não consegue acessá-los. Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br informando o que ocorreu e nossa equipe irá ajudá-lo. Abs!

  • Nelson

    Vou ver

    • Paula

      Olá Nelson.
      Se tiver qualquer dúvida sobre o programa, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br e nossa equipe irá ajudar. Abs!

  • Vivian Balthazar Gonçalves Leite

    Comprei o programa Fone Trans para exportar minhas playlists do meu ipod para o itunes e no caso o que eu ganhei foi EXCLUSAO de todas as músicas que eu tinha na biblioteca do meu itunes quando fui usar o teste grátis deste programa. Resolvi comprar para poder recuperar TUDO, exportando do meu ipod para meu PC, mas após comprar, confirmar pagamento e baixar completamente o programa não me mandaram a chave de licença como falaram que iam me mandar de imediato assim que eu comprasse. COMO eu faço para ESTORNO do meu dinheiro ?? Não gostei do que esse programa fez, não mandaram a chave como disseram, então quero meu dinheiro de volta.

    • Paula

      Olá Vivian.
      Conforme informado por e-mail, nós recebemos a confirmação da compra e a sua chave foi enviada automaticamente, então deve ter entrado no seu SPAM. De qualquer forma, reenviamos a chave de licença ao seu e-mail. Abs!

  • rodrigo santos silva

    muito bom

  • vagner oliveira de lima

    nao funciona, joguei dinheiro fora

    • Paula

      Olá Vagner.
      Lamento, mas não localizei a sua compra no nosso site em português. Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br, relatando o problema que ocorre e nossa equipe irá ajudar. Abs!

  • gabriela

    Olá,
    minha licença fica dando como inválida. não consegui nem usar

    • Paula

      Olá Gabriela.
      Nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Quero lembrá-la que você comprou a licença do FoneLab para Mac, ou seja, só funcionará em um computador Mac. Se você está tentando ativar a licença em um computador Windows, não funcionará. Abs!

  • Breno Alves Costa

    Ainda não consegui usar.

    • Paula

      Olá Breno.
      Verifiquei que você comprou a licença do FoneLab Backup & Restore, cuja função é criar backups com o programa. Porém, se você quer recuperar dados de arquivos de backup do iTunes ou iCloud, o programa certo é o FoneLab (Recuperar dados iOS). Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br informando a sua dificuldade em utilizar o programa e nossa equipe irá ajudar. Abs

  • Marciano Luís Vancini

    Olá, estou tentando recuperar o IOS do meu IPad, atraves do Aiseesoft FoneLab – Reparador Sistema IOS, só que o mesmo fica em 25% por um tempão e logo informa que ocorreu erro na reparação e pede para tentar novamente.

    • Paula

      Olá Marciano.
      Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br relatando o que ocorre, e nossa equipe irá ajudá-lo. Abs!

  • Marciano Luís Vancini

    Ainda estou testando

  • Ramon Hack Amaral

    Olá, boa noite!
    É a terceira vez que estou tentando, quando chega em 25% ele reconhece alguma coisa e aparece uma barra de status abaixo da maçã e quando chega em 80% a tela se apaga e volta a maçãzinha sem a barrinha de status e fala que falhou e é pra tentar novamente. Resumindo, esse programa não funcionou. vou tentar essa última vez, se não der, quero o estorno do valor pago. Tenho mais de 8000 fotos e vou acabar perdendo tudo.

    • Paula

      Olá Ramon.
      Verifiquei que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs!

  • meri oliveira

    bom dia fiz todo passo a passo a fim de recuperar um numero apagado por engano e fica pedindo pra fazer root e se clico em receber analise mesmo assim volta ao pedido de root

    • Paula

      Olá Meri.
      Para que o FoneLab Android funcione, é necessário que seja feito o root no Android. Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br e nossa equipe irá ajudá-la. Abs!

  • Lavinia

    infelizmente eu comprei o produto e só da que a chave é invalida e não funciona nada

    • Paula

      Olá Lavinia.
      Cada licença é válida para apenas 1 PC. Portanto, esta mensagem de erro apareceu porque: ou você formatou o computador, ou trocou de PC. Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br solicitando o reset da sua chave. Desta forma, a sua licença poderá ser novamente ativada. Abs!

  • marcio jacinto de oliveira

    muito bom

    • Paula

      Olá Marcio.
      Agradecemos o seu feedback. Abs!

  • Nevair

    Suporte Horrível demoraram 5 dias para solucionar o erro na ativação, após ativo o programa ainda não funciona.

    • Paula

      Olá Nevair.
      Gostaríamos de esclarecer que o que ocorreu no seu caso foi um problema atípico de ativação da licença. Você entrou em contato conosco por e-mail no mesmo dia da sua compra – 04 de abril (quinta). Ainda neste dia, respondemos os seus e-mails e prestamos o suporte. Já respondemos o seu último e-mail e estamos empenhados em tentar resolver o problema. Sempre deixamos claro que, em caso de não funcionamento ou insatisfação com o produto, garantimos o reembolso. Abs!

  • Tito Couto

    Vou começar a testar o programa !

  • Josenildo Silva

    Consigo exportar apenas os notes de um backup do IOS para um arquivo de texto? Pra qual formato?

    • Paula

      Olá Josenildo.
      Sim, você pode selecionar apenas as notas do backup, e elas serão exportadas no formato .html. Você poderá abri-las em um navegador da Web. Abs!

  • Haroldo Cruz

    Funciona bem….

  • HELOISA COIMBRA DE SOUZA

    Uma porcaria que não adiantou nada. Quando o computador reconhece o iPhone o programa não reconhece que o computador reconheceu.

  • Ana Carolina Nogueira de Magalhães

    Programa com o mesmo problema

    • Paula

      Olá Ana Carolina.
      Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br explicando a sua dificuldade em recuperar os arquivos com o FoneLab e nossa equipe irá ajudar. Abs!

  • Cesar

    Gostei

  • natalia

    Nao. Nao funciona. trava nos 25% e nao recupera o sistema ios.

    • Paula

      Ola Natalia.
      Vi que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs!

  • VILMAR RAINHA PAROTIVO

    ainda nao consegui utilizar esse programa

    • Paula

      Ola Vilmar.
      Enviamos a você um e-mail ontem e estamos aguardando a sua resposta. Aproveito e peço que você nos explique por e-mail a sua dificuldade em usar o FoneLab System Repair e nossa equipe irá ajudá-lo. Abs!

  • VILMAR RAINHA PAROTIVO

    Não consigo usar o reparar sistema ios

    • Paula

      Olá Vilmar.
      Vi que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs!

  • Ernani

    meu iphone 6s fica na ela branca, baixei o programa e comprei a licenca, depois de aivado nao aconece nada

    • Paula

      Olá Ernani.
      Verifiquei que você comprou a licença do FoneLab Backup & Restore, que cria e restaura backups. Para reparar o sistema, o programa certo é o FoneLab System Repair. Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br solicitando a troca do produto. Abs!

  • Ana Carolina Nogueira de Magalhães

    Até agora não consegui

    • Paula

      Olá Ana.
      Verifiquei que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs!

  • Eduardo Poppius

    Ainda não consegui. Confuso

    • Paula

      Olá Eduardo.
      Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br, explicando a sua dificuldade e nossa equipe irá ajudar. Abs!

  • Rosiane

    Comprei o Aiseesoft FoneLab System Repair mas infelizmente não cumpre o que promete.
    Espero conseguir meu reembolso.

    • Paula

      Olá Rosiane.
      Verifiquei que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs

  • Marilton Siqueira

    Vou testar

  • bruna

    ola preciso de ajuda ativei a licenca mas nao consigo recuperar, ele esta em modo recuperacao mas nao reconhece, ja tentei seguir o passo a passo, como devo proceder,

  • Vinicius Lemos

    Não consigo recuperar um vídeo apagado do meu dispositivo há alguns dias. Tentando fazer a recuperação pelo próprio aparelho.

    • Paula

      Olá Vinicius.
      Vi que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs.

  • Gustavo

    Muito bom o programa

    • Paula

      Olá Gustavo.
      Ficamos satisfeitos que tenha gostado da ferramenta. Abs

  • alex

    não consigo ativar minha chave de acesso, sempre volta para a tela de teste após feito login com email e key logger

    • Paula

      Olá Alex.
      Vi que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs

  • Saulo Leite da Silva

    Ainda irei continuar, mas foi de bom adquiri-lo

  • Paulo Cesar Costa

    Vou Testar

  • Lia

    No momento não. Estou sem conseguir utililizar o programa pq ele solicita a itunes atualizado e já tenho a última versao atualizada. E mesmo assim ele trava na janela de solicitação da versão atual. E estou como administrador. Estou pensando em cancelar a comprar se não resolver o problema.

    • Paula

      Olá Lia.
      Vi que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs

  • deocleciano dourado

    nao reparou nada. ipad com tela preta, nem reconhece, e não foi queda nem nada, simplesmente a tela ficou preta

    • Paula

      Olá Deocleciano,
      Vi que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs

  • Jéssica Oliveira

    Gostaria do reembolso do valor que paguei, visto que o programa não está funcionando e a demora em um retorno.

    • Paula

      Olá Jéssica.
      Verifiquei que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs

  • Luiza

    Fiz a compra do fonelab, mas vi que para resolver meu problema teria que fazer do system repair, meu iphone está congelado na tela de recuperação. Gostaria de cancelar a compra do
    fone lab para que eu compre o outro. Obrigada

    • Paula

      Olá Luiza,
      Verifiquei que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail. Abs

  • jessica

    Nao funciona. Quero cancelar a compra.

    • Paula

      Olá Jessica,
      Não temos problemas em fazer o reembolso, mas antes gostaríamos de tentar ajudar. Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br especificando o que ocorre, assim verificaremos se podemos ajudar ou se procederemos ao reembolso. Abs

  • Jéssica Oliveira Silva

    Não gostei do programa, ao terminar analise aparece uma exclamação vermelha, como resolver? quero reembolso.

    • Paula

      Ola Jéssica,
      Não temos problemas em fazer o reembolso, mas gostaríamos de lhe ajudar primeiro. Já entramos em contato com você por e-mail, aguardamos seu retorno. Abs

  • Cesar Araujo

    nao gostei do programa, nao recuperou nada no meu Iphone.
    Precisava apenas de um video e o mesmo não foi recuperado.

    • Paula

      Olá Cesar,
      Lamentamos que não tenha conseguido recuperar o vídeo. Porém, queremos esclarecer que o programa recupera os arquivos deletados que ficam como num “background” do sistema, ou seja, estão na memória, porém não estão acessíveis. Acontece que com o uso normal do aparelho a memória pode ser sobrescrita, em tal caso os dados ficam irrecuperáveis. É impossível determinar que espaço/pedaço da memória será especificamente sobrescrito com o uso do aparelho. Abs

  • ronaldo

    ainda vou usar

  • JOAO MARCOS DIAS

    Não funcionou a recuperação recente dos dados que eu precisava.

    • Paula

      Olá João,
      Por favor, poderia enviar um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br relatando o que ocorreu? Nossa equipe irá tentar ajudar. Abs

  • LEONARDO FABIANO QUEIROZ

    não consigo ativar

    • Paula

      Olá Leonardo,
      Vi que nossa equipe já passou informações a você por e-mail. Abs

  • RENAN GASPARETO DE ALVARENGA

    quero saber se deu certo!

    • Paula

      Olá Renan,
      Tudo certo com a sua compra. Enviamos a chave de licença ao seu e-mail. Qualquer dúvida, é só nos escrever. Abs

  • tiago julio pereira camargos

    vou começar a testar e em breve darei um feedback mais pontual

    • Paula

      Olá Tiago,
      Que bom! Isso mesmo, conte-nos depois o que achou. Abs

  • Eliane Gomes

    Desculpe, mas meu ipad é o ipad 4 A1430. Ele tem a opção Ipad 4, mas bão tem a versão correta. Além disso, o programa não sai da fase de teste, mesmo inserindo a licença, e também não está atualizando. Achei que tem muitos problemas, vou pedir o reembolso.

    • Paula

      Olá Eliane,
      Vi que nosso suporte já entrou em contato com você por e-mail. Abs

  • Eliane Gomes

    Gostei. Mas ainda não consegui recuperar o sistema, não tem o modelo do meu ipad 4.

    • Paula

      Olá Eliane,
      O programa é compatível sim com o iPad 4. Veja o e-mail que enviamos a você. Abs

  • Rogerio rocha da silva

    nao funciona so diz que nao tem conexao nao atualiza vou cancelar a compra

    • Paula

      Olá Rogerio,
      Vi que nossa equipe entrou em contato com você por e-mail. Abs

  • Elizabete

    Muito bom! Me ajudou, recomendo

  • ROBERTO MARQUES PEREIRA

    Não estou consequindo acessar o aplicativo, diz que está em uso

  • Marize

    estou tentando buscar a chave e esta dando errado

    • Paula

      Olá Marize,

      Verifiquei que nossa equipe entrou em contato com você por e-mail com informações. Abs

  • Nadia Maria Dos Santos

    Não funcionou com o meu iPhone. Erro ao descompactar. Quero ser reembolsada.

    • Paula

      Olá Nadia,

      Vejo que você já entrou em contato com nosso suporte por e-mail. Verifique nossa resposta, por favor. Abs

  • Roberto

    Ainda não tenho resultado para que possa fazer avaliação do produto.

  • Nilson

    Bom

  • CASSIO DOVAL

    vou tetar

  • ANTONIO CARLOS DA SILVA CABECOS

    Fui enganado e quero meu dinheiro de volta. O site informou que era uma PROMOÇÃO, por isso comprei. Então não é promoção nenhuma pois o produto completo É MAIS CARO MESMO. Também quem usa IPHONE não precisa de app de backup: o itunes já faz isso DE GRAÇA, sem enrolação, sem mentiras (saudades JOBS). Tenham a decência de pelo menos me devolver o dinheiro.

    • Paula

      Olá Antonio Carlos,

      Lamentamos o seu descontentamento. Porém, respondemos todos os seus e-mails esclarecendo suas dúvidas. Queremos deixar claro que existem 3 funcionalidades diferentes do programa, dependendo da necessidade do usuário: FoneLab, FoneLab System Repair e FoneLab Backup & Restore. Os preços são diferentes, pois têm funções diferentes. Você comprou o FoneLab Backup & Restore, que tem apenas a função de fazer o backup e restaurá-lo – é uma alternativa ao iTunes para aqueles usuários que desejam ter a possibilidade de visualizar os arquivos presentes dentro do backup. Além disso, ao criar um novo backup, o anterior não é substituído, o que faz com que não seja tão fácil perder um arquivo. Para obter ainda mais segurança, também é possível proteger o arquivo do backup com uma senha.
      Se você precisava recuperar arquivos deletados, o programa certo seria o FoneLab, que tem a função recuperar dados iOS. Todas estas informações estão claramente informadas no nosso site, além disso estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Solicitaremos o seu reembolso e você deve receber um e-mail de confirmação nas próximas horas. Abs

  • ANTONIO CARLOS DA SILVA CABECOS

    Não gostei pois, não fuciona!!Comprei e fica toda hora pedindo a licença pedindo para ativar….

    • Paula

      Olá Antonio Carlos,

      Conforme informado por e-mail, você está tentando ativar a função Recuperar dados iOS, mas comprou o FoneLab Backup & Restore (função Backup e restauração de dados iOS). As licenças só funcionam nas funções correspondentes. Veja os e-mails que enviamos a você com a explicação de como ativar sua licença. Abs

  • ANTONIO C S CABECOS

    gostei

  • Nicolas

    Diz não e possível abrir arquivo

  • Maria dos Anjos Vila Nova da Silva

    Não funcionou com o meu aparelho. Gostaria do reembolso

    • Paula

      Olá Maria dos Anjos,

      Não temos problemas em fazer o reembolso, mas antes gostaríamos de tentar ajudar. Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br especificando o que ocorre, assim verificaremos se podemos ajudar ou se procederemos ao reembolso. Abs

  • Marco

    Comprei as duas licenças agora. Os arquivos estão sendo restaurados.

    • Paula

      Olá Marco,

      Você precisava apenas recuperar os arquivos, ou fazer o backup também? Porque se for apenas recuperar os arquivos, você não precisaria ter comprado a licença do FoneLab Backup & Restore, bastaria apenas o FoneLab. Podemos fazer o cancelamento do FoneLab Backup & Restore, se você quiser. Abs

  • Marco

    Tô tentando restaurar mas ainda pede mais outra versão completa. Comprei uma mas preciso da outra também? Como assim?

    • Paula

      Olá Marco,

      Ocorre que, inicialmente, você comprou a licença do FoneLab Backup & Restore e tentou ativar a função de Recuperar dados iOS. As chaves de licença só funcionam nas respectivas funções, por isso pediu outra chave. Assim, depois você comprou a chave que ativa a função que você queria. Abs

  • lincon ueno

    gostei

  • Claudio Roberto Ribeiro

    Paula, vcs demoram de mais para minha urgencia pq tentei ativar durante quatro dias seguidos e nenhum sucesso. Então peço a gentileza de considerar cancelada a compra e reverterem o valor que paguei. Desculpe-me mas o software de voces nao atendeu o que promete. Fico no aguardo de suas providencias o mais rápido possível. Grato,

    • Paula

      Olá Claudio,

      Peço desculpas pela demora na resposta. O que ocorre é que você comprou o FoneLab Backup & Restore, ou seja, que tem a função de Backup e restauração de dados iOS e você está tentando ativar o FoneLab, que tem a função que você quer: recuperar os contatos. A chave de licença do FoneLab Backup & Restore não funciona no FoneLab e vice-versa. Assim, farei o cancelamento da sua compra do FoneLab Backup & Restore e se você desejar, pode adquirir o FoneLab. Já solicitei seu reembolso e você deve receber um e-mail de confirmação nas próximas horas. Abs

  • Paulo Roberto Faria

    Prezados,
    Adquiri o produto, tenho a chave para a ativação, mas quando tento usar o mesmo aparece a mensagem que a minha versão é a de teste, e nada funciona. O que faço?

    • Paula

      Olá Paulo,

      Insira o seu e-mail cadastrado na compra e a chave de licença recebida por e-mail. Depois clique em Ativar licença. Se ainda assim você não conseguir, envie um e-mail para: suporte@aiseesoftware.com.br.
      Abs

  • Claudio Roberto Ribeiro

    Comprei o software no último dia 11 e até o momento não foi ativado, no sabado dia 13 mandei um e-mail que mesmo inserindo a chave de acesso o sistema não sai da versão teste. Comprei o sistema porque preciso recuperar meus 209 contatos que perdi na atualização do IOS. podem me ajudar urgente por favor…

    • Paula

      Olá Claudio,

      Insira o seu e-mail cadastrado na compra e a chave de licença recebida por e-mail. Depois clique em Ativar licença. Se ainda assim você não conseguir, envie um e-mail para: suporte@aiseesoftware.com.br.
      Abs

  • Claudio Roberto Ribeiro

    Boa tarde, detectei 204 con.tatos que foram excluidos na atualização do IOS. Realizei a marcação na versão teste e comprei o software. Caso eu feche a tela de teste toda seleção será perdida? Como posso fazer a importação destes contatos para o ICloud ou para o próprio celular?

    • Paula

      Olá Claudio,

      Sim, infelizmente a seleção é perdida após fechar a janela de teste. Você pode fazer a importação através do próprio iTunes. Abs

  • Adelmar

    bom

  • Adelmar

    bom podia ser melhor

    • Paula

      Olá Adelmar,

      Você teve alguma dificuldade, poderia explicar para tentarmos ajudá-lo? Abs

  • Denise Florio

    Fiz o download da versão teste e não consigo efetuar a recuperação, pois o sistema solicita e-mail e chave de licença ambos não possuo na versão teste. Como devo proceder, sendo que tenho 15 dias de tesrte

    • Paula

      Olá Denise,

      Como respondemos por e-mail, a versão de teste não faz recuperação, apenas faz a análise do dispositivo e listagem dos arquivos que podem ser recuperados antes de comprar o programa. Para recuperar os arquivos, é necessário adquirir uma licença para a ativação do software já instalado. Esta licença é de caráter permanente e inclui suporte técnico por email e atualizações gratuitas. Abs

  • Millene Ishihara

    Experimentei o teste, deu certo parcialmente.
    comprei o programa ele não funciona, pede para atualizar o itunes, já está atualizado. Para mim sinto totalmente enganada e iludida.

    • Paula

      Olá Milene,

      Por favor, tente fazer os procedimentos que passamos a você por e-mail. Caso não dê certo, faremos o seu reembolso. Abs

  • Gleina

    ainda não consegui fazer o dowload

    • Paula

      Oi Gleina,

      Verifiquei que você pediu o cancelamento da sua compra. Já solicitamos seu reembolso e você deve receber um e-mail de confirmação nas próximas horas. Abs

  • Gabriella Silva

    Se eu utilizar dentro do prazo de 15 dias ainda irei pagar o pacote completo?

    • Paula

      Olá Gabriella,

      Você pode testar o programa gratuitamente durante os 15 dias. Depois deste período, a versão gratuita irá expirar e você escolhe se quer comprar a versão completa ou não. Abs

  • George de Figueiredo Leitão

    gostei

  • VITOR PORTELA

    esperando ele sair de modo teste mesmo já com a chave de ativação registrada

  • ADRIANA DE FÁTIMA MARTINEZ CARDOSO CARDOSO

    nao, ele nao funciona

    • Bruna Santos

      Olá Adriana,
      poderia explicar um pouco o que ocorreu? Tudo indica que o programa está funcionando sem problemas. Se quiser, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br e a equipe de suporte lhe ajudara em tudo.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Valquiria Leiria

    Comprei o pacote da Aiseesoft Fonelab, para a recuperação de dados e principalmente fotos do meu celular, pois não lembro a senha e nao havia feito o backup. Então verifiquei que o programa era exatamente para recuperar dados de problemas relacionados a esse. Porém, estava dando tudo certo até chegar a hora de conectar o cabo do computador até o iphone. Cliquei nos lugares indicados ” recuperar do dispositivo IOS “. E Fiquei aguardando o celular se conectar ao programa. E Até o presente momento, não conectou. PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA!
    Grata.

    • Bruna Santos

      Olá Valquiria,
      poderia enviar um screenshot do que você explica para nossa equipe de suporte? O email é suporte@aiseesoftware.com.br. Lá eles poderão lhe ajudar!
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Gabriel Amorim

    Bacana

  • thiago rezende

    muito bom

  • Isadora

    Bom dia. Desculpe a ansiedade. Qual o prazo para encaminharem a chave de licença?

    • Bianca Lopez

      Olá Isadora. Depende do método de pagamento usado. Com cartão, é praticamente instantâneo. Com boleto, é logo após recebermos a confirmação do pagamento. Se você comrpou e ainda não recebeu, veja sua caixa de spam. A chave é enviada junto com a confirmação da compra e é um código alfanumérico bem longo. Abs!

  • alexandre

    muito bom

    • Bruna Santos

      Olá Alexandre,

      agradecemos seu comentário!
      Atenciosamente,

      Bruna

  • VALTER JR

    Este programa funciona com a nova versão do IOS, ios 12? Pois vi que ainda não era possível nenhum programa fazer backup do ios 12 ainda.

    • Bruna Santos

      Olá Valter,

      o programa deveria funcionar Já verificou na versão de teste?
      Atenciosamente,

      Bruna

  • paula

    Boa Noite,
    Qual versão baixo para restaurar dados do Samsung J5?

    • Bruna Santos

      Olá Paula,
      infelizmente o FoneLab na versão para Android não é compatível com o J5, somente J3 ou J7. Você pode conferir todas as especificações aqui.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Lucas

    Vamos Testar agora

    • Bruna Santos

      Olá Lucas!

      Se tiver qualquer dúvida, é só escrever um email para suporte@aiseesoftware.com.br e a equipe de suporte lhe ajudará!
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Gilberto de Paiva Lopes

    Não consegui recuperar backup do icloud, fotos do Iphone8

    • Bruna Santos

      Olá Gilberto,

      poderia explicar um pouco mais o que ocorreu para a equipe técnica? O email é suporte@aiseesoftware.com.br. Lá eles poderão lhe ajudar.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • LUIZ SABAG

    Está sendo possível recuperar backup na nova atualização do IOS, que aconteceu mes passado ? IOS 12.

    • Bruna Santos

      Olá Luiz,

      você pode sim recuperar um backup criado em outra versões do iOS. Faça o download da versão de teste do FoneLab e veja os arquivos que podem ser recuperados.Atenciosamente,

      Bruna

  • nelio costa

    nao consigo baixar mais nada

    • Bruna Santos

      Olá Nelio,
      não entendi bem seu comentário. Poderia explicar um pouco mais o que ocorre? Pode enviar diretamente um email para suporte@aiseesoftware.com.br e atenderão mais rápido.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Gilna Costa

    por enquanto gostei.

  • thais

    ainda estou com pouco de dificuldade

    • Bruna Santos

      Olá Thais,
      por favor envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br explicando quais são suas dificuldades e a equipe de suporte lhe ajudará.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Lidia Raiza Sousa Lima Chaves Trindade

    O aplicativo não faz o que promete, não recuperou nenhuma foto perdida do meu celular. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA OU SERÃO PROCESSADOS!!!

    • Bruna Santos

      Olá Lidia,

      precisamos verificar o que ocorre para poder lhe ajudar. Poderia enviar um email para suporte@aiseesoftware.com.br explicando os passos que seguiu e que erro apareceu? Não temos problemas em fazer o reembolso, não é necessária essa atitude. Aguardamos seu email para poder lhe ajudar.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Eliziaria Lopes

    Tem como recuperar mto G5 plus foi resetado acidentalmente, pelo menos contatos e fotos?

    • Bianca Lopez

      Olá Eliziaria. Sugiro que baixe a versão de teste e faça o scan do aparelho. Os arquivos que aparecerem na versão de teste, poderão ser recuperados com a versão completa.

  • Lourenço freitas

    Fiz a compra do programa, mas não consegui recuperar as mensagens que foram apagadas. Gostaria de saber como fazer isso?

    • Bianca Lopez

      Olá Lourenço. Você usou a versão de teste? A versão completa somente recupera o que apareceu no teste. Não há garantias de que todos os arquivos possam ser recuperados. Por favor, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br e caso nossa equipe não consiga ajudá-lo, procederemos ao reembolso. Abs!

  • Lourenco freitas

    Gostei demais e recomendo a todos

  • Luis

    toda hora que abro o program preciso ficar ativando ele com a chave, teria alguma possiblidade de eu ativa-lo de uma vez…

  • Renato

    Estou usando a versão de testes para visualizar as fotos que foram apagadas para ocorre o erro “Falha na análise. Por favor, reconecte do seu dispositivo e tente novamente. Cheguei até a trocar de cabo, mas mesmo assim continua o erro.

    • Paula

      Olá Renato,

      Verifiquei que você entrou em contato com nossa equipe técnica por e-mail. Abs

  • DEIVER ADANS DA SILVA REINOSO

    Ola no backup esta dando erro de internet e não baixa os arquivos o que eu faço?

    • Paula

      Olá Deiver,

      Verifiquei que você entrou em contato com nossa equipe de suporte. Estamos à disposição. Abs

  • vanessa

    não gostei do produto.
    apaguei um video ontem que não consegui recupera-lo.

    • Bianca Lopez

      Olá Vanessa. Infelizmente, é difícil prever quais arquivos serão encontrados. À medida que o aparelho é utilizado, o espaço deixado pelos arquivos apagados é reescrito e isso é completamente aleatório. Lamentamos que não tenha funcionado no seu caso.

  • maria de fatima lessa aramaki

    comprei mais só baixa a versão de teste

    • Bianca Lopez

      Olá Maria. Basta ativar a versão completa com a chave de licença que recebeu por email após a compra. Abs!

  • Gustavo Henrique

    Não recuperou os dados das conversas de whatsapp e todas as fotos… gostaria de saber se depois que carrega os 100% e que aparecem os dados recuperados no canto esquerdo, ainda preciso aguardar mais…

    • Bianca Lopez

      Olá Gustavo. Nem sempre é possível recuperar todos os dados pois à medida que se continua usando o aparelho, o espaço deixado pelos arquivos é sobrescrito e assim o programa não consegue recuperar. Por favor, mande um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br com mais detalhes e a equipe tentaré lhe ajudar. Abs!

  • PAULO HENRIQUE COTRIM

    estarei testando

    • Bruna Santos

      Olá Paulo,

      qualquer dúvida é só enviar um email para nossa equipe de suporte: suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Karina

    Baixei, mas os videos e fotos apagados da minha biblioteca, não foram recuperados.

    • Bruna Santos

      Olá Karina,

      somente a versão completa do programa recupera os arquivos. Pelo que vejo, você não chegou adquirir essa versão e somente está no teste (o qual tem certas limitações já descritas no programa).
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Paloma Belo

    Baixei o programa duas vezes (devido ao erro), tenho a ultima versão do iTunes instalada no pc, minha rede tem acesso à internet, porém toda vez que tento efetuar uma recuperação de arquivo de backup do iCloud o seguinte erro aparece “Download do arquivo de backup do iCloud incompleto. Por favor, verifique sua conexão de rede. Você pode continuar ou interromper o download.”. Enviei e-mail para o suporte, porém nada de resposta. Preciso de ajuda.

    • Bruna Santos

      Olá Paloma,

      a equipe de suporte já respondeu seu email minutos depois da recepção. Você chegou a ler?
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Ana Clara

    Gastei dinheiro a toa, não funciona! Quero meu dinheiro de volta!!! Já tentei várias vezes a recuperação e sempre dá erro.

    • Bianca Lopez

      Olá Ana Claro. Lamentamos que não tenha funcionado. No entanto, vejo que nossa equipe já fez o reembolso após verificar que não conseguiriam encontrar uma solução a tempo para que pudesse reparar seu aparelho e seguir usando-o normalmente. Abs!

  • Daniel Barbosa

    Ainda não o testei

    • Bruna Santos

      Olá Daniel,

      caso tenha alguma dúvida é só escrever um email para nossa equipe de suporte: suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • antonio vasconcellos

    bom

  • Adelmar

    ok muito bom

  • Valdanta 2017

    confuso

    • Bruna Santos

      Olá,

      qual problema está tendo com o programa? Se quiser, envie um email para a equipe de suporte explicando suas dúvidas e eles tentarão resolver: suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Luiz Augusto

    Vou testar

  • Eduardo Neves

    Software Perfeito ! Salvou os meus dados

    • Bruna Santos

      Olá Eduardo,
      que bom que você gostou!
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Carolina Diniz

    Estou tentando recuperar o meu iphone, mas só dá erro. Tentei enviar um email para o suporte, mas dá endereço não encontrado. Gostaria de uma resposta e, se possível, uma solução rápida, pois não posso ficar sem celular. Ficarei agradecida se puderem me ajudar. Aguardo retorno.

    • Bruna Santos

      Olá Carolina,

      recebemos sua mensagem no suporte e respondemos faz pouco. Você chegou a ler?
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Ronilto Lopes

    Ola Bruna.
    Endereço de suporte não encontrado.
    Não obtive respostas.

    • Bruna Santos

      Olá Ronilto,

      que estranho, nós recebemos seu email e inclusive já respondemos. Por favor, verifique sua caixa de email.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Ronilto Lopes

    Boa noite.
    Infelizmente não consegui resolver o meu problema.
    Da erro e já fiz todas as tentativas.
    Realizando reparação profunda 10%.
    Fico agradecido se puderem me ajudar.
    Obrigado

    • Bruna Santos

      Olá Ronilto,

      por favor envie um email para suporte@aiseeosoftware.com.br e eles lhe atenderão rapidamente. No seu caso, lhe solicitarão alguns dados para verificar o que ocorre.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Caroline Ramires Dornelles

    Bom

  • vinicius lando forni

    vou testar

  • Paulo Ricardo Nunes

    esta sempre versão teste não ativa

    • Bruna Santos

      Olá Paulo!

      para ativar a versão completa, certifique-se que está inserindo a chave de licença corretamente e sem espaços.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Paulo Ricardo Nunes

    tudo okay 100%

  • Vanessa Vila

    nao consigo usar

    • Bruna Santos

      Olá Vanessa,
      confira por favor seu email. A equipe de suporte te respondeu lá.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • EDSON NOGUEIRA BUENO

    NÃO CONSEGUI RELIGAR O IPHONE PELOS PROCEDIMENTOS DO PROGRAMA. COMO PROCEDER?

    • Bruna Santos

      Olá Edson,

      vejo que você adquiriu a chave de licença para o FoneLab Backup & Restore. Este programa serve para criar e restaurar backups do celular. Sua intenção era recuperar o sistema? Se for isso, você adquiriu o programa errado. Por favor, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br explicando o que está tentando fazer e eles te ajudarão.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • JORGE JOSE DA SILVA

    ÓTIMO!

  • JORGE JOSÉ DA SILVA

    Parabéns!! funciona mesmo

    • Bruna Santos

      Obrigada, Jorge!
      Atenciosamente,

      Bruna

  • reinaldo pereira da silva

    bom

  • reinaldo pereira da silva

    muito bom

  • reinaldo pereira da silva

    otimo

  • Marcelo Rodrigues Leão Silva

    Quero o reembolso, sem enrolação, ou irei nos sites de defesa do consumidor, Reclame Aqui, etc. CUMPRAM A LEI!

    • Bruna Santos

      Olá Marcelo,
      você pode solicitar o reembolso quando quiser acessando seu painel da 2checkout (antes Avangate), nossa processadora de pagamentos. Se quiser, também pode escrever um email para a equipe de suporte: suporte@aiseesoftware.com.br explicando o que ocorre.
      Até agora não recebemos nenhum email seu e por isso não entendemos o tom do seu comentário…
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Marcelo Rodrigues Leão Silva

    Não funcionou como esperado.Há possibilidade de devolução do valor pago, como prevê a Lei – o Código de defesa do consumidor?

    • Bruna Santos

      Olá Marcelo,
      não temos problemas em fazer o reembolso mas precisamos de saber o que ocorreu. Por favor, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br contando um pouco o que deu errado e lá eles lhe ajudarão.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • geraldo viegas

    estou começando a usar, mas já é a segunda vez que me pedem para ativar a chave.

    • Bruna Santos

      Olá Geraldo,

      vejo que você já adquiriu o programa. Agora é preciso ativar a funcionalidade de recuperação de dados clicando no ícone da chave, dentro do programa. Insira a chave de licença que foi informada no email de confirmação do pagamento, um código alfanumérico bastante longo. Caso ainda tenha dificuldades, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Angelo Oliveira

    achei que tivesse conseguido restaurar, mas nao conseguiu, ate falei com bruna e bianca que me atenderam muito bem. mas nao conseguir recuperar.

    • Bruna Santos

      Olá Angelo,
      o que deu errado? Poderia nos enviar um email novamente?
      Atenciosamente,

      Bruna

  • FLAVIO G BELEZA

    Programa em fase de instalação e inicio de utilização.
    Sem resultados a avaliar;

    • Bruna Santos

      Olá Flavio,

      espero que goste do programa! Qualquer coisa é só mandar um email para o suporte: suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • claudio andre de paula amaral

    sim

    • Bruna Santos

      Olá Claudio,
      qualquer dúvida com o programa é só enviar um email para o suporte: suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • ELIZEU MARQUES DOS SANTOS

    AINDA NEM TESTEI

  • FLAVIO G BELEZA

    ainda não utilizei o programa completamente.

  • Ismael graciano

    Boa noite .preciso de um programa para manutençao de iphone qual funcionaria melhor?obrigado.tipo varios poblemas se softwers.

    • Bruna Santos

      Olá Ismael,
      temos vários programas para iPhone. Para recuperação de dados excluídos com ou sem backup temos o FoneLab. Para consertar erros no sistema, temos o FoneLab System Repair. Para criar backups do conteúdo do aparelho de forma seletiva, temos o FoneLab Backup & Restore. Bom, esses são os principais mas você pode navegar pela parte Mobile > iOS no nosso site e verificar o resto de programas (FoneTrans, FoneCopy, FoneEraser, etc).
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Maria

    Não consegui finalizar o programa

    • Bruna Santos

      Olá Maria,

      conforme já resolvido no suporte, a funcionalidade adquirida foi a incorreta.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Virginia

    Tentei recuperar mensagens de whatsapp que apaguei em 11/05, mas não consegui.

    • Bruna Santos

      Olá Virginia,
      qual método de recuperação você utilizou? Veja que há 3: diretamente do aparelho (sem backup), através de backup do iCloud ou através de backup do iTunes. Veja que sem backup, com o uso normal do aparelho a memória pode ser sobrescrita, em tal caso os dados ficam irrecuperáveis. É impossível determinar que espaço/pedaço da memória será especificamente sobrescrito com o uso do aparelho.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Maria

    muito bom

  • Maria

    ainda não testei

  • rogerio santana

    SHOW DE BOLA , JÁ USO ALGUM TEMPO

  • rogerio santana

    muito bom

  • Lucas Araujo

    Obrigado

    • Bruna Santos

      Olá Lucas,

      nós que agradecemos!
      Atenciosamente,

      Bruna

  • jackson silvenn

    ta em teste ainda, quero ver si consigo recuperar meu iphone loop nele

  • Marcos Junior

    Como Posso comprar uma coisa que não sei se irá funcionar meu iPhone. Porque nem o iTunes conseguiu arrumar ele, e se for hardware?

    • Bianca Lopez

      Olá Marcos. Se for hardware ou se o programa não funcionar, garantimos a devolução. No entanto, devido a característica do programa, é inviável ter uma versão de teste que faça a reparação. Abs!

    • Bruna Santos

      Olá Marcos,

      de que programa você está falando? Imagino que seja do FoneLab System Repair, certo? Se o programa conseguir detectar o erro no aparelho na versão de teste, quer dizer que existe de fato um falho no software que pode ser corrigido. No entanto, se o FoneLab System Repair não conseguir acusar o erro, isso poderia indicar um erro no hardware e nenhum programa será capaz de tirar isso.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Mauro Amaral

    Gostei

  • Josi Chiappa

    Não resolveu meu problema, ele trava na barra de recuperação, e da erro , mandar tentar novamente, já refiz o processo dezenas de vezes

    • Bruna Santos

      Olá Josi,

      a equipe de suporte já está seguindo seu caso. Dê uma olhada no último email, por favor.

  • noel

    esse programa e a maior pilantragem que existe , uma porcaria nao comprem , nao baixem , nao utlizem , voces perdem todo o backup feito

    • Bruna Santos

      Olá Noel,

      de que programa você está falando? Acho que você está confundido porque o FoneLab não serve para criar backups do iPhone e sim para resgatar arquivos de celulares com ou sem backup. Por tanto, não há forma de perder nenhum backup. Se teve algum problema, por favor contate com a equipe de suporte no email suporte@aiseesoftware.com.br e eles lhe esclarecerão as dúvidas.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Camilla Salviano

    Comprei a versão paga, mas não resolveu meu problema. E aí, como fico???

    • Bruna Santos

      Olá Camila,

      nestes casos a equipe de suporte ajuda a resolver seu problema e caso não consiga, fazemos o reembolso sem problemas. Por favor, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br com as informações do que ocorreu.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Ivan Farias Ferreira

    Ainda não usei.

  • noel

    ola , baixei o programa trial para experimentar por 30 dias , fiz backup dos dados do meu android no programa , agora nao consigo restaurar , fica pedindo chave de acesso , espero q resolvam isso , obrigado

    • Bruna Santos

      Olá Noel,

      qual programa você utilizou? O FoneLab Android ou o FoneLab Android Backup & Restore? O FoneLab Android permite fazer o scan do aparelho e visualizar os arquivos que podem ser recuperados. Já o FoneLab Android Backup & Restore permite criar backups do aparelho mas na versão de teste ele não restaura, assim como é informado dentro do próprio programa.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Sergio Pinheiro de Abreu

    Comprei o programa e não recebi até agora o email com a chave de ativação.

    • Bruna Santos

      Olá Sergio,

      a chave de licença é enviada de forma automática para o email utilizado durante a compra. Veja no email de confirmação, é um código alfanumérico bastante longo. Caso siga sem encontrar, poderia escrever um email para a equipe de suporte? Eles lhe mandarão novamente a chave: suporte@aiseesoftware.com.br

      Atenciosamente,

      Bruna

  • BRUNA

    HORRIVELLL, NÃO RECUPEROU NADA APAGADO.

    • Bruna Santos

      Olá Bruna,

      o que deu errado durante o processo? Veja que a versão de teste tem algumas limitações mas com ela você deve ter conseguido, pelo menos, verificar os arquivos que podem ser recuperados.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Gugu

    ainda testando

    • Bruna Santos

      olá Gugu,

      qualquer dúvida é só escrever para a equipe de suporte! O email é suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • veronica carvalho

    ola, meu iphone esta inativo, mas eu lembro a senha de desbloqueio de tela e do icloud, porem eu acho que meu iphone nao estava ajustado para fazer backup, eu quero recuperar as fotos e as mensagens do whats app… queria saber se tem como eu recupera las com algum desses programas, ou consigo destravar a tela para poder colocar minha senha… ressaltando que eu nao tenho acesso ao meu celular e eu nao posso perder os dados dele.. me ajudem pf

    • Bruna Santos

      Olá Veronica,

      você já verificou se o iCloud chegou a criar algum backup? Ele faz isso de forma automática ao conectar o celular com uma rede Wi-fi. Se você lembra da senha, é só acessar https://www.icloud.com/ e verificar os dados que ainda estão lá.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Yngrid

    Gostei do programa, bem eficiente e pratico.

  • oziel

    muito bom

  • Leandro ferreira

    Eu comprei para recuperar sistema ios mas ele não recupera com a chave que comprei . Vou pedir o estorno do meu dinheiro

    • Bruna Santos

      Olá Leandro,

      acho você adquiriu o programa errado, pois sua compra foi do FoneLab Backup & Restore e não do FoneLab System Repair. Escreva, por favor, para a equipe de suporte solicitando seu reembolso. O email é suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • leandro f Gomes

    Recebi uma chave de acesso mas ele só fica na versão teste

    • Bruna Santos

      Olá Leandro,

      a chave de licença é informada automaticamente no email de confirmação da compra. Você chegou a ler este email? Veja o código alfanumérico (é bastante longo). Essa é sua chave de licença. Caso não tenha recebido o email de confirmação da compra, revise a caixa de Spam.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • evelyn

    sistema ruim, ele não recupera o seu arquivo, pede pra vc ativar trezentas vezes e não recupera o arquivo.

    • Bruna Santos

      Olá Evelyn,

      acho que você está utilizando a versão de teste do programa, certo? Como já é informado, essa versão possui algumas limitações. O objetivo da versão de teste é escanear o dispositivo e identificar os arquivos que podem ser recuperados. Evidentemente, nossa intenção não é permitir a recuperação de arquivos gratuitamente, já que perderia completamente o sentido ter o programa disponível para venda de ser assim. Aparece um pop-up solicitando a chave sim, sempre que você clica em uma função que somente está disponível na versão completa.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • RICARDO DE CASTRO RIBEIRO

    Acabei de comprar mas NÃO funciona….Backup vai até 49% E DA ERRO!

    • Bruna Santos

      Olá Ricardo,

      que estranho isso… Vejo que você adquiriu a funcionalidade de criação e restauração de backups e o programa está funcionando normalmente. Poderia enviar um email para suporte@aiseesoftware.com.br explicando o que ocorreu? Lá eles poderão resolver o problema. Veja também que é necessário deixar o celular com a tela ligada (sem bloquear) durante o processo.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Laudemy Tertuliano

    Não consegui usar o programa mesmo ativando

    • Bruna Santos

      Olá Laudemy, que estranho isso!

      poderia enviar um email para a equipe de suporte? Lá eles podem te ajudar a resolver isso. O email é suporte@aiseesoftware.com.br

      Atenciosamente,

      Bruna

  • Paulo R Faria

    Ainda não testei

  • LUCIANA MAYARA SANTOS DE PANTAS

    Como saber qual é a minha chave de licença?

    • Bruna Santos

      Olá Luciana,

      a chave de licença é informada ao usuáiro de forma automática no email utilizado para a compra da chave de licença. Caso não tenha recebido este email, por favor contate o suporte (você pode fazer isso dentro do próprio programa).
      Atenciosamente,

      Bruna

  • larissa

    efetuei a compra e nao enviaram o chave só está na versão teste

    • Bruna Santos

      Olá Larissa,

      a chave de licença sempre é enviada de forma automática ao email fornecido na compra. Às vezes este email cai na caixa de Spam ou o usuário digitou errado. Você verificou isso?
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Wilson

    Sim

  • Luis

    Recebo a mensagem que todas as funções foram ativadas com sucesso e depois continuo com a versão de teste!!!

    • Bianca Lopez

      Olá Luis. Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br e um print da tela para que a nossa equipe possa ajudá-lo. Abs!

  • diegoolj@gmail.com

    Estou tentando abrir o programa mas não sai do modo de teste!
    já está pago mas até agora nada!

    • Bianca Lopez

      Olá Diego. O mais provável é que você tenha comprado uma função diferente, já que o programa tem 3 funções vendidas separadamente. Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br para que a equipe técnica possa te ajudar com isso. Abs!

  • gilberto fantucci

    muito bom produto

  • silvia

    muito bom

  • Paulo

    Já enviei e-mail para o suporte técnico e ainda não obtive resposta

    • Bianca Lopez

      Olá Paulo. O suporte atende as mensagens entre 09:00 e 18:00, da zona horária CET, de segunda a sexta. Conferi e sua mensagem já foi respondida.

  • Abilio Oliveira

    não funciona coloco para reparar sistema ios ele quer que eu compre outra vez .

    • Bianca Lopez

      Olá Abilio. Você já comprou a chave de licença? O programa somente repara o sistema na versão completa. Caso tenha feito a compra, por favor, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br para que nossa equipe possa verificar qual é o problema. Abs!

  • caio vinicius ignacio

    eu ja paguei cade minha chave de licenca ?

    • Bianca Lopez

      Olá Caio. Verifiquei que nossa equipe de suporte já esteve em contato com você para enviar a chave. Se tiver mais dúvidas, estamos a sua disposição.

  • leomara Paiva

    Olá, Fiz todo o procedimento, e não reparou pois fala que o Gratuito não cobre a restauração do Iphone 6

    • Bianca Lopez

      Olá Leomara. A versão de teste não faz a reparação de nenhum modelo. Somente permite escanear o dispositivos para identificar o firmware que pode ser baixado para corrigir o erro. A instalação do firmware corrigido só pode ser feita com a versão completa!

  • Leydiene

    Esse sistema recuperar fotos e vídeos depois do reset de fabrica de um s4 mini da sansung? ou outro que você possa manda o link.

    • Bruna Santos

      Olá Leydiene,

      faça o download da versão de teste e veja se o programa consegue acusar os arquivos que você precisa. O programa é compatível com o Samsung S4 Mini.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • nadia

    a partir de que data posso recuperar uma conversa no whatss

    • Bruna Santos

      Olá Nadia, não podemos te dar uma data certa. Você mesma tem que fazer o scan no aparelho e verificar as conversas que o programa consegue recuperar.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Anna

    muito bom

  • nadia amant

    posso baixar meu outro iphone ?????

    • Bruna Santos

      Olá Nadia, não entendi muito bem seu comentário. O que você quis dizer?
      Atenciosamente,

      Bruna

  • nadia

    feito

  • nadia

    gostei

  • nadia

    ok

  • Alessandra

    Ao realizar analise no meu iphone para tentar realizar a recuperação de contatos, da erro ao 18%. Pode me ajudar?

    • Bruna Santos

      Olá Alessandra,

      poderia enviar um email explicando isso para a equipe de suporte? O email é suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • nadia

    falta um iphone ainda

  • nadia

    ainda nao consegui entender

    • Bruna Santos

      Olá Nadia,

      o que você não entendeu ainda?

      Atenciosamente,
      Bruna

  • Larissa

    otimo

  • nata

    nem usei ainda vmais ver

  • Luiz Coutinho

    não esou conseguindo ativar e estou perdido pois nao consigo recuparar meu icloud comprei o programa na expectativa de conseguir restaurar fico no aguardo

    • Bruna Santos

      Olá Luiz,

      poderia enviar um email para a equipe de suporte? Eles poderão lhe ajudar: suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Raimundo

    Prezados
    Gostaria de uma informação pois ao entrar link para download diz que devia fazer 3 downloads. Mas so consegui efetuar 1 download. Onde estou errando?

    • Bruna Santos

      Olá Raimundo,

      o link para download dos programas da Aiseesoft sempre estarão disponíveis no nosso site. Estes links são meramente informativo.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Luiz Felipe Coutinho de Almeida

    nao consigo ativar

  • luiz felipe coutinho

    nao usei ainda

  • joao luis

    Olá… baixei o arquivo de áudio q procurava, assim como alguns outros que vieram juntos, no entanto, bem o arquivo q me interessa está vazio. Fiz o teste nos demais e foram executados normalmente. O que pode ter ocorrido?

    • Bruna Santos

      Olá João,

      você escolheu a recuperação diretamente do dispositivo (sem backup)? Se sim, com este método o que acontece é que o programa recupera os arquivos deletados, que ficam como num “background” do sistema ou seja, estão na memória porém não estão acessíveis. Com o uso normal do aparelho a memória pode ser sobrescrita, em tal caso os dados ficam irrecuperáveis. É impossível determinar que espaço/pedaço da memória será especificamente sobrescrito com o uso do aparelho. Se você tiver escolhido a recuperação através de backup, poderia escrever um email para a equipe de suporte? É suporte@aiseesoftware.com.br.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • joao luis

    vou começar a utilizá-lo agora, mas até o momento, muito bom!

  • jacki otero

    Oi Bruna estou tentando entrar na versão teste mas mesmo assim pede a chave de segurança amada,não sei como fazer para testar

    • Bruna Santos

      Olá Jacki,

      na versão de teste somente é permitido fazer o scan dos dados do aparelho. Para continuar com a recuperação, é necessária a chave de licença. Atualmente o site está com um bom descontinho!
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Alcides Rafael

    muito bom!

  • Luiz

    Consigo restaurar um backup que foi apagado e com isso, novos dados foram apagados junto!

    • Bruna Santos

      Olá Luiz,

      não entendi bem a pergunta. Você teve um backup sobrescrito, é isso?

      Atenciosamente,
      Bruna

  • Amin

    Olá, Boa noite.
    Não consigo recuperar arquivos de backup do icloud. Quando forneço a Id apple e a senha, recebo a resposta: ID Apple ou senha incorretos. Há maneira de solucionar esse problema?

    • Bruna Santos

      Olá Amin,

      você pode tentar alterar sua senha aqui.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • carlos dias alves

    não consigo tirar essa versão teste

    • Bruna Santos

      Olá Carlos,
      Você precisa ativar o programa com a chave de licença que foi informada junto com o email de confirmação do pagamento.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Daniela

    Efetuei a compra do produto mas não recebi a chave de licença e não consigo entrar na área do cliente.

    • Bruna Santos

      Olá Daniela,

      a chave de licença é enviada de forma automática no email de confirmação da compra. Pode ser que você não tenha visto mas é um código alfanumérico bastante longo.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • cinthya

    por favor alguém me empresta o email e a senha do Aiseesoft apaguei umas mensagens e não consigo recuperar. mais não tenho como comprar o pacote. alguém me ajuda

    • Bruna Santos

      Olá Cinthya,

      se você escrever um email para o pessoal de suporte, talvez eles possam lhe oferecer um desconto. Já ajuda, não é mesmo? Aproveito para esclarecer que a chave de licença da versão completa somente é válida para um PC.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • rafael

    ok

  • jadson

    bom

  • jadson

    ainda testando o reparo , mas gostei sim

  • Fabiany

    Como faço o procedimento para solicitar reembolso?

    • Bruna Santos

      Olá Fabiany,

      para solicitar o reembolso é só entrar na sua conta da Avangate, nosso processador de pagamentos.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • waldir de almeida

    Vou começar a usar se for bom eu comento mais.

  • roseno

    bom programa

  • tony jarbas

    vou testar e dou retorno

  • Vanina da Silva Dias

    Não, pois não consegui recuperar nada.

    • Bruna Santos

      Olá Vanina,

      poderia escrever um email para suporte suporte@aiseesoftware.com.br explicando o que aconteceu, por favor, para que a equipe técnica lhe ajude? Se possível, envie uma captura da tela com o erro que aparece para facilitar.
      Obrigada,

      Bruna

  • ahmadrkein

    muito bom

  • ahmadrkein

    top muito bpm

  • Ana Silva

    Boa tarde.
    Passei a versão teste no meu iPhone 6S e não recuperou todos os meus ficheiros de mensagem de voz que eu precisava. Na realidade, tirou tudo menos o que apaguei sem querer (que era o que eu queria recuperar). Há possibilidade de recuperar?

    • Bruna Santos

      Olá Ana Silva,
      qual método de recuperação você está utilizando? Se for diretamente do aparelho, a memória é sobrescrita continuamente e se o programa não conseguiu achar o arquivo, não há possibilidades de recuperar. Caso tenha escolhido através de um backup do iTunes ou iCloud, todos os arquivos presentes neles devem aparecer.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Kelly Silva

    Olá Bruna, não consigo passar da tela, fiz a instação, ele reconhece meu iphone mas fica pedindo a chave de segurança. Poderia me ajudar

    • Bruna Santos

      Olá Kelly,
      a versão de teste somente permite fazer o scan dos arquivos que podem ser recuperados. Para prosseguir com a recuperação, a chave de licença deve ser adquirida.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Márcio

    Olá.
    Na versão de testes quais as limitações?

    • Bruna Santos

      Olá Márcio,

      a versão de teste permite fazer o scan do aparelho e ver quais arquivos podem ser recuperados.
      Atenciosamente,

      Bruna

      Equipe Aiseesoft

  • Lunara

    Oi acabei de baixar, mas ele toda vez que eu rento ele não responde!

    • Bruna Santos

      Olá Luana,

      não entendi muito bem seu comentário. Você não está conseguindo instalar o programa, entrar, ativar?
      Atenciosamente,

      Bruna

      Equipe Aiseesoft

  • DouglasLacerda

    queria testar por 15 dias, mais pede a chave de liçença e eu nao tenho, quero testalo antes de compralo

    • Bruna Santos

      Olá Douglas,
      a versão de teste permite fazer o scan do aparelho para ver quais arquivos o programa é capaz de recuperar. Essa versão serve para verificar que, efetivamente, o software encontra os arquivos. A chave de licença é enviada somente após a compra da versão completa.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Renan

    Por favor, estou desesperado. EU instalei a versão gratis e estou tentando reparar o sistema porque meu iphone ficou com a tela preta,porem na hora de restaurar fala que meu celular esta no modo normal e quando eu coloco para analisar sempre da erro! Oq fazer?

    • Bruna Santos

      Olá Renan,

      se o programa não conseguir acusar o erro no aparelho, infelizmente não poderá lhe ajudar. Neste caso, sugiro que contate diretamente com o suporte da Apple para ver que solução eles lhe dão.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Antonio Sergio

    Boa noite. Por favor onde encontro a chave de ativação.

    • Bruna Santos

      Olá Antonio,

      a chave de licença é enviada automaticamente com o email de confirmação após efetuar a compra da versão completa do programa.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Patricia

    Ótimo

  • adolpho

    vou testar

  • Alessandro Pedroso

    Esqueci a senha e restaurei meu iphone 7. Com esse software, é possível recuperar minha agenda de telefones, conversas do whatsapp e fotos?

    • Bruna Santos

      Olá Alessandro,

      você criou algum backup pelo iTunes ou iCloud? Com o FoneLab você pode sim recuperar todos estes arquivos, entre outros. Consulte aqui as especificações do programa. Também é possível recuperar diretamente do aparelho, caso nunca tenha criado um backup. Sugiro que baixe a versão de teste do programa e faça o scan do aparelho para ver os arquivos recuperáveis.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Vinicius

    Olá, tem como recuperar fotos na versão teste do software ?

    • Bruna Santos

      Olá Vinicius,

      a versão de teste tem certas limitações, as quais são descritas no programa. Nessa versão poderá pré-visualizar as imagens.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Delmiro

    baixei a versão de teste mais ela pede a chavede licença como eu faço´claro que não e repetido e a primeira vez que escrevo.

    • Bruna Santos

      Olá Delmiro,
      acabei de lhe responder por email.
      Atenciosamente,
      Bruna

  • vinicius

    não consegui tirar da tela de loop como faco pra pegar meu dinheiro de volta

    • Bruna Santos

      Olá Vinicius,

      acabei de lhe enviar um email. Por favor, revise-o.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Murilo

    Bom dia, comprei uma chave para windows, se eu desinstalar e baixar a versão para o Mac posso usar a mesma chave?

    • Bruna Santos

      Olá Murilo,
      não, a chave de licença é diferente para Mac. Não vai funcionar. Caso você queira utilizar a partir de agora o programa no seu Mac, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br solicitando a troca de chave.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • marcia

    não consigo usar

    • Bruna Santos

      Olá Marcia,
      qual problema você está tendo em concreto? Por favor, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br com mais detalhes para que possamos lhe ajudar.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • TTl

    Estou a testar mas não consigo obter nenhum backup da cloud, com o novo ios

    • Bruna Santos

      Olá,
      escreva um email para suporte@aiseesoftware.com.br com mais dados para que lhe possamos ajudar melhor.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • gabriel

    não consigo fazer backup pelo icloud.
    ele diz que minha senha está errada, mas entro com a mesma senha no site do icloud normal…

    • Bruna Santos

      Olá Gabriel, como já lhe respondemos pelo email, isso aconteceu porque você tem a autenticação em dois passos ativada e precisa estar desativada. Se você fizer isso e continuar dando erro, me avise e lhe indicarei como proceder. Veja este artigo da Apple.

      Atenciosamente,

      Bruna

  • Fernando

    Não gostei. Péssimo, comprei achando que serviria para restaurar software e etc, mas nem isso ele faz.

    • Bruna Santos

      Olá Fernando,
      acho que o programa que você busca é o FoneLab System Repair. Nós temos uma equipe de suporte para ajudar em casos de erros com nossos softwares. Se você precisar, pode escrever um email para suporte@aiseesoftware.com.br e lhe ajudaremos em tudo que for possível!
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Bettina

    ola comprei o produto, quero ativa mais nao recebi a chave de ativação

    • Bruna Santos

      Olá Bettina,
      lhe enviei a chave de licença por email (preferi que não estivesse pública por aqui).
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Edgard

    A licença serve para mac e windows, ou preciso de uma para casa sistema operacional?

    • Bruna Santos

      Olá Edgard,
      as versões são diferentes e a chave de licença só sorve para uma delas.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Edgard

    Posso fazer backup / restore de quantos aparelhos?
    Tenho 3 aparelhos aqui em casa, e periodicamente estou trocando um ou outro. Como fica isso na politica de licença do app?

    • Bruna Santos

      Olá Edgard,
      são permitidos máx 5 aparelhos diferentes. Você pode solicitar eventualmente um reset mas em casos excepcionais, pois mais do que isso seria considerado uso comercial e não é o foco do programa.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • João Victor

    bom programa

  • romeu gil

    o udo do programa é por tempo indeterminado e ilimitado?

    • Bruna Santos

      Olá Romeu,
      A licença é por tempo ilimitado sim.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Nelson Sebastião

    Bom dia. alguém pode me ajudar?
    O Iniciar análise no meu iphone 6, está a falhar nos 15%. O que faço? preciso muito recuperar os meus ficheiros e notas..

    • Bruna Santos

      Olá Nelson,
      precisamos dos dados de login para analisar o que está acontecendo. Dentro do programa, há uma opção de enviar comentário. Faça clique lá e também na opção anexar arquivos de registro. Não precisa de escrever nada, só um Ac/ Bruna.
      Atenciosamente,
      Bruna

  • Marcelo/Katia Miguel

    Boa noite , Comprei o programa versão completa, baixei novamente, instalei , ativei a chave de licença com sucesso, e quando conecto meu aparelho celular no computador e peço para iniciar a análise, pede minha senha para desbloquear o aparelho e digito a senha correta varias vezes , e só me aparece a mensagem senha incorreta e eu não consigo progredir.
    Por favor , preciso de ajuda , me ligue 28 99923 6111

    • Bruna Santos

      Olá Marcelo e Katia,
      Neste caso o programa está criando um backup do iTunes mas como foi selecionada a opção de criptografia, ele pede a senha.
      O que vocês podem fazer é tirar a senha do backup com o iTunes. Entrem no programa e desativem a criptografia dos backups do iTunes desmarcando a caixa de seleção Backup Criptografado no iTunes e insiram a senha.
      Caso vocês não lembrem a senha, dá para recuperar desde um backup do iCloud também.
      Tentem que lhes expliquei e me digam se conseguiram.
      Atenciosamente,

      Bruna

      Equipe Aiseesoft

  • Rafael

    Após eu comprar a licença, terei limite de recuperação? ou poderei recuperar outras vezes caso eu queira?

    • Bruna Santos

      Olá Rafael,
      existe um limite de aparelhos e não de recuperação.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Ailton

    Eu estou usando a versão de teste até pra testar melhor muito bom tem algo que fica extranho depôs depois que baixo os backups pra verificar aí a Apple bloqueia minha conta e pede pra eu redefinir a senha, já aconteceu 2 vezes como posso para com isso

    • Bruna Santos

      Olá Ailton,
      você fez o scan dos arquivos com a FoneLab a partir de um backup do iCloud ou iTunes? Que arquivos você está tentando recuperar? Tenha em conta que para, efetivamente, recuperá-los deve ser feita a compra da versão completa.
      No entanto, não entendi muito bem sua pergunta e parece que não tem a ver com o programa. Poderia me dar mais informações para poder lhe ajudar? Mande- me as respostas, por favor, para suporte@aiseesoftware.com.br]

  • Rodrigo

    Aplicativo muito bom!

  • Marco

    seria possivel buscar backup de dados de snapchat?

    • Bianca Lopez

      Olá Marco. Não, infelizmente neste momento isso não é possível. Abs!

  • Gustavo

    Meu iphone é o 7, só conseguirei recuperar as fotos em miniatura?

    • Bruna Santos

      Olá Gustavo, na página de especificações do FoneLab já diz que em iPhone 7/7 Plus/SE/6s/6s Plus/6/6 Plus/5s/5c/5/4S, iPad 4/3/2/Air 2/Air, iPad mini/mini 2/mini 3/Pro e iPod touch 5, o programa recupera as fotos como miniaturas.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • marcio

    comprei a licença e não estou conseguindo utilizar.

    • Bruna Santos

      Olá Marcio,

      já lhe mandei por email a chave. Às vezes ela vai parar na pasta de Spam :)

  • Daniela

    Baixei a versão teste para experimentar e mesmo com o iphone conetado não consigo iniciar a análise. Sempre aparece a mensagem “falha na análise. Dispositivo desconectado…” E o iphone está conectado ao pc.

    • Bianca Lopez

      Olá Daniela. Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br para que a equipe técnica possa ajudá-la a resolver o problema e usar corretamente o programa. Abs!

  • Natalia Freitas

    muito bom

  • AGUINALDO DOLACIO DE OLIVEIRA

    EStou tentando utilizar mais o programa retorna pedindo ativação

    • Bianca Lopez

      Olá Aguinaldo. Isso ocorre porque a versão de teste é limitada e para usar todas as funcionalidades, precisa adquirir a chave de licença.

  • leandro

    me chamo leandro, eu esqueci a senha do meu icloud e restaurei meu iphone, tentei redefinir no site da iphone mais nao deu certo, ele pede um tempo de 30 dias. esse programa ele pode me ajudar

    • Bruna Santos

      Olá Leandro,

      entre aqui para ler nosso tutorial sobre como recuperar sua senha do iCloud. Se nada disso der certo, recomendo contatar o suporte oficial da Apple.
      Atenciosamente,

      Bruna

      Equipe Aiseesoft

  • Julio Amorim

    very good!

  • Gilson Polidorio

    Bom produto, fácil de usar. Vale a pena.

  • yoshio

    encontrei a nota deletadas, mas como vou recuperar
    todas vez que recupero o arquivo ela desaparece
    fiz o teste gratuito e encontrei deletados, como faço para recuperar

    • Julia

      Olá Yoshio,

      A versão de teste não faz a recuperação, só o diagnóstico dos arquivos. O intuito é justamente poder comprovar se é possível recuperar os arquivos ou não. Para efetuar a recuperação você precisará comprar uma chave de licença.

  • silvana gouvea

    Como recuperar arquivos eliminados?

    • Julia

      Olá Silvana, basta seguir os passos indicados na aba “Tutorial” desta mesma página.

  • silvana gouvea

    Ola,o programa encontrou varias fotos mas aparece detetada,como faço para recuperar e salvar essa fotos?

    • Julia

      Silvana,

      Se as fotos aparecem mesmo tendo sido deletadas, o programa poderá recuperá-las, basta selecioná-las e clicar em “Recuperar”. No entanto, recomendo que verifique na aba “Especificações” desta mesma página se o seu dispositivo é compatível com a recuperação de fotos pois há modelos nos quais somente são recuperadas como miniaturas.

  • wesley ricardo

    Ola,baixei o programa na versao teste,qdo vou tentar entrar no icloud nao entra,pedi para desativar dois itens como faço isso?

  • mario

    pra mim não funcionou totalmente. apaguei algumas fotos do instagram e não consegui recuperá-las. o programa não acha o instagram.

    • Julia

      Oi Mario,

      Você buscou em “fotos de apps”? De todas formas, os arquivos podem ser sobrescritos porque o uso normal do aparelho utiliza espeaço da memória. Sempre aconselhamos que os clientes façam a análise com a versão de teste, pois é difícil prevê quais dados serão recuperáveis sem fazer a análise com o programa.

  • Cássio Neves

    Cumpre o que promete, muito bom!

  • Helen

    Recupera direct do instagram? Fiz o teste e não apareceu.

    • Julia

      Oi Helen,

      Neste momento o programa não está recuperando as mensagens diretas do Instagram, por isso não apareceu no seu teste.

  • Renata

    Consigo recuperar mensagens do direct do instagram? Fiz o teste e não consegui.

    • Julia

      Oi Renata,

      Neste momento o programa não está recuperando as mensagens diretas do Instagram.

  • Bruno Lellis de Souza

    Não funcionou para mim. Quando logo aparece a mensagem ” Falha ao obter o arquivo de backup. Tentar novamente?” Estava tentado recuperar minhas imagens do whatsapp

    • Julia

      Olá Bruno,

      Tivemos um problema com o iCloud que já foi solucionado. Você só precisa baixar a nova versão do programa.

  • JR

    Quanto logo no programa aparece a informação falha ao obter o arquivo de backup. Tentar novamente?” Como soluciono isso.? No icloud mostra o último backup recente gravado. Como recuperar?

    • Julia

      Olá JR,

      Tivemos um problema com o iCloud mas já foi solucionado. Basta atualizar o programa baixando a nova versão.

  • Aline

    No meu caso não recuperou todas mensagens deletadas, só algumas.

    • Julia

      Oi Aline,

      Nós sempre recomendamos usar a versão de teste antes de comprar o software para verificar quais mensagens ainda podem ser recuperadas antes de comprar o software. De todas formas, passei o seu contato para o suporte e eles entrarão em contato com você em breve.

  • Rafael

    No meu caso não funcionou.

    • Julia

      Olá Rafael,

      Se você está tendo dificuldades com o programa, recomendo que entre em contato com a nossa equipe de suporte.

  • oscar

    boa tarde , adquiri o software e recebi a confirmação por email , baixei o programa pelo link porem não consigo ativar as licenças , como devo proceder??

    • Julia

      Olá Oscar,

      As chaves são enviadas automaticamente depois da confirmação do pagamento. O nosso suporte já enviou a chave novamente para o seu e-mail, confira para ver se não entrou no spam.

  • Cris

    Meu iphone esta bloqueado e a tela esta preta. O programa identifica o dispositivo mas pede para eu colocar a senha, mas não da para digitar a senha. a tela esta preta… iphone 6s

    • Julia

      Olá Cris,

      No seu caso o mais indicado é usar o FoneLab System Repair para tirar o iPhone da tela preta. Já pedi para a nossa equipe técnica entrar em contato para orientá-la.

  • josé wellington

    eu comprei o produto mais ñ sei minha chave de licença qual é ?

    • Julia

      Olá José,

      A chave de licença é o código alfanumérico que aparece no e-mail de confirmação de compra da Avangate. Se tiver dúvidas ou não conseguir encontrá-la, é só escrever para suporte@aiseesoftware.com.br que eles encontrarão a sua chave.

  • douglas

    as mensagem não estao baixando completas as do watshap e mensagem normais , mas o programa é bom

  • elizabeth Pontes

    Senhores, pelo aplicativo baixado gratuitamente não deu para verificar se é o que procuro realmente. Preciso de todas as ligações, com os devidos números no mês de fevereir. Como não consegui visualizar, não sei se devo cmpras

    • Julia

      Elizabeth,

      Desaconselhamos a compra do software quando o cliente não encontra os arquivos que busca na versão se teste. Verifique se ativou o botão “Exibir somente ítens eliminados” e ative-o. Com o uso normal do aparelho a memória fica sobrescrita, nestes casos a recuperação já não é possível.

  • Regis Aguiar

    Obrigado por ter atendido tão rapido e peço desculpas por ter dado nota 2 pelo atendimento.
    corrigindo nota 10 pelo atendimento.

  • Locateli

    Meu iPhone 5c esta com a imagem na tela com um cabo USB e um circulo, quero apenas recupar o telefone não importa os dados guardados nele para recupera desta forma qual aplicativo devo comprar?

    • Julia

      Olá Locateli,

      Você precisa baixar a versão de teste do FoneLab System Repair e seguir as instruções do tutorial. Se o programa identificar o erro do seu aparelho, você pode comprar uma chave de licença e executar a reparação.

      Aqui você pode conferir o tutorial: https://www.aiseesoftware.com.br/aiseesoft-reparacao-iphone/tutorial/

  • Douglas

    Não consigo logar só parece que meu id ou senha estão errado , mas estão certo o que pode ser

    • Julia

      Olá Douglas,

      É só desativar a verificação em dois fatores. Com esta opção ativada, os aplicativos alheios à Apple não podem ter acesso à sua conta de iCloud.

  • José Albino dos Santos

    Até agora está tudo perfeito

  • Daniel Lima

    Ainda estou verificando

  • Thalles

    Nao esta baixando os backups recentes, nem aparece depois que logo no programa …..

    • Julia

      Olá Thalles,

      Já solicitei à nossa equipe de suporte que entre em contato com você para solucionar o problema.

  • Almir Santos

    Comprei o produto para recuperar os itens deletados , mas so vizualizo os itens que estao no aparelho , eh isso mesmo ou tem outra forma de vizualizar itens apagados ?
    obrigado

    • Julia

      Olá Almir, você precisa ativar o botão de “Exibir somente ítens eliminados” na parte superior do software. Se tiver qualquer problema, entre em contato com suporte@aiseesoftware.com.br

  • marcelo

    não abre o iphone 7 bloqueado

    • Julia

      Oi Marcelo, se o iPhone está bloqueado realmente o programa não funciona. Primeiramente, desbloquei-o. Aconselho que veja se o FoneLab System Repair lhe ajudaria com a função de desbloqueá-lo.

  • Jairo

    Até agora não vi diferença, por isso não vejo motivo para comprar

    • Julia

      Olá Jairo,

      O FoneLab é um programa de recuperação de arquivos, você não vê diferença com o quê especificamente? Gostaríamos de ajudá-lo.

  • Ali

    Ola… esqueci a senha do meu iPhone, e agora ele esta inativo. Porem nao fiz backup do meu celular ha uns 10 meses, e gostaria de saber se o programa consegue recuperar meus dados mesmo ele estando inativo, e se ele achara todas as fotos que estão la.
    E gostaria de saber se o resultado de recuperação que aparece no “teste” é apenas o que ele achou, ou se existe a possibilidade de ao comprar o programa ele recuperar mais dados?

    obrigada

    • Julia

      Ali,

      O programa recuperará somente o que encontrou na versão de teste. Se o iPhone está inativo e o FoneLab o reconhece, não haverá problemas. Em caso contrário, recomendo testar o FoneCopy que está pensado para fazer transferências de iPhone quebrado.

  • juliana

    Posso usar minha chave de acesso em outro computado, como devo fazer ?

    • Julia

      Olá Juliana, vejo que você já entrou em contato com a nossa equipe de suporte e o problema foi solucionado. Sempre que quiser, é só solicitar o reset da chave de licença enviando um e-mail ao suporte.

  • scot

    bosta de programa, acabou com o meu iphone 6 que estava no modo itunes, fui recupera lo agora fica só ligando quando aparece maça desliga e liga de novo, e o computador nem reconhece mais.

    • Julia

      Scot, para sair do modo iTunes você precisava ter usado o FoneLab System Repair, você usou o programa errado. Recomendo que entre em contato com suporte@aiseesoftware.com.br para trocar a sua licença.

  • henard

    ruim!!!!!! inútil!!!!!!
    não faz nada diferente do próprio itunes.

    • Julia

      Olá Henard,

      O programa recupera diretamente do dispositivo iOS (iPhone, iPad, iPod) 19 tipos de arquivos deletados ou perdidos. Também recupera backups do iTunes e do iCloud. Se você simplesmente quer transferir arquivos do iTunes, realmente é desnecessário. No entanto, o FoneLab é um programa de recuperação de arquivos.

  • Rogerio

    Comprei o sistema e estou testando, mas encontrei um problema, apaguei mensagens do Whatsapp de proposito e mandei recuperar do IOS, porem, estas que apaguei nao voltaram como deletadas. Como devo proceder?

    • Julia

      Oi Rogerio,

      Ative o botão “Exibir somente itens eliminados”. Se as mensagens não aparecerem, recomendo que entre em contato com suporte@aiseesoftware.com.br pois eles te ajudarão.

  • Daniele

    Olá.. baixei a versão teste para verificar se as fotos que quero recuperar estão disponíveis, aparece as datas dos backups que quero, contudo quando clico em baixar, aparece o erro: “download do arquivo de backup incompleto. Por favor, verifique sua conexão de rede”. Sabe me dizer o motivo? Obrigada

    • Julia

      Olá Daniele,

      A sua internet está funcionando sem quedas na conexão? Recomendo que entre em contato com suporte@aiseesoftware.com.br

  • caina

    estou tentando recuperar os dados de uma data especifica e tb voltar a versão anterior do ios, poderia me ajudar .

  • carla

    Não fiz backup do whatsaap e sem querer apaguei o whatsaap, mas instalei novamente, e pulei quando perguntar salvar icloud. Estou desesperada perdeu toda conversa o que faço para recuperar minhas conversas de mais de 1 ano. Tentei recuperação com FONELAB não obtive sucesso nem apareceu as anteriores só as novas conversas. O que faço para recuperar?
    Meu aparelho iphone 5c.

    • Julia

      Olá Carla, se o programa não encontrou as conversas e são de há mais de 1 ano é porque esses dados já foram sobrescritos na memória do aparelho.

  • karla

    Conectei no programa e apareceu q meu iphone ava normal que era so reinicia. então fico um bom tempo so aparecendo a maça oque eu faço?

    • Julia

      Olá Karla,

      Você pode tentar usar o Aiseesoft IOS System Recovery.

  • Eduardo Farias

    Programa está atualizado, porém depois da ultima atualização não consigo mais entrar no meu usuário. Diz que minha senha está incorreta… .ou o usuário… mas não está incorreta não. Já fui lá no Icloud e lá a senha funciona normal… só não é aceita pelo programa.. podem ajudar?.. E parece que isto aconteceu depois da ultima atualização… obrigado!..

    • Julia

      Olá Eduardo,

      Você precisa desativar a verificação em dois passos para que o programa possa ter acesso. Qualquer coisa, é só escrever para suporte@aiseesoftware.com.br

  • Rodrigo

    Não consegui restaurar no Icloud, fala que minha senha está incorreta, más não está

  • sanderson

    nao consigo entrar no programa.fala que senha e usuario icloud errada

    • Bianca Lopez

      Olá Sanderson. O programa recebeu uma atualização e deveria estar funcionando agora. Sugiro que tente novamente. Abs!

  • Michael

    Fiqueir impressionado com a simplicidade e velocidade com que o programa recuperou meu celular, algo que tentei dez vezes antes com o iTunes e nada!

  • Jair Marcelino

    Muito bom! Vale a pena!

  • Fernanda Rodrigues

    ola, consegue resolver probelema quando o celular nao consegue atualizar

    • Bianca Lopez

      Olá Fernanda. O mais indicado é que você contate a equipe de suporte da Aiseesoft através do email suporte@aiseesoftware.com.br. Eles poderão te indicar melhor o que fazer. De todas formas, se o problema é que o celular não atualiza, talvez o mais indicado seja fazer um backup e restaurá-lo.

  • João Vitor

    Testei a recuperação com outros programas, porém o Aiseesoft FoneLab foi o que melhor supriu minha necessidade, por apresentar todos os arquivos que eu gostaria de recuperar. Só achei ruim não ter como comprar somente algumas funções do produto, de resto é excelente.

  • Priscila

    Sem palavras, programa de altíssima qualidade. Estão de parabéns!

  • juliene

    Foi ótimo , meu celular estava travado e recuperou tudo . Ta de parabéns

  • Edson Alves

    O melhor para IOS

  • Lana

    Não consigo me registrar no programa. alguém pode me ajudar?

  • LAERCIO GUEDES

    otimo programa, muitobom

  • Aline

    Consigo recuperar sms de cerca de 1 ano atrás

    • Julia

      Aline, você conseguirá recuperar aqueles arquivos que aparecerem na versão de teste. Para ver somente os sms eliminados, selecione “Exibir apenas os ítens eliminados”.

  • Vanessa

    O único programa que encontrou todos os arquivos de aplicativos deletados sem querer do IPAD.

  • Miguel

    Boas.Recebi uma chamada importante mas apaguei sem querer. Instalei o programa mas esse número não aparece nos itens eliminados.
    A minha pergunta é se isso é normal acontecer. É que todas as outras chamadas batem certo.
    Obrigado

    • Rafa Dias

      Olá Miguel. Isso pode ocorrer sim. O telefone reescreve coisas deletadas aleatoriamente e é impossível garantir quais dados serão encontrados ao analisar o dispositivo. Abs!

  • paulo

    sim

  • Marcus Vinicius

    Programa perfeito, funciona 100%! Recomendo!

  • Rafael

    Obrigado Julia, última pergunta, por favor:
    – Consigo recuperar dados do whats app se eu não possuir mais o chip (apenas o aparelho Iphone)?

    • Julia

      Oi Rafael,

      Consegue recuperar os dados do whatsapp sem o chip sim. De todas formas, sempre recomendamos fazer uma análise com a versão de teste pois o programa só recuperará os arquivos que apareçam na versão de teste. Outro detalhe, para facilitar a busca, ative o botão de “exibir apenas os itens eliminados”.

  • Rafael

    Baixei a versão teste. Se eu conectar meu telefone hoje, e comprar a chave de acesso amanhã, precisarei conectar meu telefone mais uma vez no computador para recuperar meus arquivos ou é possível recuperar os dados de quando eu conectei meu celular na versão teste?

    • Julia

      Oi Rafael, você sempre precisará conectar o celular no computador para recuperar os dados.

  • Rafael

    Quanto tempo demora para recuperar todos os dados, aproximadamente?

    • Julia

      Olá Rafael, o programa recupera os dados em poucos minutos. Depende da quantidade e peso dos arquivos que quer recuperar.

  • Karla

    É possível a data sair errada e mensagem irem parar em outro número ?
    Acho que aconteceu isso comigo
    Resgatei minhas msgs de texto e vieram com data de 2030 e outras e mensagens escritas para um determinado número em outro.Pode ocorrer ?

    • Julia

      Oi Karla,

      O que acontece com dados apagados é que eles continuam no seu sistema até que o dispositivo decida usar aquele pedacinho de memória para armazenar outra coisa. Isso pode acontecer com as mensagens, que a informação referente à data fique desorganizada por fazer a recuperação.

  • maxsander moreira matos

    não consigo recuperar nenhuma foto , não esta me dando a opcão de modo avançado

    • Julia

      Olá Maxsander,

      A versão de teste não permite a recuperação de fotos, somente faz o diagnóstico do dispositivo. Para recuperar as foto, precisa comprar uma chave de licença.

  • Clério Viana

    Funcionou muito bem, consegui recuperar tudo!

  • sabrina

    muito bom

  • Paulo Henrique Cordeiro Da Silva

    amei espero que nao roube meu dinheiro mais se funcionar eu vou sempre adiquirir programas com voces

  • Elizethe Potye

    Me salvou!!!!!! uhuuu!!!!

  • Reinaldo

    Decepcionado. Recuperei contatos no computador mas não consegui recarregar no Iphone

    • Bianca Lopez

      Olá Reinaldo. Realmente, o FoneLab não oferece a possibilidade de transferir os contatos recuperados para o iPhone, mas você pode provar o FoneTrans, que permite transferir arquivos do PC para o iPhone.

  • lais

    programa excelente, muito bom

  • COSENTINO SOBRINHO ANTONIO

    Olá; equipe FoneLab estou iniciando o teste hoje e pelos comentários que ouço creio ter feito excelente escolha. Ficamos agradecidos e posteriormente enviarei meu comentários com mais destalhes. Sejam sempre bem vindos. abs…SUCESSO!!!

  • Charlie

    Muito bom. Entrei em pânico quando perdi minhas fotos porque tinha várias fotos sem backup e graças ao FoneLab consegui recuperar todas elas.

  • Raquel

    Excelente programa para recuperar os arquivos do iPhone. Meu iPhone quebrou e não conseguia desbloquear a tela, mas consegui resgatar meu backup do iCloud com o FoneLab e recuperar todos meus contatos e vários outros dados.