Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
Lorena
Boa tarde! O software não funciona para Samsung A7, certo?
Paula
Bom dia, Lorena.
Infelizmente não. Veja aqui os aparelhos compatíveis com o FoneLab Android Data Extraction.
Conceição
Obrigada pela resposta. Vou tentar.
Conceição
Boa noite, tenho um Samsung Galaxy TAb E que brickou na tela de inicialização. Só fica em loop no logo e nem consigo desligar. Este programa se aplica a ele? E não entendi uma coisa, preciso conectá-lo via usb no Notebbok? Como é feito o reconhecimento disto?
Paula
Olá Conceição,
O modelo do seu Samsung não consta na lista de aparelhos compatíveis com o programa, veja: https://www.aiseesoftware.com.br/aiseesoft-recuperar-dados-android-quebrado/especificacoes/. Mesmo assim, recomendo que você baixe a versão de teste do programa no seu notebook. Depois, abra o programa e conecte o seu Android ao notebook com um cabo USB e veja se o programa identifica o aparelho. Se identificar, o programa fará uma análise do seu dispositivo para tentar encontrar o erro. Se o erro for encontrado, a versão completa (paga) poderá reparar. Caso contrário, infelizmente nosso software não poderá ajudar. Abs!
Daniel
Bom dia,
Tenho um S6 que a tela quebrou e nao tenho como saber se está com o modo de depuração USB ativado. é possivel recuperar os dados? Obrigado
Bruna Santos
Olá Daniel,
verifique se o programa consegue detectar seu dispositivo fazendo o download da versão de teste. Se ele conseguir detectar, você poderá recuperar os arquivos listados após o scan na versão completa.
Atenciosamente,
Bruna
Franklin laves
Olá Boa noite por favor me ajuda fera comprei um iPhone 7 fui fazer um backup ele travou na tela branca de atualiza fiznum modo dfu nele pra ver se ele voltava ele trava na tela da maçã e não carrega a barrinha em baixo fica mas de 1 hora e nada o que faço por favor me ajuda
Bianca Lopez
Olá Franklin. Sugiro que você tente usar o FoneLab System Repair para reparar o seu iPhone. Boa sorte!